1; Seu sorriso.

1.9K 142 38
                                    

Olá! Em clima de copa do mundo, eu lanço esta fanfic 2son ABO! Espero que gostem.

(...)

E ele toca na bola, faz o cruzamento e...

Em seguida, o narrador calou sua própria voz, observando o cronômetro indicar o fim do acréscimo do segundo tempo. Após isso, um sorriso tomou conta dos lábios finos de Richarlison; o Brasil ganhar e um dos gols forem feitos por ele era sua maior conquista.

— Aí, caralho! Ganhamos, porra! — ele anunciou, vendo os repórteres saírem dos cantos do estádio e irem ao seu encontro, e ele os ignorou, indo ao encontro de seu ômega. Agarrou sua cintura e o puxou para um abraço caloroso. Deixou que seus feromônios atingissem as narinas do outro, encaixando seu nariz no pescoço do menor e logo o sussurrando: — Me desculpa, bebê. Eu não tenho culpa, você sabe, é pelo jogo.

O homem assentiu, virando-se e retribuindo o abraço de seu alfa.

— Eu sei, amor. Mas, mesmo assim, é tão frustante. — ditou choroso, se encolhendo no peitoral do alfa com cheiro de essência amadeirada e terra molhada. Ele fungou, estava triste, era de se esperar. Deu o seu melhor no jogo e, mesmo assim, perdeu. Seria massacrado em seu país. — Eu queria ter, ao menos, marcado algum gol.

O Andrade assentiu, afagando as costas de seu namorado. Odiava vê-lo assim, mas foi necessário ganhar de seu país e orgulhar seu patriotismo.

— Eu prometo recompensar-te de alguma forma, meu bem. — ele jurou, puxando seu namorado para mais, se é que possível, próximo de si, sentindo seu aroma de Sândalo e chuva, que sentia todas as noites, quando estavam juntos. — Mas saiba que eu te amo, e nenhum jogo vai mudar isso.

Entretanto, nenhum dos dois notou quando uma câmera foi direcionada à região em que ficavam. O clique do botão superior foi ouvido e logo o aparelho já havia tirado a foto que postaria brevemente.

(Tweet)

O casal, após horas se despedindo das seleções e entrevistas que os jornalistas insistiam em fazer, estava finalmente em casa, deitados, juntos.

Heung estava encostado em seu namorado, sentindo seu peitoral o erguer e logo seu hálito de hortelã atingir seu rosto, o fazendo capturar seu frescor.

— Sua respiração está tensa, o que foi? — ele perguntou, largando o celular e passando a prestar mais atenção no mais novo.

Então, Richarlison afundou seus fios seus dedos no cabelo do mais baixo e suspirou mais uma vez, deixando o Son, de sobrenome, mais preocupado do que já estava.

— Eu.. eu 'tô nervoso, amor. Eu vou jogar contra a Croácia no próximo jogo. — ele confessou enquanto o outro já estava mais próximo de si, abraçando sua cintura e seu cheiro já se espalhava pelo ambiente, acalmando-o.

— Eu sei, amor. Eu estou torcendo por você. — Son deixou um selar sobre a testa do outro, sentindo sua cintura ser agarrada pelas mãos do outro com leveza. — Amor, eu sei que você está nervoso, mas tente não pensar muito nisso, tudo bem?

Ele assentiu.

— Mas você sabe que eu não consigo, não é? — o homem assentiu, deixando mais um selar em si, dessa vez, em sua bochecha. — Eu só queria relaxar, mas esta copa do mundo está acabando comigo.

Minha Estrela do Futebol (나의 축구 스타) - 2sonWhere stories live. Discover now