꒰🏖️꒱ Você me encontrou

972 86 112
                                    

Oi gente rs, hoje eh aniversário do akaashi e eu fiz um capítulo especial pra ele como faço com a maioria que eu lembro, aproveitei que escrevi o capítulo bem antecipado pra fazer um desenho e pipipi popopo. Aviso bem merda mas é isso, boa leitura!

Uma coisa que é rara em verões são os dias nublados e gélidos, mas para a sorte de Akaashi, seu aniversário havia caído em um desses dias. Estava escondido entre as cobertas com a expressão serena de sempre, adormecido em um sono profundo.

Abriu as orbes turquesa lentamente e, vendo que o quarto estava aparentemente vazio, se sentou na cama confuso. Olhou para os lados e procurou alguma pista do porquê de Bokuto ou mais alguém não estar ali e acabou achando um papel totalmente indiscreto em cima da cabeceira. "Vá até o guarda roupa e vista sua melhor roupa" o moreno arqueou a sobrancelha lendo tal bilhete, indo em direção ao guarda roupa.

Vestiu uma blusa de frio de gola alta branca, uma camiseta azul escura por cima com uma calça de tons terrosos, arrumou os cabelos no jeito que sempre fazia e quis experimentar algo novo: Delineador. Havia pegado um com Suna — Já que o acastanhado tem trauma de delineadores — e achou que seria uma boa oportunidade, assim deixando seus olhos afiados ainda mais penetrantes e belos.

Já na porta, havia outro papel, que dizia: "Vá até a sala". O moreno o fez e, quando estava indo descer as escadas o garoto pensou que era algum tipo de brincadeira por estar tudo escuro, porém quando pisou nas escadas as luzes se acenderam revelando uma grande festa para o mesmo. A decoração era simplista do jeito que Keiji amava, cores como azul turquesa, branco e preto se destacavam no local, a cada detalhe que notava mais seu sorriso se abria. Comidas que o moreno mais gostava, pessoas amadas e presentes faziam o garoto se sentir a pessoa mais especial do mundo.

— Feliz aniversário, Akaashi! — disseram em uníssono, fazendo o de olhos turquesa permitir uma pequena lágrima escorrer de seu olho esquerdo. Yachi colocou a clássica coroa de flores sobre a cabeça de Keiji e Hanamaki levou a faixa de aniversariante para o moreno

— Muito obrigado, vocês realmente não precisavam — Keiji tinha dificuldade em formular as palavras de tanta felicidade, emoção e gratidão

— Mas é agora que a surpresa realmente começa, Akaashi-san! — Oikawa diz com um sorriso sugestivo no rosto, se aproximando de uma coisa que estava coberta por um pano branco no canto da sala, puxando o pano revelando um belo piano — Bokuto nos disse que você tocava piano excepcionalmente, então eu aluguei um especialmente pra você por hoje

Akaashi parecia incrédulo, seus olhos se encheram de lágrimas ao ver tal instrumento e quando olhou para Bokuto, correu abraçar o platinado desabando em choro murmurando algo como "muito obrigado, Bokuto-san". A cena era linda para quem via, Suna, Yaku e Sugawara tiravam vária fotos de tal momento que ficaria marcado no coração e mente dos dois garotos.

꒰🏖️꒱· 𝘧𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘦 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘶𝘳𝘢𝘮Where stories live. Discover now