Reviravoltas e confissões quase perfeitas!

67 14 8
                                    

A semana se passou e tudo que todos falavam era sobre o "Águia", e o possível retorno do "Rei fraco", isso por muitos lados foi bom, e o falso loiro já tenha bolado um plano completo do que ia acontecer ao longo dos anos, se seguisse o plano essa linha seria a melhor das melhores!

No momento atual se encontrava passeando, depois dos acontecimentos sérios ocorridos se viu obrigado a ter mais relações do que o esperado, por causa do medo que alguns sentiam por si, graças ao fato de ter feito o anúncio na frente de tanta gente aquele ponto, desafiado os comandantes e vices capitães, e enfim, a Toman, Vahalla e Moebius, um ato e tanto pra um zé mané como se dirigiam a si.

Voltava pra casa depois de tentar encontrar o primo fumante e o 'irmão' problemático, não via ambos desde a briga, mas não se surpreendeu quando ambas as gangues Moebius e Vahalla foram absorvidas pela Toman, mas os dois sumirem assim, isso era estranho, até de mais, sabia que o bicolor precisava de um tempo, mas também sabia que ele precisava de vigilância e atenção, talvez por isso sempre foi boa a ligação dele com a Matsuno em algumas linhas, o de olhos verdes era responsável e por alguma razão tirava paciência dos céus pro bicolor, e era assim que o Hanemyia ficava tão feliz com a presença dele.

Ao piscar praticamente sentiu uma dor insuportável na cabeça, e cambaleou, olhou de raspão pra trás e viu em torno de dez pessoas ali o rodeando e mais cinco atrás de reserva.

Começou...

O pensamento caiu sobre si, já esperava que uma hora ou outra começasse a ser atacado pelas outras gangues atrás de informações sobre o Sano adormecido no hospital ou sobre o início do "Águia", mas logo cedo, isso era até engraçado nem na época que estava com a Senju, conseguiu que lhe atacassem tão rápido, já o único que se preocupava com a união aparentemente era Manjirou.

Tentou levantar mais a dor na cabeça o impediu, logo sentiu uma dor enorme na coluna foi só então que notou que um deles tinha um bastão, este que foi usado pra lhe acertar na cabeça, e nas costas, ao perceber isso colocou a mão sobre a testa e sentiu o quente do seu sangue, respirou fundo antes de tentar levantar e receber outra pancada, desta vez nas pernas.

Viu um vulto e logo o ser que carregava o bastão caiu, o vulto era branco e rápido, antes de pensar muito sobre sentiu uma corrente ao redor do seu pescoço.

Caralho...   

Viu que mais um vulto, este sendo moreno, reparou que usavam roupas iguais e brancas, realmente isso tá uma vergonha, sentiu um arrepio pela nuca e pulou em um mortal de costas, pousando em cima de dois dos homens que estavam contra si e entortando o corpo do que tentava lhe enforcar, só então que conseguiu olhar para os outros dois...

Seishu Inui e Kokonoi Hajime!

Reviravoltas acontecem Takemichi, começou, agora aguenta essa merda! Não chegou a falar com eles quando convocou a BD pra briga, enviou um áudio com uma ameaça ao Shiba comandante, já que Shion tinha sido expulso antes por conta das suas recentes mudanças, e esperou, o efeito foi o esperado do maior, foi com tudo para àquela birra de crianças como estava à chamar pra descobrir quem teve coragem ou quem enlouqueceu ao ponto de o ameaçar. Só não esperava este que não seria como ele pensou, e sim o anúncio que o obrigou a tomar medidas, sendo essas mandar seus braços esquerdo e direito seguir o falso loiro.

Quando endireitou a coluna, se alongou e balançou a cabeça antes de mirar os garotos, sentia falta deles? Sim, sabia que agora estava fudido? Sim! Iria mudar alguma coisa? Não!, O que mais gostava de fazer era provocar os dois, e nenhum dos dois reclamavam disso, um pois nas palavras deles era excitante, e dois porquê era divertido, e pra ele pois Koko e ele eram dois debochados, gostavam de se incomodar, e era engraçado pra si saber que suas brincadeiras deixavam o Inui sem reação ou com uma reação que ele próprio não queria ter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Última Linha!Onde histórias criam vida. Descubra agora