Talvez nem tudo esteja diferente!

135 17 4
                                    

Depois daquela confusão toda a semana de aulas tinha voltado e assim como já esperava a escola se tornou seu tormento, depois de ter falado com os comandantes da toman, todos naquele lugar começaram a inferniza-lo com o assunto.

Não o deixavam estudar, comer, conversar ou até mesmo voltar para casa sem lhe fazerem perguntas de como foi o encontrar os dois adolescentes mais perigosos até então.

Naquele momento seus amigos o arrastaram pra um parque para que os ensinasse a se defender e brigar, o que aceitou, pois se acontecesse o mesmo de antes eles eternamente seriam os principais alvos dos delinquentes.

Estava os ensinando a dar um chute, com informações básicas e com calma do mesmo jeito que o ensinaram, por mais que os outros ousassem duvidar, Taiju e Inui tiveram a maior paciência do mundo consigo.

Pensar neles lhe deixava feliz, não via a hora de reencontra-los, discutir com Koko lhe fazia falta, correr atrás de Inui pra fugir do Shiba, até às discussões bestas faziam falta!

-- Desgraça!

O grito veio do nada, e pra sua surpresa era um moreno de olhos pretos e presas na boca, ninguém menos que o verdadeiro capitão da primeira divisão da Toman.

Baji Keisuke

E fugindo dele estava o seu melhor amigo que gritou pra si que a morte de Draken era sua culpa... Matsuno Chifuyu.

Ele simplesmente riu e ignorou, isso até ouvir outro grito, só que desta vez para si o assustando, se não fosse a voz grossa e grave do maior.

-- Muleke, desgraçado! Podia pelo menos der dito seu sobrenome!

-- Sorry, Draken! I thought it would make your job easier, and then I would be very embarrassed!
( Desculpe, Draken! Achei que isso facilitaria o seu trabalho e aí ficaria muito envergonhado! )

-- Traduz porra!

-- Kkkk no!
( não )

-- Desde quando fala inglês?

-- Sempre Takuya!

O maior bufou e só depois disso os responsáveis da primeira divisão foram devidamente apresentados, ou... Quase...

-- Dane- se, e muito prazer Baji Keisuke e Chifuyu Matsuno, sou Takemichi Hanagaki! E 'oi' Mikey e Draken é bom revê-los!

Falou assim que se aproximou dos 'amigos', surpreendendo os três amigos e os quatro delinquentes que só tinham uma pergunta em mente, " Como caralhos ele sabe meu nome?".

O menor de olhos azuis sorriu antes de se virar em direção ao grupo e dizer:

-- Querem continuar ou irem comer, já estamos aqui faz um tempo, devem estar com fome, brigar cansa e aprender dá fome!?

Com isso virou de costas e saiu do local,  e depois de se afastar virou e aponto pra eles os chamando com o dedo indicador, logo estavam seguindo-o até uma lanchonete, onde se sentaram e o mesmo pegou um hambúrguer e comeu, assim como Mikey pegou seu prato infantil com a famosa bandeira.

Enquanto isso os outros só ficavam observando com um olhar surpreso e pasmo, diferente dos amigos do jovem que pareciam não duvidar de mais nada, e realmente desde que ocorreu a situação com o Kyiomizo  ele estava... Estranho, depois disso os delinquentes foram pra a casa do viajante no tempo!

A Última Linha!Where stories live. Discover now