II

4.9K 449 133
                                    


notas: oi. então, eu descobri que sou bem ruim escrevendo cenas de ação, é isso. bjs e se tiver alguém lendo, obrigada :)

Hoje Kiara acordou cedo sem precisar ser obrigada a levantar, ela se arrastou pelo quarto como uma múmia e organizou seus pertences, o ônibus sairia em 45 minutos e ela não queria Iida reclamando sobre atrasos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje Kiara acordou cedo sem precisar ser obrigada a levantar, ela se arrastou pelo quarto como uma múmia e organizou seus pertences, o ônibus sairia em 45 minutos e ela não queria Iida reclamando sobre atrasos. Era um pouco perturbador o quanto ele parecia robótico quando encarnava 100% no papel de representante da turma.

Jogou a mochila sobre os ombros e pegou a maleta com seu traje, já que precisaria dele em algum momento do acampamento, segundo o professor Aizawa. Não fazia ideia sobre qual seria a programação desse acampamento, mas já sabia que faria seus ossos doerem todas as horas dos dias começando por hoje, ou amanhã, talvez, ela ainda não tinha certeza.

Assim que abriu a porta do quarto notou a agitação, o som das conversas animadas subiam pelo acesso das escadas, era como se todos tivessem decidido falar ao mesmo tempo enquanto disputavam quem falava mais alto.

Quando estava no último lance de escadas, Ochako surgiu.

Kiara parou a oito degraus do térreo para encarar a colega.

- Você tava indo me acordar, né?

A garota sorriu em resposta e começou a refazer o caminho de antes.

- Que bom que já sabe. Bom dia, Kiara.

- Bom dia, Ochako. - respondeu finalmente chegando ao piso térreo onde todos já estavam presentes tomando café.

Ela se sentou no espaço oferecido por Ochako, Mina estava do outro lado conversando com o garoto de cabelo vermelho o qual ela sinceramente não lembrava o nome. Tinha sílabas demais.

- Oi, Kiara. - ao seu lado, o garoto de cabelos verdes a cumprimentou.

Kiara achava adorável as sardas pintando o nariz e bochechas do rapaz, tão diferente das suas que estavam por todos os lados do seu corpo, como se tivesse sido atingida por uma explosão de tinta marrom.

Antes isso a incomodava bastante, afinal, durante anos foi apelidada com adjetivos nem um pouco simpaticos a respeito de sua aparencia, o que era idiota, não havia nada demais na aparencia dela. Isso sem contar que, em uma sociedade tão diversa como aquela havia se tornado, era uma atitude burra julgar alguém pela aparência.

- Oi, Izuko. - devolveu, olhando mais um pouco, Kiara notou que ele estava com um caderno em mãos. - Sério, onde você guarda esse troço?

Ele riu envergonhado e deu de ombros.

- Eu levo sempre comigo. - explicou. - Nunca se sabe quando vou precisar anotar algo. Falando nisso, Iida tem uma ideia sobre o planejamento do nosso acampamento de verão. Diferente do ano passado, somente a nossa turma participará, enquanto o 2-B vai ser alocado em outro campo. O que me faz pensar se o...

ZERO - Katsuki BakugoWhere stories live. Discover now