3 - Primeiro sonho

3.3K 306 101
                                    

Enid estava agitada aquela noite, eu notava isso apenas em olhar para ela, mas o que aconteceu? Eu realmente não fazia ideia, será que ela não tinha gostado do meu presente e não queria me contar?
A sigo com o olhar enquanto ela andava de um lado para o outro, até que finalmente ela parou e veio em minha direção, parando bem na minha frente.

- O que houve?

- você me deixaria te mostrar algo novo?

- Tipo? - Pergunto em tom de dúvida.

- Deixa? - Ela insiste.

- Você vai parar de um lado para o outro se eu deixar?

- Sim, eu vou sim. - diz mexendo as mãos, ela parecia tensa e nervosa.

- Então vamos lá, me mostre o que tem que mostrar. - Acho que eu nunca me "arrependi" tanto de uma resposta...

Enid tirou seu moletom ficando apenas de top.

- O que é isso?! - Perguntei com os olhos arregalados, mas mesmo assim não conseguia tirar meus olhos do seu abdômen um pouco definido.

- Cala a boca! Você disse que poderia, e isso foi um acordo. - Ela tapou minha boca e subiu no meu colo. - Vai ser apenas um beijo rápido e você vai dizer se eu beijo bem ou não, apenas um lance de amigas.

- Mas você poderia ao menos estar vestida, ? - Pergunto

- Eu prefiro assim... mas não diga nada, ou eu vou ficar com vergonha de começar. - Ela se ajeitou no meu colo aproximando seu rosto do meu, logo colando seus lábios aos meus num selinho rápido.

- isso?! Você foi melhor Enid... - Falo puxando sua cabeça encostando nossas bocas novamente, eu não sabia beijar, mas acreditava fielmente que aquilo seria melhor que aquele selinho. Aproveitei quando ela disse algo para adentrar sua boca com minha língua, e céus, aquilo era realmente melhor, nossas línguas dançavam de forma lenta mais sensual, e de uma hora para outra minha mão estava em sua cintura, mas tudo foi inrrompido quando; Enid? Entrou pela porta gritando.
Mas que merda estava acontecendo? Enid estava no meu colo, porque tinha outra Enid gritando meu nome?

- Wednesday!!! Wednesday! - A garota de tranças abre os olhos imediatamente olhando para Enid sentada na cama e completamente coberta pelo lençol. Foi tudo um sonho...

- Mas que droga tá acontecendo, Enid?!

- Tem um grilo gigante no nosso quarto! - Ela choraminga.

- E o que?

- Que?

Wednesday suspira e força a mandíbula - E o que eu tenho haver com isso? - Ela olha para garota que agora estava apenas com a cabeça para fora do lençol.

- Você tem que se livrar dele... ou eu não vou dormir! - Enid diz olhando ao redor para ver se o inseto não estava por perto.

- Não vou ajudar, você está de castigo.

- Que? Não! Por favor, eu faço tudo o que você quiser. - Enid tinha noção que ao dizer aquilo estava fazendo a mesma coisa de brincar com fogo, mas ela não ligava, o mais importante agora era se livrar do inseto.

Wednesday se levanta da cama dando para Enid toda visão das suas pernas cobertas apenas por um baby doll curto e preto, seus cabelos estavam soltos e um dos lados estava para trás da orelha, ela estava parecendo aquelas garotas que Enid frequentemente curtia os vídeos.

- Onde ela está? - Wednesday ainda estava meio sonolenta e sua cabeça ainda estava no maldito sonho

- Bem ali - Enid aponta para perto da porta.

A garota de tranças vai até lá, mas dá uns passos para trás ao ver o "bicho", pois aquilo com certeza não era um inseto. - Deuses, e imenso!

- Viu eu disse.

- Quase do tamanho da sua cabeça... - Wednesday brinca, por mas que seu tom não fosse brincalhão.

- Dá pra parar com isso? O foco aqui é o inseto.

- Certo... - Wednesday calmamente pega o inseto - Pronto. Pode sair de baixo do lençol agora. Eu vou levá-lo até o jardim.

Enid olha Wednesday de baixo para cima percebendo a roupa com que ela iria sair e se levantando num pulo correu até ela, a visão de Enid era exatamente o oposto da de Wednesday ela estava com uma camisola rosa com unicórnios e o seu cabelo estava amarrado em um meio rabo de cavalo, já que o tamanho não a permitia de o prender por completo. - Vou com você, sabe, só pra garantir - Enid diz e Wednesday apenas dá de ombros saindo do quarto.

[...]

- Acha que ele vai ficar bem aqui? - Enid pergunta.

- É seu lar, ou de onde mais ele teria vindo? - Wednesday a encara, Enid apenas concorda com a cabeça - Vamos, vamos voltar.

- Olá garotas! - Xavier diz brotando ao lado delas.

- De onde você veio? - Enid pergunta olhando para Wandinha, e pensando que agora Xavier estava a vendo com aquela roupa.

- Eu soube que a Wednesday voltou, mas não a vi durante o dia, então vi vocês passando agora de noite e pensei: por que não ir perguntar para Wednesday porque ela não respondeu nenhuma das minhas mensagens? - Ele a encara.

- Eu não mexi no celular... - Mentiu.

- Mas quando o Xavier me deu seu número e eu te mandei mensagem você respondeu. - Enid diz.

- Cala a boca! - Repreende Enid - Eu não tive tempo...

- Que pena.. - Xavier estala a boca - mas já que voltou teremos muito tempo para conversar. - Ele sorri.

Wednesday sorri fraco concordando com a cabeça.

- E, eu gostei da sua roupinha. - Ele soltou, aquilo fez com que as unhas de Enid crescessem e agora ela estava possessa, não sabia o porque daquilo, mas ela estava com raiva de Xavier pelo simples fato de que; ele olhou para o corpo da sua colega de quarto? - O que estava acontecendo com ela?

- Wed... eu estou muito cansada, podemos ir dormir? - Enid diz tentando engolir qualquer resquício de fúria em sua fala.

- Vamos, eu espero voltar para o final do meu sonho novamente, ou talvez amanhã você não acorde. - Wednesday diz.

- Vai me matar por causa de um sonho?

- Eu não seria tão maldosa, mas em compensação, iria por cola nos seus cílios.

- Ok garotas, eu acho que essa pergunta está ficando amedrontadora demais até pra mim. Até amanhã Wednesday! - ele grita ao longe.

- Como você consegue aturar ele? - Enid pergunta?

- eu não consigo, qualquer dia desses vou cortar as pernas dele enquanto ele estiver dormindo. - Ela fala adentrando a escola

Enid sorri novamente a seguindo.

Mas 1 hoje que hoje eu boa kkk







Tudo Que Me Leva A Você. (Wenclair)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant