7- Um sonho esquisito.

3.1K 258 149
                                    

Enid observava atentamente tudo o que a garota de tranças fazia; Enid observou Wednesday escovar os dentes, tirar a maquiagem e espiou um pouco a mais baixa se vestir... Era verdade que ela sempre gostava de observar a outra, mas hoje era diferente, elas tinham se beijado pela primeira vez e queria ver como a outra lhe trataria depois disso.

- O que foi? - Wednesday pergunta enquanto desfazia suas tranças.

- nada...

Wednesday a encara com dúvida, mas decidiu não insistir naquilo. - Será que Eugene soube sobre a fofoca do banheiro? Se sim, ele vai encher meu saco pro resto da vida.

- Ele gosta de mim, não é?

- Achei que já sabia...

- Em todo caso... você pode desmentir a fofoca e dizer que nada aconteceu. - Enid a encara.

- Está me induzindo a mentir, Enid Sinclair? - Wednesday ergue uma sobrancelha.

Enid sorri satisfeita com a resposta da outra. - A mentira não era sobre isso...

- Sim eu sei... mas também não iria dizer que não aconteceu nada. Aconteceu muitas coisas e eu ainda quero as respostas de algumas delas. - Wednesday se senta ao lado de Enid e a encara. - Eu não quero te pressionar a nada... Eu apenas acho que quem te disse aquelas bobeiras deveria ser punido.

- Eu não quero falar sobre isso, não agora. - Enid se joga pra trás deitando na cama. - Posso dormir com você? Essa cama é tão confortável... E já está ficando difícil dividir a cama com os ursinhos. - Enid aponta pra cama - Por favorzito?

Wednesday olhou para cama de Enid e depois para ela, mas não disse nada, apenas se deitou ao lado da garota "arco-íris" e se virou.

- Aí você já tá abusando... - Wednesday pala ao sentir a garota se aproximar ainda mais do seu corpo.

- Mil perdões... desculpe. - Enid se vira para o lado oposto sorrindo por ao menos poder dormir na mesma cama que Wednesday.

_________

Enid acorda no meio da noite com uma movimentação estranha da garota ao seu lado. Wednesday estava suando e tinha seu lábio inferior entre os dentes. Enid pensou em tirar uma foto para mandar para Yoko mas desistiu ao lembrar que quando tiraram uma foto dela dormindo ela ficou parecendo um cadáver.
Enid sorri ao ver a outra fazer uma cara engraçada, mas esse sorriso some quando Wednesday começa a mover sua mão que estava em cima da barriga até o cos do babydoll que ela estava usando. Os olhos de Enid ficam arregalados ao ver a mão da outra entrar pelo short.

Enid não queria ver aquilo, mas estava hipnotizada em ver como a mão de Wednesday escorregava por cima do próprio corpo. Enid observava a movimentação da mão da garota por baixo do short, mas vez ou outra observava as expressões faciais da outra, os sons que ela emitia com certeza ficariam em sua mente. Enid estava envergonhada de ver aquela cena e estava ainda mais envergonhada de estar ficando exitada com aquilo. A respiração de Enid volta ao normal quando Wednesday retira a mão de dentro do short.

- Enid... - Enid estava aliviada, Wednesday iria acordar e tudo finalmente iria voltar ao normal.

- Estou aqui.

- Me chupa... - Wednesday diz com a voz arrastada. Um flashback passa na cabeça de Enid; "desde que eu cheguei aqui tenho tido sonhos esquisitos com você..."

Então esses eram os sonhos esquisitos... Wednesday estava tendo sonhos eróticos com Enid.... Enid sente a tensão entre suas pernas aumentar cada vez mais, mas não queria fazer aquilo, não iria passar essa vergonha. Até porque, Wednesday não estava acordada, ou seja, ela não tinha a capacidade de saber o que estava fazendo... Mas se Enid fizesse aquilo mesmo sabendo que tinha outra pessoa que poderia acordar a qualquer momento do seu lado, ela estaria totalmente errada.

Tudo Que Me Leva A Você. (Wenclair)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora