Número Um: Adeus Verão

431 40 63
                                    

Leia pela primeira vez: 03 de Dezembro.

Uma fic inspirada em Heather de Conan Gray.

______________________________________________
01


Queria que as férias de verão durassem para sempre.

É o meu último ano no colégio de Busan, e como um garoto nascido e crescido na mesma cidade minha vida inteira, eu não via a hora de me formar e pegar o primeiro vôo para a universidade de Seoul.

Infelizmente, se eu quisesse ser um designer de moda bem sucedido e famoso, teria que deixar minha terra natal. Embora meus pais não fossem nem um pouco de acordo com isso.

Mas tudo bem, pelo menos o meu melhor amigo era.

— Jimin-ssi! — Escuto alguém me gritando de longe.

Quando olho em sua direção vejo quem já imaginava que seria. Ele. Meu melhor amigo desde o nascimento.

— Jungkook-ah! — Corri para abraçá-lo com carinho.

Jungkook e eu não nos víamos desde as férias, ele foi viajar com a família e eu não pude ir junto desta vez, precisei trabalhar para ganhar um dinheiro extra.

Os pais dele me idolatram, o irmãozinho dele mais ainda. Eles são minha segunda família.

— Uau, como está diferente! — Depois do abraço apertado, eu parei para analisar seu novo visual — Vejo que a praia lhe fez muito bem, hum!

Jeon estava radiante, com a pele bronzeada e os cabelos tão longos que sua franja chegava cobrir os olhos. O cheiro do mar ainda estava grudado em seu corpo e eu juro que podia sentir a vibração quente do litoral no aperto de seus braços.

— Trouxe um presente para você. — Tirou a mochila das costas e abriu o zíper, eufórico para me mostrar.

Ele tirou uma caixinha de dentro e eu quase caí para trás imaginando ser alianças de compromisso. Porém, quando abri meu presente, notei que era uma concha.

— Peguei do mar para você.

Embora não fosse aquilo que eu tanto desejava ganhar, minha boca sorriu. Jungkook era tão fofo.
Sendo alianças ou não, eu me contentei ao saber que ele se lembrou de mim e me trouxe uma lembrancinha de suas férias de verão.

A concha tinha um tom beje como a pele, com detalhes listrados em branco e um rosa bem leve. Simples e delicada, igual a mim.

— Eu adorei, Goo. — Sorri tanto que meus olhos se fecharam — Muito obrigado.

— Senti sua falta, Ji.

Ele me abraçou outra vez, seu aperto era tão gostoso. Eu queria me afundar em seu peito e enfiar minha cabeça em seus ombros por horas e horas, não havia abraço mais aconchegante que o de Jeon.

— Tive saudades também.

Quando sua presença se afastou eu quis chorar e implorar por mais um pouco daquele contato, mas me mantive retraído como todas as vezes. Eu sempre fui o mais carinhoso da relação, Jungkook era tímido demais para trocar carinhos comigo o tempo todo.

Porém, as vezes que ele tocava, seja como um simples abraço ou com um beijo meigo na bochecha, eu me via deitado sobre as nuvens. Eram raros esses momentos, mas também, os mais marcantes.

— Animado para a volta às aulas? Nosso último ano já está quase no fim.

— Sabe que eu só venho ao colégio para te ver.

03 DE DEZEMBRO [JIKOOK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora