1- De volta a Nevermore

5.9K 361 141
                                    

Wednesday'pov
Existem coisas que até a mente mais poderosa não é capaz de decifrar. Estive eu, as férias inteiras pensando no porque todas as vezes em que fecho os olhos a imagem de uma certa garota lobo me vem a mente.
Sei que Enid é uma pessoa boa e uma "amiga" como ela diz... Sou muito grata a ela, assim como eu sou grata ao Eugene e ao Xavier... Mas apenas Enid me fez sentir sua falta. Isso é estúpido!

[...]

- Como vai minha nuvenzinha carregada? Sua cara está péssima, o que fez você ficar acordada? - Gomez pergunta.

- Seu pai tem razão querida, você está horripilante. - Dessa vez Morticia quem dirigiu a palavra a Wednesday.

- Obrigada pelos elogios... Mas hoje não é dia pra isso, eu preciso voltar pra Nevermore! É urgente! eu preciso voltar ou vou morrer por não conseguir dormir! na minha cama e no meu quarto silencioso é impossível... - A garota revira os olhos.

- Olha Tich ela já se apegou a escola que nós tanto amamos. Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. - Ele sorri orgulhoso.

- Acho que não é exatamente isso que está acontecendo... Minha querida - Morticia se aproxima. - Está com saudades de alguém de lá?

- Não! Que bárbaro! Eu nunca teria motivos para estar com saudades de alguém... Se apegar a alguém é uma fraqueza, e eu nunca, nunca, me apagaria a alguém. Lembro que um dia, mamãe, te disse que eu nunca iria encontrar um amor, me casar e formar uma família, e eu fui bem clara em relação a isso, e isso também vale sobre se apegar a alguém, mesmo que seja só amizade! - Wednesday cruza os braços.

Morticia e Gomez começam a rir das palavras da garota, o que a deixa em total confusão.

- Eu estou falando sério! - A garota de tranças diz indignada.

- Querida, sua mãe é eu sabemos quando você está mentindo. Desde seus 2 anos, quando você mente, começa a falar um monte de coisas de maneira desesperada. E foi exatamente isso que aconteceu há alguns minutos atrás. - Gomez a encara - Você está com saudades de alguém. E isso não foi uma pergunta.

- Tá... - Wednesday bate a pé no chão. - Talvez eu esteja com saudades de alguém, mas eu não vou falar de quem.

- Tudo bem... - A mais velha levanta as mãos em rendição - Mas esse garoto que está na sua mente deve ser sortudo e merecer muito. - Morticia diz trazendo totalmente a atenção de Wednesday que a encara.

- Mãe... Eu nunca serei capaz de pensar "romanticamente" ou "afetuosamente" por um garoto. E além do mais eu não estou apaixonada por ELA, apenas me acostumei a aturar suas chatices e inquietações sem querer matá-la, isso foi um erro, pois me acostumei, e agora sinto que ela é uma pulga grudada em mim, uma maldita pulga que me faz rasgar de tanto a coçar, - Wednesday suspira - os rasgos doem.. Mas eu gosto da dor. - Seu olhar se desvencilha para a porta de madeira maciça na cor preta. - Eu já estou pronta para ir, vamos? - um sorriso tenebroso se forma em seus lábios, aquele sorriso era uma maneira de chantagem, era como dizer: vamos ou eu mato todos vocês.

________________

A volta até Nevermore foi calma, silenciosa, diferente da última vez que Wednesday veio com seus pais, ela não tinha a perturbação de os ouvir sussurrando ou se beijando. Era tranquilizante para ela olhar para a janela e ver que tudo voltaria ao normal em breve, pois com Enid por perto, ela não teria motivos para sentir saudades ou ao menos poderia se certificar de que a garota "Arco-íris" estaria segura.

[...]

- Wandinha! - Um garoto baixo corre em sua direção. - Por que voltou tão cedo? Aconteceu algo?

Tudo Que Me Leva A Você. (Wenclair)Where stories live. Discover now