Um dia no hospital seguro (final)

35 11 1
                                    

Sob os ataques brutais a quase frenéticos de inúmeros pacientes, mesmo que os funcionários do hospital estivessem armados com remédios e armas, eles ainda não conseguiram resistir e gradualmente caíram na derrota.

Agora, todos os cantos do hospital estavam cheios de pacientes bestiais e médicos que resistiam cruelmente.

Os pacientes que estavam presos há muito tempo atacavam todos os médicos com ódio. A maioria dos médicos do Hospital Ping An usava roupas de proteção para resistir aos ataques, enquanto procuravam oportunidades para matar esses experimentos “fora de controle” com remédios.

O guarda da porta, Li San, ainda estava encostado na porta do porão graciosamente, ouvindo os sons do necrotério , cada vez mais próximos.

Ele começou a sentir falta de seu coração novamente.

Li San pensou consigo mesmo em zombaria, então abriu a boca e soluçou.

Mesmo que seu estômago já esteja cheio, por que ele sempre sente que não comeu o suficiente ?

As três pessoas que haviam entrado na sala do reitor antes já haviam evitado o caos no caminho e voltaram em silêncio.

Olhando para esses jovens animados, Li San já sentiu como a saliva começou a fluir novamente. Ele moveu sua garganta e escondeu a ganância em seus olhos com um sorriso brilhante.

Ele estava sorrindo, seus dentes brilhando com luz azul.

Era o luminol que Shen Yu havia borrifado naqueles monstros antes.

Ao ver isso, Shen Yu ficou sem palavras.

Qual é o problema com as marcas de mordida naqueles monstros? Qual é o problema com os sujeitos experimentais perdidos do porão?

Naturalmente, todos eles foram roubados por Li San e comidos!

Nesse momento, a cerca de ferro no porão tocou.

Quando todos olharam em volta, viram os monstros lentos, arrastando seus restos que haviam acabado de ser mastigados por Li San, e finalmente chegaram à porta do porão, batendo na cerca imediatamente, com olhos escarlates olhando avidamente para a carne fresca do lado de fora .

A cerca de ferro, que está em mau estado há muito tempo, rangeu, fazendo-os pensar que não demoraria muito para que fosse destruída.

Li San riu , apontou para os monstros e disse: “Não olhe para esses caras agora, eles são estúpidos e lentos. Quando chegarem ao chão e respirarem o ar fresco, poderão se mover rapidamente e atravessar a parede. Quando chegar a hora, vocês…”

Ele olhou para os três, um “tsk” na boca.

Shen Yu não falou bobagens com ele e perguntou diretamente: “Se você recuperasse seu coração, o que faria?”

"Coração? Meu coração…"

Li San ficou surpreso, então houve uma explosão de êxtase em seus olhos: “Eu quero comer, ganhar dinheiro suficiente, eles, essas pessoas… eles… nem tentem prejudicar nenhum deles!”

“Então, seu coração está aqui.”

De repente, uma voz baixa e fria soou.

Shen Yu ficou surpreso por um momento, então seus olhos ficaram brilhantes como estrelas e ele virou a cabeça surpreso para olhar para trás: “Anônimo!”

Atrás deles, Anonymous segurava um coração levemente palpitante na mão, seguido por duas pessoas trêmulas atrás dele, seus olhos escuros olhando para ele com ternura: “Desculpe, estou atrasado.”

Romancista de suspense de terceira categoriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora