O apartamento sangrento (9)

104 35 4
                                    

O administrador pareceu perplexo por um longo tempo. Em seguida, uma careta se espremeu em seu rosto enrugado: "Não, nada, o que queremos é o cadáver desse bichinho".

"Quem matou esta pequena besta?" Seus olhos turvos rolaram, encarando todos os presentes.

Xu Jiaojiao, que estava caído no chão, finalmente lutou para se levantar, tremendo e apontando para a bagunçada pilha de carne: "É o pervertido com óculos de ouro. Ele morreu com o monstro."

"A pessoa está morta? É assim mesmo? É uma pena que as recompensas prometidas a ele não possam ser enviadas." O administrador disse com grande pesar: "No entanto, existem alguns outros bichinhos que se perderam no complexo de apartamentos..."

O careca ao lado ouviu, seus olhinhos ficaram vermelhos de ciúmes começando a se mover rapidamente.

Logo em seguida, o administrador fechou novamente o elevador, expulsou todos e avisou com uma expressão séria: "O cadáver deste bichinho será naturalmente limpo pelos moradores, e nenhum de vocês está autorizado a movê-lo".

Todos foram expulsos do primeiro andar. Depois disso, eles se separaram com raiva.

Apenas Shen Yu, de pé em um lugar mais alto, olhou para baixo à distância antes de sair.

Ele observou o administrador que nunca esteve tão ativo durante o dia. Agora mesmo, ele estava pegando alguns inquilinos e se esgueirando com eles para o elevador, procurando por algo no cadáver do monstro.

Ele sabia que a outra parte devia estar procurando a chave de ouro.

Xu Jiaojiao ainda estava chocado por causa do choque anterior. Nesse momento, ela se agarrou com força a Cuihua e entrou em pânico.

Cuihua a confortou por um tempo, depois a colocou em outro lugar seguro e foi encontrar Anonymous e Shen Yu.

Quando os três chegaram a um lugar tranquilo, Shen Yu finalmente encontrou a oportunidade de mostrar a chave de ouro que estava escondida em suas mangas para Anonymous e Cuihua: "Acabei de perceber que os olhos do gerente do corredor estavam errados, então não entreguei acabou. " A chave dourada era completamente diferente das teclas vermelhas ou rosa de antes.

Anonymous pegou a chave, olhou para ela por um momento e não pôde deixar de exclamar: "Você reage rapidamente. Alguns personagens nas histórias às vezes nos enganam deliberadamente."

Os residentes e o administrador deste complexo de apartamentos não queriam o cadáver do monstro, mas a chave.

"No entanto, como devemos usá-lo?" perguntou Cuihua.

Shen Yu ponderou por um momento: "O nome de Wu Jianyi está gravado na chave. Talvez esta seja a chave para abrir o quarto 444? As poucas pessoas planejaram ir para o quarto 444 antes. Nessa época, foi um sucesso, e eles decidiram usar essa chave em sua busca e experimentá-la nas duas alas.

No entanto, o quarto 444 no Edifício Leste ainda não pôde ser aberto. Fosse com a chave ou sem ela, nem mesmo Cuihua conseguiu abrir a porta com força bruta.

Os três não tiveram escolha a não ser ir ao Edifício Oeste para tentar novamente.

E o quarto 444 no prédio oeste... não estava trancado!

A porta da residência de Wu Jianyi no Edifício Oeste era discreta e se abriu com um leve empurrão.

Shen Yu ficou na frente da porta, segurando a chave que não tinha sido útil em sua mão, e ele ficou ainda mais confuso.

Na sala, o mobiliário estava muito bagunçado, como se tivesse sido saqueado.

A penteadeira perto da janela estava virada, uma navalha enferrujada rolara para o chão, a cama de casal estava em ruínas e o alfabeto na parede estava coberto por uma espessa camada de poeira.

Romancista de suspense de terceira categoriaWhere stories live. Discover now