A nova família tradicional brasileira

749 51 43
                                    


   Bolsonaro e Lula haviam se cansado de todas as suas intrigas sem sentido, e desde o dia que resolveram conversar para se entenderem descobriram que haviam muitas coisas em comum, daí em diante começou a desenrolar entre os dois uma história de amor tão bela e cheia de química quanto a de crepúsculo (não que seja difícil).

   E em prol da união matrimonial os dois passaram a governar o h̶o̶s̶p̶í̶c̶i̶o̶ ̶a̶ ̶c̶é̶u̶ ̶a̶b̶e̶r̶t̶o̶ Brasil juntos, e como se isso já não fosse ruim o bastante, eles pegaram os pontos que eram importantes para cada um e colocaram na república brasileira, e foi dessa forma que o país acabou se tornando uma ditadura comunista.

   Não demorou muito até que Bolsonaro engravidasse do amor de sua vida, e a festa do chá de bebê foi um evento transmitido a todos através da gloriosa internet... Dentre os convidados estavam o Fuastão, a Inês Brasil, o Mario que te comeu atras do armário, a Pablo Vittar e muitas outras personalidades da cultura pop e histórica que são marcantes.

   - Não vejo a hora dessa criança nascer - Nazaré disse ao casal felicitando os pais pela nova vida que estava por vir.

   - Nos também, Nazaré! Ei, olha lá! Aqueles não são a Ana Maria com o esposo dela, o Chão Mendes? - Bolsonaro perguntou.

   - Olá para vocês dois - Ana Maria cumprimentou.

   - Olá! - responderam em uníssono.

   - Sentimos muito em lhes informar que estamos apenas de passagem, temos outras coisas para resolver, mas antes de sair queremos entregar isso a vocês dois - Chão Mendes respondeu.

   - Que emocionante - Bolsonaro comentou chorando - o primeiro kit gay do nosso filho!

   Ao decorrer do evento se sucedeu uma série de gincanas legais e conversas sobre a gestação, porém, mesmo com tanta ajuda, ainda não conseguiram achar um nome que fosse digno daquela criança que está por vir... Mas fora essa contínua indecisão com o nome da criança, a festa foi um evento como nenhum outro.

   Após mais alguns meses de espera a bolsa de Bolsonaro havia estourado e ele teve que ser levado para o hospital mesmo sem ter terminado de trabalhar, o que no fim das contas foi duplamente bom, afinal o filho dele finalmente iria nascer e quando largou o trabalho ele deixou de assinar um documento que traria ainda mais merda para o atual país comunista ditatorial.

   E dentre toda aquela equipe médica tinha uma pessoa que se disfarçava dentre as demais, como uma cobra que espera o momento exato para dar o bote. Sim! Nazaré Tedesco estava disfarçada de enfermeira apenas esperando o melhor momento para pôr o seu plano diabólico em prática.

   Lula observou o parto de seu amado e o nascimento de seu filho, durante o processo não ocorreram complicações e a criança foi dada como saudável, pelo menos por enquanto, afinal não tem como ser uma pessoa minimamente descente se você for criado por um casal cujo um dos indivíduos acha que Corona é uma gripezinha e outro que desviou dinheiro de um país falido.

   Se por um lado a criança não teria sanidade mental, ela ainda poderia desfrutar dos pais tendo um ensino de qualidade com o dinheiro que é desviado dos pobres que lambem os pés de ambos os ditadores, ou não, já que na lista de desempenho escolar o Brasil conseguiu a proeza de ficar entre os últimos colocados.

   Bem... Desviando dinheiro ou não para bancar o filho deles, uma coisa é certa... O país está fodido! Os brasileiros haviam tomado no cu de uma forma que nunca se vira anteriormente durante toda a história global, como já diria um sábio filosofo chamado Smedley caso tivesse a (in)felicidade de ser brasileiro "Em todos esses anos nessa Indústria Vital, essa é a primeira vez que isso me acontece".

   - Ele é lindo...! - Bolsonaro falou olhando a cara do recém-nascido que mais se parecia com um joelho.

   - Como ele vai se chamar, companheiro "lindo" do meu coração?

   - Já que ele é o nosso filho achei que seria legal batizá-lo de anticristo.

   E foi assim que o Brasil tomou do centro mais fundo do seu cu pela 189487 vez só naquele ano...

O herdeiro da pátria amada (Bolsolula)Where stories live. Discover now