Capítulo 19 - Apenas um pouco de diversão!

5.1K 188 21
                                    

Estou um pouco animado com minha aproximação com Tris. Tem sido legal para mim, ver que ela também sente algo diferente por mim. Passo pelos corredores, indo em direção ao meu apartamento, pensando em todas as coisas que eu tinha vontade de fazer com ela. Se eu tivesse me empenhado um pouquinho mais, dava para ter conseguido pelo menos um beijinho. Mas ..... é melhor eu ir com calma! Parece gostar de mim, mas vejo muita inocência em seu jeito. Sinto que estou realmente, gostando dela.

Quando chego ao foço, encontro Zeke e uns outros colegas próximos ao abismo. Hoje, era um dia diferente, eu estava feliz, com vontade de estar com meus amigos e rir um pouco.

" Quatro! Meu instrutor favorito!"

" Aaaaa.... Para de graça Zeke! Faço meu melhor!"

" Valeu pela consideração, Zeke!"

" Qual foi Lauren, está com ciúme?"

" Não, só estou dizendo que sou melhor, que o Quatro!"

Eu a olho, rindo muito! É engraçado esse bico que ela está fazendo, com olhos revirados para o auto. Vou implicar com ela!

" Mas sou bem, bem mais forte e habilidoso que você!" Caio na gargalhada, da cara que ela está fazendo.

" Já tinha visto concurso de mijada, mas entre homem e mulher! kkkkkk! Essa é nova!"

"Tem mais cerveja aí, Zeke?"

" Segura!"

Pego a cerveja e bebo em um gole só. Acho que estou com vontade de beber hoje.

" Tá com sede hein, Quatro!"

Continuamos a conversar e a beber, mas outros membros se juntaram a nós e ficamos relembrando situações engraçadas de nossa iniciação. Eu não estava bêbado, mas já estava me sentindo bem alegrinho e com a língua solta. Estavamos na passarela no abismo, era excitante ficar ali. Era perigoso, mas legal! Dei uma risada tão violenta que tive que segurar na grade, para não cair. Me senti tonto. Mas ainda não estou bêbado, eu juro!

Sinto algo me avisando de sua presença no foço. Começo a olhar em volta procurando e Ah...... Acheeeeeei! Tenho que admitir, estou bem "Alto"! Não vou me conter, vou até ela.

"Tris!" Eu a chamo. Percebo que ela está companhada com os demais iniciandos, amigos dela, mas a presença deles no momento, não me interessa. Parece que apenas enxergo... ELA...Me afasto das grades e saio flutuando em sua direção. Seus amigos se olham incessantemente. Não intereeeessa, não vou falar com eles. Mil coisas me vem a mente para dizer, mas a única coisa que sai é.

"Você parece diferente." Me estranho, estou parecendo lerdo.

"Você também. O que você está fazendo?

"Flertando com a morte, bebendo perto do abismo. Provavelmente não é uma boa ideia."

"Não, não é."

Nossa, ela parece bem mais apetitosa a essa hora. Ela fez tatuagem?

" Você tem uma tatuagem?"

" Acabei de fazer"

"Certo. Os corvos," Digo reparando que seus amigos, não param de prestar atenção em nossa conversa.

"Eu pediria para você sair com a gente, mas você supostamente não deveria me ver assim."

"De que jeito? Bêbado?"

"Sim... bem, não. Real, eu acho." Realmente, os novatos deviam achar, que eramos os cumpridores totais e imediatos de regras. Que não erravam, mas no fundo, somos apenas humanos.

"Fingirei que não."

"Bondade sua."

Não consigo que conter, e o álcool também não ajuda em minha lingua solta, mas tomo coragem. Chego bem perto de seu ouvido e digo "Você está bonita, Tris."

Sinto a sua pele arrepiada e sua respiração se altera.

"Me faça um favor e fique longe do abismo, ok?" Ela me diz, fugindo do assunto.

"Claro." Eu pisco para ela, e ela sorri para mim. O sorriso mais doce que alguém já me deu.

Chego em meu apartamento e tomo um banho bem, beeeeeem gelado, para apagar esse quentura que estou sentindo. nunca me senti assim por ninguém. Está decidido Tris, você vai ter certeza de meus sentimentos por você, agora, isso faz parte das minhas prioridades, já que a única que eu tinha aqui dentro da Audácia, virou fumaça quando você chegou, que no caso, era minha fuga!

Deito em minha cama e pego em um sono gostoso, pesado e principalmente, relaxante. Sonho com minha menina! E que sonho! Se meus sonhos continuarem nesse ritmo, vou ter um ataque cardíaco antes dos 20! Não dá para aguentar. As vezes esqueço que tenho apenas 18 anos!

A paz é contida; isso é livre.

Divergente - Tobias EatonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora