"COMO VOCÊ OUSA TRAZER ANIMAIS SELVAGENS PARA A MINHA CASA, E PIOR VOCÊ NÃO TEVE NEM A DECENCIA DE ME AVISAR SOBRE A VINDA DESSES SELVAGENS"
Neteyam revirou os olhos pela decima quinta vez deis que entrou na tenda de Ronal, aparentemente a mulher não gostou muito da chegada dos três thanatores na ilha, e pareceu odiar ainda mais quando viu o filho tão perto de um deles.
Estava tudo tão calmo e pacífico quando estava apenas os thanatores e Aonung naquela praia, ficaram lá até o final da noite nenhum dos dois tinham dito uma palavra se quer depois de Tsireiya inventou uma desculpa muito ruim para poder deixar os dois sozinhos na praia, Neteyam devia admitir que se pudesse agradeceria a menina por aquilo, mesmo que não tenham trocado uma palavra Neteyam gostou da companhia do outro.
Aonung dava uma sensação que nunca tinha sentido com ninguém...
Aonung dava a sensação de estar em casa depois de muito tempo longe, era confortável.
Sem contar que a visão de ver o Metkayina brincar com seus filhos estavam no seu top 10 melhores coisas que ele já viu, mas como tudo que é bom dura pouco a Tsahik acabou vendo o filho justo no momento em que Calen estava em cima dele, estavam apenas brincando e claro, mas a mulher pareceu não encarar dessa forma e achou que Calen estava atacando Aonung.
E mesmo depois de tentarem explicar que tudo não passou de um mal-entendido e que os thanatores eram bastante doceis com aqueles que não representavam ameaça a mulher preferiu não escultar e levar os dois para a tenda deles, logo em seguida os pais de Neteyam junto com os irmãos estavam lá também.
A mulher continuava gritando sobre o quão irresponsável ele estava sendo, Neteyam podia sentir o olhar de raiva que sua mãe o dava mesmo estando na frente dela, sentia o olhar dela queimar em suas costas, era o primeiro dia deles naquele lugar é ele já tinha conseguido arrumar uma confusão.
Suspirou pronto para argumenta contra a mulher, mas achou melhor deixar pra lá após receber um olhar de puro ódio da mesma.
"É para piorar você ainda levou o meu filho para perto daquelas bestas, eu simplesmente não consigo acreditar que você foi tão burro ao ponto de trazer animais selvagens para a nossa ilha, é pior levá-los até perto do meu filho" – Falava dessa vez olhando para o filho que apenas mantinha uma expressão neutra no rosto enquanto ouvia todo o monologo da mãe. – "O que você tem para me dizer sobre tudo isso, e eu espero que seja um argumento bom o suficiente para que eu não tenha que expulsar vocês daqui" – Ronal falava seria enquanto olhava diretamente para o Omatikaya.
"Tsahik... Eu entendo que você prefira não acreditar quando eu digo que os três não são animais que deem pra conviver, mas eu espero que pelo menos acredite quando eu digo que eu tenho um controle absurdo daqueles três, eles não vão atacar ninguém antes que eu de algum comando." – Neteyam tentava passar uma falsa segurança o que parecia está dando certo já que a mulher parecia um pouco mais calma – "Eu sei que é difícil de aceitar toda essa ideia, mas espero que saiba que eu estou sendo honesto quando falo isso, aqueles animais são quase como filhos para mim, eu tenho uma ligação imensa com eles é sei que eles vão apresentar nenhuma ameaça para você ou pra vila. Então por favor deixe que eles fiquem comigo." – Falou quase implorando para que a mulher deixasse.
Como uma comprovação de suas palavras Drake acabou entrando na tenda é indo em direção ate o dono, quando estava ao lado do dono o animal abaixou a cabeça como se estivesse se curvando diante a Tsahik.
Mesmo insegura com toda a situação a mulher decidiu dar o braço a torcer.
"Se eu vê algum dessas bestas da selva andarem pela vila sem você do lado, não vai haver argumento que me mude de opinião, você e sua família vão estar fora daqui entendeu?" – Neteyam apenas afirmou com a cabeça – "E não leve esses animais para perto do meu filho novamente, entendeu?"
YOU ARE READING
MUTABLE (Aonung ● Neteyam)
FanfictionNeteyam nunca teve problemas em se apaixonar, seja fêmea ou macho, ele sempre se entregava de corpo e alma no presente com o seu parceiro ou parceira, afinal aprendeu com um de seus muitos parceiros que não valia a pena perder ótimos momentos no pre...
