"Você claramente beijou na boca" – Foi a primeira coisa que ouviu de Lo'ak assim que se aproximaram no meio do caminho, o garoto tinha acabado de se despedir de Tsireya que estava com o cabelo bagunçado é o rosto rosado, isso fez com que lembrasse de Aonung e como ele estava uma bagunça a minutos atrás.
"Você claramente devia cuidar da sua vida" – Falou recebendo o dedo do meio do seu irmão – "Você fala de mim, mas obviamente beijou a Tsireya" – Falou vendo o irmão abaixar a cabeça ficando levemente corado.
"Eu não sou como você irmão... quero levar as coisas com calma e tranquilidade com a Tsireya"
"Novo jeito para falar "Tenho medo de levar um fora e por isso não tenho atitude" – Falou recebendo um olhar de raiva do irmão – "To enchendo seu saco Lo'ak, acho bonitinho você ter se apaixonado em um dia" – Falou sarcástico recebendo mais um dedo do meio do irmão
"Você e uma péssima pessoa e espero que você pegue sapinho*"
*Candidíase oral, também conhecida como sapinho, é causada por fungos e pode ser transmitida pelo contato direto, como o beijo. *
Neteyam fez uma cara de nojo e empurrou o irmão de leve esse que quase caiu na areia o que fez Neteyam rir como uma criança, seu irmão era realmente um idiota.
Se passaram mais uns minutos é encontraram Kiri também no caminho, a garota parecia irritada com alguma, os dois irmãos se entreolharam antes de ir até a irmã que parecia amaldiçoar alguém enquanto chutava a areia.
"KIRI" - Lo'ak gritou para a garota que olhou para os dois parecendo um pouco mais calma ao ver os irmãos ali. – "O que aconteceu para você está com essa cara de quem vai matar alguém" – Perguntou assim que chegou do lado da irmã.
"Só uns idiotas que parecem nunca te visto uma mulher na vida" – Falava com raiva na voz, Neteyam chegou mais perto da irmã colocando as mãos nos ombros da menina fazendo com que ela olhasse diretamente pra ele.
"Quem?" – Falou simples e com a voz calma enquanto olhava para a irmã, para qualquer um que não conhece Neteyam acharia que ele apenas fez uma pergunta casual, mas Kiri sabia o que realmente Neteyam faria se soubesse os nomes, já tinha feito isso uma vez antes, Neteyam escultaria o nome e de primeira não faria nada mas no meio da noite ele pegaria Calen e possivelmente iria arrancar o braço dele sem nem mesmo piscar, Kiri sabia disso porque era exatamente o que o irmão tinha feito da ultima vez que mexeram com ela enquanto ainda moravam na floresta.
Neteyam podia não demostrar por conta de transparecer ser incrivelmente racional, calmo e paciente, mas a verdade era que tudo isso era uma farsa para sua real personalidade, ele era agressivo, manipulador e um verdadeiro assassino a sangue frio quando se tratava de sua família, todos na antiga tribo sabiam disso por isso só tiveram o azar de mexer com sua família uma única vez.
"Neteyam não começa, não arruma problema com ninguém aqui, somos convidados aqui não se esqueça, foram uns idiotas que falaram merda, eu resolvo isso. Do meu jeito" – Kiri falava olhando para o irmão de forma seria, Neteyam suspirou e deu de ombros.
"Se você quer assim"
Kiri olhou para Lo'ak como se pedisse ajuda, sabia que o irmão odiava não poder cuidar deles, mas era melhor assim, não podiam se dar ao luxo de Neteyam arrancar o membro de algum Metkayina e serem expulsos de Awa'atlu.
"Sabia que o Neteyam ta beijando a boca do filho da Tsahìk?" – Lo'ak soltou de repente tentando amenizar o clima, o que fez Kiri rir alto e receber um tapa na nuca por parte de seu irmão. – "Ai" – Falou pela força do tapa enquanto massageava o local.
YOU ARE READING
MUTABLE (Aonung ● Neteyam)
FanfictionNeteyam nunca teve problemas em se apaixonar, seja fêmea ou macho, ele sempre se entregava de corpo e alma no presente com o seu parceiro ou parceira, afinal aprendeu com um de seus muitos parceiros que não valia a pena perder ótimos momentos no pre...
