Chapter 4 - Over the Line

23 3 14
                                    


Seu corpo bronzeado entrelaçado com o seu, tão quente quanto o verão.

A sua cama era tão aconchegante com a sua companhia, era seu momento predileto. O silêncio do começo da manhã, o cheiro de maracujá calmante de seu incenso favorito.

As cortinas de cores avelã sempre o trouxeram conforto. A pequena vitrola ao canto do quarto, sempre tocando das mais diversas, adoráveis e belas músicas.

Os discos de novas canções descansavam na escrivaninha, formando pilhas altas e bagunçadas.

Seus cabelos castanhos escuros tão leves e macios entre seus dedos sofridos. Seus olhos fechados no mais leve sono. Sua respiração calma e lenta, seu coração em um ritmo leve e adormecido. Para ele, aquela era sua melodia favorita. Seu coração, seu corpo, sua respiração.

Dean não sabia que horas eram, e muito menos se importava.

Se fosse por ele, passaria o resto de sua vida medíocre apenas naquele momento, com ela. Olhando-a como o mais brilhante nascer do sol, nunca ousando desviar o olhar.

Lá estava ela, deitado ao seu lado. Ele estava a observando a tantas horas que nem se lembrava de quando acordou. Talvez tenha passado a noite acordado novamente, mas nada importava quando sua Lisa estava lá, adormecida ao seu lado.

As vezes, Dean Winchester se perguntava como havia a conseguido. Como foi capaz de ter uma pessoa tão pura, tão gentil em sua vida. Ela era a luz em um quarto sombrio, uma gota de água sobre uma piscina de óleo.

Ela era sua. Sua luz, sua vida, seu amor. Sua chama.

Ela era toda dele, somente dele.

- O que está admirando tanto? -Perguntou Lisa, sua voz como o doce canto de uma sereia, e Dean estava mais do que feliz em se jogar em seu canto.

Seu coração acelerava sempre que ouvia a voz da bela mulher, sempre fora assim, desde o primeiro encontro.

Seus olhos castanhos encaravam as íris verdes. Dean sabia que nunca se livraria das borboletas em seu estômago. Sentiu seu rosto corar, como há muitos anos não se sentia assim.

- Você. -Disse sincero.

- Não fale essas coisas ou vou me apaixonar. -Sorriu, o sorriso mais lindo que já viu na terra. Seu coração batendo contra seu peito de forma acelerada.

Dean sorriu. Um sorriso gentil e calmo.

-Com o que você estava sonhando desta vez? -Disse, cutucando e brincando com o brinco dourado na orelha de Lisa como um maldito garoto curioso.

Ela sempre sonhava.

-Eu sonhei... com um lugar muito claro. -Disse se concentrando. -Me trouxe paz. Estava feliz.

- Você está feliz agora?

Ele tinha medo, medo de machuca-la. Tinha medo de não a trazer a felicidade que merecia, tinha medo de faze-la sofrer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Worst In Me And You Where stories live. Discover now