﹙𝒵𝑒𝑟𝑜.﹚ - 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄.

57 7 0
                                    

🫀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🫀

⚞ ⟮✦ ♡ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀

𝐌izuki sempre foi uma criança energética e querida por todos. Em geral, teve uma vida normal, seus pais são fundadores de uma editora de livros e mangás bem sucedida, e além de lhe darem tudo do melhor, eram presentes e a proprocionavam amor e carinho. Sua vida era considerada perfeita aos olhos de muitos, era popular e adorada pelos colegas de classe, boas notas e boa em esportes - vôlei em especial - e por causa disso, ninguem imaginava que aquilo aconteceria.

A Akiyama conseguia lembrar bem daquele momento. Primeiro ano do ensino médio, primeiro jogo dos nacionais. Se sentia extremamente confiante apesar de toda ansiedade e toda a pressão que era colocada em seus ombros, afinal, todos colocavam toda a espectativa na atacante de Itachiyama. Havia sido muito difícil chegar onde estava, e por mais que o torneio de primavera era extremamente importante para si, ja que era seu sonho seguir carreira como jogadora profissional, a garota queria se divertir também, pois era por esse motivo que ela se esforçava tanto.

Seus olhos corriam nas arquibancadas procurando seus pais - uma tarefa não tão fácil por mérito da grande torcida barulhenta que desejava ao time boa sorte -, logo encontrando os inconfundíveis olhos azuis do casal asiático, soltando um suspiro de alívio e acenando animadamente para os dois que devolveram o gesto sorridente. Ouviu a capitã do time chama-la para o aquecimento e apertou o passo em direção a quadra, mas parou no meio do caminho quando uma leve pontada de dor, suas sobrancelhas se franziram em confusão, mas preferiu ignorar e voltar a caminhada ao cesto bege que continha diversas bolas Mikasa azul e amarelo, típicas de campeonato. Sorriu pata si mesma orgulhosa de ter chegado onde estava, se lembrando de seus sonhos de quando eta criança.

Voltou a caminhar em direção a tão groriosa quadra laranja. A voz conhecida da capitã ditou para o time que começassem com saques; obedecendo ela, a líbero titular e reserva foram para um lado da quadra enquanto o resto do time formava uma fila uma fila e...

Mais uma pontada.

A mão de uma de uma companheira de time fez com que a loira saisse do curto transe, apontando para a rede indicando que era sua vez.
Ela se preparou, soltou o último suspiro e mentalmente repetia seus movimentos: joga a bola, perna direita, junta, salta e POW.

Um saque perfeito.

A bola atravessou a rede com facilidade e espirrou logo após uma tentativa falha da líbero titular tentar recebê-la. Um sorriso surgiu em seu rosto após a mais velha que se encontrava na outra parte da quadra fazer um jóia com a mão esquerda como forma de elogiar seu saque perfeito.

O jogo começou bem, um ponto aqui, outro ali, não se lembrava muito bem, só sabia que seus olhos brilhavam ao ver um levantamento perfeito feito para si e-

Mais uma pontada

Mas dessa vez estava concentrada demais para entrar em transe, se embolou nos passos: esquerda "merda" juntou a perna direita e saltou, sendo obrigada a cortar com a esquerda e mesmo assim, foi perfeito.

Mizuki voltou ao chão ouvindo os gritos animados da torcida.

Ela até teria comemorado junto se outra pontada, dessa vez mais forte, se fizesse presente em seu peito junto da visão turva e a tontura.

Depois disso ela só se lembra de acordar no hospital.

Aquilo definitivamente destruiu sua vida.

Aquilo definitivamente destruiu sua vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🫀

⚞ ⟮✦    ⋆ Oii gente, como vocês estão?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚞ ⟮✦ ⋆ Oii gente, como vocês estão?

⚞ ⟮✦ ⋆ Eu sei que o prólogo esta bem curto, mas prometo que os capítulos serão maiores, ok?

⚞ ⟮✦ ⋆ Ainda hoje eu posto o primeiro capítulo, espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar!

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒𝐓𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑 - MIYA ATSUMU Where stories live. Discover now