21. Pablo Gavi | Espanha

20.7K 827 192
                                    

"Yo Yo Yo, Yo Yo
Você sabe que somos melhores juntos
Yo Yo Yo, Yo Yo
Não quero esperar para sempre
Yo Yo Yo, Yo Yo
Você sabe que somos melhores juntos
Yo Yo Yo, Yo Yo
A hora é agora ou nunca"

"Yo Yo Yo, Yo YoVocê sabe que somos melhores juntosYo Yo Yo, Yo YoNão quero esperar para sempreYo Yo Yo, Yo YoVocê sabe que somos melhores juntosYo Yo Yo, Yo YoA hora é agora ou nunca"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sn colocou um vestido longo e florido de tecido leve e frio, porque estava quente, a atriz brasileira não podia short fora do quarto do hotel infelizmente. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, e os lábios pintados com a cor favorita dela e que se destacava em seu rosto.

Ela veio ao Catar para assistir a Copa do Mundo, mostrar sua torcida para o time do seu país e do seu namorado enquanto eles não jogavam contra o Brasil.

Sn era a única filha de um britânico com uma brasileira, morava na Espanha há três anos, por conta do trabalho dos pais, mas passou sua infância e adolescência estudando nas melhores escolas de artes cênicas de Los Angeles e Nova York. Ela tinha apenas dezenove anos, e já era um fenômeno mundial, por sua atuação em House Of The Dragons (HOTD), como a filha de Rhaenyra e Daemon Targaryen, Visenya, a herdeira do Trono de Ferro.

Sira, sua melhor amiga, filha do técnico da seleção da Espanha bateu na porta do quarto dela:

- Vamos, Sn. - a mulher falou com um forte sotaque espanhol.

- Eu já estou indo. - ela avisou, abrindo a porta do quarto, vendo a outra parada no corredor com uma roupa confortável, e um sorriso no rosto. - Oi, amiga, vou só passar perfume, pegar minha bolsa e então poderemos ir.

- Tudo bem, eu te espero. - Sira entrou no cômodo luxuoso, vendo a mais nova andando até a penteadeira onde estava duas maquiagens e perfumes. - Estou animada por vê-los hoje e poder abraçar meu pai e Ferran depois de uma vitória.

- Seu pai foi ótimo por liberar eles para almoçar com a família em comemoração.

Sira Martínez sorriu assentindo.

- Eles foram ótimo ontem, meu pai está mais do que em êxtase por isso.

- Eu quase fui a loucura, foi espetacular, estou feliz pelo meu gatinho, orgulhosa. - ela passou sua fragrância favorita, pegou uma bolsinha da Chanel e celular. - Ele merece muitos beijinhos.

- Vocês são tão fofos. - riu, porque Sn e Pablo eram os primeiros namorados um do outro, não conhecia corações partidos e o amor jovem era tão bonitinho de ver.

- Sim, sim, vamos lá, senhora Torres.

- Eu ainda não me casei com ele.

- Mas vai, eu serei a sua madrinha. - Sn piscou puxando-a para fora do quarto e trancando a porta, enquanto Sira sorria.

···•···

Elas entraram em um restaurante chique no hotel a duas quadras do que estavam hospedadas. Os jogadores recebiam suas famílias com empolgação, causando uma grande comoção no lugar que foi fechado para dar privacidade a todos.

Imagines Football² Where stories live. Discover now