13. Frenkie de Jong | Barcelona

9.3K 298 37
                                    

"Por um instante minha vida, se fez mais bonita, quando você chegou.
Lá onde as estrelas dormem, a gente tem sorte
De encontrar amor"

Sn é um personagem masculino nessa história.

Frenkie entrou na cozinha sendo seguido por Jagger, o cachorro de estimação do casal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Frenkie entrou na cozinha sendo seguido por Jagger, o cachorro de estimação do casal. Ele estava usando um moletom do Barcelona, calça de flanela e meias azul bebê com bolinhas brancas. O seu cabelo louro molhado, denunciando que tinha saído do banho a pouco tempo

- Buongiorno (bom dia). - disse Sn, com um sorriso iluminando seu rosto.

- Bom dia, amor, que cheiro gostoso. - suspirou, fazendo o outro rapaz sorrir, desligando o fogo e colocando bacon em um prato branco. Frenkie se aproximou, abraçando o namorado por trás, as mãos acariciando a barriga definida, deixando beijos em seu ombro nu e pescoço. Jagger latia para o casal, querendo atenção. - E eu não estou falando da comida.

Sn gargalhou, dando um tapa no braço do jogador do Barcelona, com sua face corada de vergonha.

- Idiota. - virou-se um pouco, dando um selinho nos lábios dele.

- Você me ama mesmo assim. - Frenkie se afastou dele sorrindo, indo pegar uma jarra de leite na geladeira e o iogurte que Sn tanto gostava.

- Sim, sem dúvidas. - o italiano passou a cortar vegetais, para fazer o omelete que o namorado costumava comer de manhã. - Pega uma cebola pra mim.

- Tudo bem. Você acordou cedo hoje, eu senti sua falta na cama.

- Desculpe, fui correr e levar o Jagger para passear também. Sua entrevista vai ser que horas?

- Em uma hora, dá tempo de tomar café da manhã com você. - respondeu, deixando a cebola em cima do balcão. - Quer que eu te ajude com alguma coisa, chefe Ss?

- Não, não, você é terrível na cozinha, com todo respeito. - brincou, recebendo um revirar de olhos do neerlandês, que sentou-se em um dos bancos alto da ilha da cozinha, brincando com Jagger. - Eu não sei como você sobrevive sem mim quando estou viajando.

- Delivery? Salomé? - indagou de forma retórica, pegando o celular e checando suas mensagens. - Por falar em viagem, você tem que ir quando?

- Dois dias, tenho o GP da Austrália, no próximo domingo.

- Não - arrastou a última letra, fazendo um biquinho muito foto. Frenkie era um grande bebê quando eles estavam a sós, era essa personalidade fofa e carente que ele guardava apenas para o namorado.- Queria poder ir também, ver você chegar em primeiro, a minha agenda está uma loucura, infelizmente.

- Eu entendo, baby, e você não sabe se vou ganhar mesmo.

- Lieve (querido), você é o melhor da fórmula um, todo mundo sabe disso.

Sn sorriu.

- Te amo, sabia?

Frenkie sorriu bobo.

- Te amo muito mais.

Imagines Football² Where stories live. Discover now