2. Reinier Jesus | Borussia Dortmund

17.7K 549 21
                                    

PARTE DOIS

(a primeira parte desse imagine está no outro livro)

"Casa.
Um lugar onde posso ir
Para tirar isso dos meus ombros.
Alguém me leve para casa."

Sn sentia-se empolgada por finalmente estar na mesma cidade que o namorado, após pouco mais de três meses longe do seu amado

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Sn sentia-se empolgada por finalmente estar na mesma cidade que o namorado, após pouco mais de três meses longe do seu amado. Era muito complicado lidar com toda a distância imposta aos dois, pela carreira do rapaz como jogador de futebol profissional na Europa e a faculdade de psicologia que a mesma cursava no Brasil.

- Nervosa, amiga? - questionou Tina, a irmã do meio de Reinier, que caminhava ao seu lado tranquilamente.

Suzana, mãe do namorado de Sn, vinha logo atrás das duas com as suas malas - contendo alimentos que dificilmente se encontra na Alemanha - observando as muitas pessoas andando pelo local. Ela costumava ir ao Brasil com frequência por conta da família, e Sn aproveitou as férias como uma oportunidade para vir encontrar Reinier, que não passava por uma boa fase em campo desde que veio emprestado do Real Madrid para atuar no Borussia Dortmund.

Ele estava desanimado até durante as suas ligações nocturnas, preocupando a brasileira.

- Ansiosa para ver ele logo, estou com saudades. - ela sorriu.

- Reinier só fala dessa sua viagem o tempo todo. - disse a morena revirando seus olhos, rindo do irmão em seguida. - Ele é um homem muito apaixonado mesmo.

- Isso é ótimo para mim. - brinca Sn, parando um pouco para prender o seu cabelo em um rabo de cavalo.

- Betinna, querida, você mandou mensagem para o seu pai vir nos buscar? Meu celular descarregou.

- Sim, mamãe, eu mandei. - suspira.

Enquanto isso, em frente ao portão de desembarque, Reinier as aguardava impaciente, segurando um buquê de rosas vermelhas e uma caixa dourada com os chocolate favoritos de Sn. Ele estava ao lado do pai e da irmã mais nova, Júlia.

- Vai fazer um buraco no chão desse jeito. - ralhou a garota, vendo o irmão andando de um lado para o outro.

- Quem te perguntou alguma coisa, garota?

- Cavalo.

Mauro, suspirou, revirando os olhos.

- Júlia, deixe o seu irmão em paz, por favor e Reinier, não seja grosso com a sua irmã.

- Desculpa, pai. - falaram.

Sn surgiu minutos depois, ao lado das outras duas mulheres da vida dele. Ela usava um moletom azul do namorado, uma leggin preta e tênis branco. Típico da mesma viajar assim. Ele sorriu para a garota. Mauro foi rápido em segurar o buquê e a caixa de chocolates, quando a nora largou suas malas, correndo para os braços do brasileiro.

Imagines Football² Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang