Capítulo 4.

202 21 296
                                    

JOE

Ele pensava que quando o avião pousasse, seu anonimato teria ido embora, mas não. Ninguém sabe que ele também estava no diário de June. Ninguém faz ideia de que Joe também provou daqueles lábios.

Eles vão direto para o hotel. Cory diz que não tem paciência para fazer nada hoje, só quer dormir até o dia seguinte. Ele se sente da mesma forma que o amigo, o que é ótimo, assim cada um pode se isolar no próprio quarto.

Joe coloca a banheira para encher enquanto arruma algumas coisas. Ele vai passar tanto tempo por aqui que o quarto de hotel vai se transformar na sua casa, melhor deixar tudo do jeito dele, então. Talvez seria melhor se ele tivesse alugado um apartamento. Sim, definitivamente. Pelo menos ele teria uma cozinha, uma sala de estar para receber os amigos... Joe pega o celular para reclamar disso com Cory, mas desiste. Hoje ele vai só relaxar, amanhã eles decidem isso.

Amanhã, amanhã, amanhã. Joe pegou o hábito de deixar tudo para amanhã, é como se ele não tivesse mais a necessidade de fazer as coisas na hora.

A água quente da banheira o abraça, parece tirar um peso dos ombros dele. O corpo relaxando consideravelmente.

Ele pega o celular. June ainda não apareceu, nem sequer respondeu a mensagem dele. Joe estava preocupado, ele conversou com Jamie sobre ela e ficou sabendo que June está com o pai na Itália, se isolando do mundo. Ela não recebeu muito bem a notícia e eles preferiram deixar ela ter o tempo dela. Se ele fosse o noivo dela, provavelmente já teria ido atrás de June, mas ele não condena as atitudes de Quinn, afinal, ele conhece a própria noiva melhor do que Keery jamais vai conhecer.

Joe clica na barra de busca e digita o nome de June mais uma vez. A ultima foto postada foi uma selfie com Lana. Isso leva Joe para o perfil da loira, automaticamente. Na biografia dela está escrito "eu não dou entrevistas". Joe revira os olhos para isso, ela nem sequer tem tantos seguidores assim. O perfil dela é privado, ele pensa em pedir para a seguir, mas percebe que ela não o segue.

Ele volta para o perfil de June e procura por mais fotos dessa garota convencida.

🎶

LANA


Ela recusa mais uma ligação. Tem sido um inferno desde que descobriram o número dela. Mary já disse milhares de vezes que ela deveria mudar de número, seria o mais fácil para todos, mas Lana está em contato com um tal de Cory, sobre o clipe com o amigo de June.

A biografia do Instagram parece um bom lugar para se deixar claro para os jornalistas de fofoca que ela não está disponível. Lana escreve "eu não dou entrevistas", com a esperança de que isso alivie um pouco o assédio que ela vem sofrendo.

Ela definitivamente não vai falar sobre o diário de June. Lana o leu inteiro, junto com Mary, isso ela não pode negar, mas ela se nega a falar sobre. Ela conseguiu captar a maioria dos nomes que June substituiu, exceto por Victor. Lana não fazia ideia que a amiga tinha feito coisas com Jamie também. June teve um ano agitado. Aquela sortuda!

Lana odeia a fama, sempre odiou e agora ela não pode nem sequer culpar a amiga por ter a colocado no meio disso tudo. June não teve culpa. Sebastian teve. A satisfação que Lana sentiu ao ver o rosto dele inchado e machucado não tem como ser expressada.

Ela pega o celular e confirma o endereço que Cory mandou. Não é muito longe. Duas quadras, na verdade. Ela pode ir andando.

-Não. Definitivamente não! -Mary diz assim que Lana sai do quarto. -Você não pode ir de jeans e camiseta.

Burn FastWhere stories live. Discover now