5. FALTA! Contato físico demasiado

1.1K 178 5
                                    

Faltas pessoais são cometidas quando envolvem contato físico com o adversário. O que consiste a pena são os seguintes parâmetros. Carregar, marcar pela retaguarda, deter, segurar, uso ilegal das mãos, empurrar.

Não é preciso dizer mais nada, Jeongguk queria burlar todos os parâmetros com Park Jimin, ele não desistiria fácil.

Yoongi no entanto, ou se rendia ou cometia o ato de "empurrar" Taehyung para bem longe de Hoseok.

Chanyeol e Jimin andaram por todas as partes do local. Pelas quadras, pelo ginásio, pelo alojamento dos jogadores, dos animadores, restaurante e até o quiosque. Estavam agora em torno do lago, que ficava um pouco distante de tudo. A escuridão da noite fazia com que a lua refletisse e irradiasse a água, e os dois olhavam admirados pela vista bonita.

Jimin achava bom estar com Chany – jeito carinho que costumava chamá-lo – novamente. Ele sempre foi muito gentil, um homem mais maduro e os dois sempre se entenderam muito. Por mais que na conversa qualquer motivo ia direto ao flerte, era como se tudo tivesse o clima perfeito para que eles dessem certo.

— É bom estar aqui, com você. Sabe, meu pai ficou muito feliz por eu ser convidado a participar da seleção do Tigers, ainda mais como professor, mas eu confesso que não tive muito interesse de vir para cá. — Chanyeol passou o braço pelo ombro de Jimin e esse abaixou um pouco a cabeça, sentindo-se corar. — Não imaginava que pudesse ser bom como educador. Eu só costumava jogar bem.

— Você é ótimo e aqui é incrível, precisa ver quando nos juntamos para festa. Todo mundo aqui tem o mesmo amor por dança e basquete. É divertido. — Jimin ergueu os ombros e sorriu.

— Ficou mais divertido quando vi você. — Chanyeol disse baixo, sério. Aproximou-se um pouco e roçou os lábios nos do mais novo. Jimin prendeu a respiração e ao contrário do professor, ficou de olhos abertos, ofegante enquanto tinha seus lábios sendo pressionados no do outro. — Jimin...

Assim que o loiro ouviu seu nome, olhou nos olhos do professor e sorriu fraco, talvez sem graça. Tinha clima ali entre eles. Atração sexual, saudade. Mas... Faltava um pouco de vontade. Não tinha nenhum êxtase. Jimin era animador e precisava disso. Chanyeol se sentiu desencorajado.

— Desculpa, eu estava pensando longe. — Jimin riu e abaixou a cabeça novamente, passando os dedos nos cabelos e jogando-os para trás.

— É aquele garoto, não é? O capitão. — Chanyeol riu e retirou os braços de cima de Jimin, enquanto mordia os próprios lábios, constrangido. Não é como se ele fosse acostumado a levar um "fora". Riu. — O capitão não é mais novo que você?

— Não é apenas ele. — Jimin falou para Chanyeol, ou para si mesmo. Estava confuso. — E ele é mais novo sim, mas isso não importa.

— Vocês estão juntos, é isso? — Jimin negou e Chanyeol riu. Jimin estava na defensiva, como um namorado em causa. — Então vão ficar?

— Eu e Taehyung combinamos de não se envolver com jogadores. Chany, você já sentiu que tem um compromisso com alguém, mesmo que não tenham nada? — Jimin o olhou e apoiou o queixo na mão, confuso.

— Quando eu tive isso, era porque eu gostava da pessoa. Pensava que era ou ela, ou mais ninguém.

Jimin fez um pequeno bico com os lábios, confuso. Não tinha pensado por esse lado. Não poderia ter Jeongguk, então por que não sentiu vontade de ficar com um homem incrível como Chanyeol?

Taehyung chegou com uma sacola em mãos na porta do apartamento de Hoseok, bateu algumas vezes e arrumou a jaqueta vermelha envolta de si, bagunçando o cabelo também. Para sua infelicidade, ou felicidade dependendo do ponto de vista, Yoongi o atendeu.

Bandana Boys | JikookWhere stories live. Discover now