Capítulo 18

242 45 43
                                    

Betagem; JaquilaineFossi

Avisos: terá + 18😌 Yi Zhan no próximo será Apo e Mike😌

✧༺♥༻✧

Apo e Zhan já tinham recebido alta e estavam em casa. Os três estavam na sala sentados e Mile e Yibo dando sermões.

— A senhorita, também estava lá e sumiu. Onde você se escondeu?

— A Ziyi me trouxe para casa. Yibo, você pode me dá o número dela?

— Não. E o senhor Zhan achou bonito o que fez? — perguntou olhando para Zhan

— E você Apo? Também achou bonito?

— Eu vou subir, deixar vocês conversarem melhor. Ah, meu irmão não de esqueça e pense com carinho, sobre me dar o número de Ziyi. — Disse Mari subindo para o seu quarto.

— Vamos para o meu escritório. — disse Yibo andando e Zhan indo atrás.

— E nós para o quarto. — disse Mile subindo com Apo.

✧༺♥༻✧

No escritório Yibo fecha a porta com força trancando na chave. Ainda estava possesso de raiva pelo que viu na boate.

— Você estava adorando me provocar na boate não é?

— Eu apenas estava me divertindo Yibo. — disse Zhan

— E pra isso que você some, desliga a droga do celular e fica se esfregando na porra de outro homem? — pergunta Yibo com o ciúmes lhe consumindo jogou as coisas na mesa no chão e empurrou Zhan em cima da mesa. Seguro os pulsos de Zhan em cima da sua cabeça.

— Eu apenas estava me divertindo. Nem estava prestando atenção nesse outro homem.

Yibo começa a rir alto

— Ah, você sabe a vontade que eu tenho agora Zhan? — pergunta roçando os seus lábios no do outro.

— Na-não sei...

— Você é meu Xiao Zhan, só meu! — diz Yibo descendo as mãos para a cintura de Zhan e aperta com força, grudando o seu corpo no dele.

— Agora eu sou seu? — pergunta Zhan debochado

— Sim, você é só meu, guarde isso na sua cabeça. Você é apenas meu! — fala Yibo com a voz rouca no ouvido de Zhan, apertando mais forte ainda a cintura de Zhan enquanto beija o pescoço do outro dando uma chupada de leve e mordendo forte em seguida.

— Ahh... — Zhan gemeu manhoso e Yibo apertou mais sua cintura, descendo as mãos até sua bunda onde apertou com força. Passando a língua no pescoço dele o colocando sentado na mesa ficando entre as pernas de Zhan.

— Ahh Zhan, olha como você me deixa. Quero muito te fuder aqui. Mais você não está merecendo. — sussurra Yibo no ouvido de Zhan enquanto esfrega o seu volume para que Zhan sentisse o quão duro ele estava.

— Se me quer, então me foda! — sussurra Zhan no ouvido de Yibo

— Não me provoque Xiao Zhan! — grita Yibo apertando forte a coxa de Zhan

— Só disse a verdade Yibo. Se quer me fuder, me foda, ou será que tenho que...

— Não! Isso nunca! Você é meu é eu vou te fuder forte e fazer você gritar pra você saber que eu sou o seu homem. — disse Yibo pondo uma das suas mãos por dentro da blusa de Zhan e subindo devagar pelo seu abdômen e peitoral.

Yibo aperta  um dos seus mamilos com a ponta dos dedos. Fazendo Zhan gemer manhoso.

— Você foi tão rebelde Zhan. Não merece ser fodido. — sussurra Yibo com a voz rouca no ouvido de Zhan, beliscando o outro mamilo com a outra mão passando a língua na orelha.

— Não fique me torturando assim Yibo. Eu sempre fui rebelde, só que você não me conheceu antes. — disse Zhan atrevido sorrindo maliciosamente

— Oh sério? Tão rebelde este Xiao. Posso gostar de caras maus. O que você quer baby? — disse Yibo descendo uma das mãos e apertando o pau de Zhan. — Fala pra mim o que você quer. — sussurra no ouvido de Zhan novamente

— Eu quero você Yibo. Ahhh…não me torture tanto Yibo… — gemeu manhoso sentindo o aperto em seu pau mais forte.

— Oh, você me quer? — pergunta Yibo com a voz rouca, estava adorando torturar Zhan mas, precisava sentir o interior de Zhan. Começou a abrir o zíper da sua calça abaixando um pouco a cueca, mordendo os lábios. — Tão pronto pra mim. — disse Yibo colocando de uma só vez o pau de Zhan em sua boca.

Colocando a palma da mão na boca para abafar seus gemidos, Zhan leva a outra mão nos cabelos de Yibo o puxando forte. Yibo olha para Zhan cheio de luxúria. Começa a sugar e a chupar o pau de Zhan devagar aumentando o ritmo.

— Porra Yibo! — geme puxando os  cabelos de Yibo com um pouco de força

Yibo tira a mão de Zhan dos seus cabelos parando de chupar o pau do mesmo, sorrindo sínico mordendo os lábios

— Filho da puta como ousa parar?

— Porque eu vou te foder agora! Mas você não vai poder gritar Zhan. Eu sei que gosta de gemer e gritar, igual uma vadia quando eu meto meu pau em você mad, hoje não. — disse Yibo olhando com luxúria para Zhan que morde os lábios

— É mesmo? Então está esperando o que Yibo? Foda a sua vadia.

Yibo o vira de bruços na mesa segurando a cintura com força e o penetra sem nenhum aviso, fundo e forte. Fazendo Zhan morder os lábios novamente.

Metendo sem dó em Zhan, Yibo morde a nuca de Zhan, o pescoço e o ombro. Enquanto Zhan mordia os lábios gemendo abafado.

— Tão vadia baby!

— Me fode com mais força Yibo… — gemer Zhan manhoso empinando mais a bunda e recebe um tapa forte de Yibo que começa a ir mais rápido, forte e fundo. Segurando a cintura do outro.

— Tão bom pra mim. — gemer rouco no ouvido de Zhan, aproximando mais seus corpos. Yibo tira seu pau do interior de Zhan para meter de uma vez acertando o seu ponto o fazendo gritar alto tremendo. — Não deixe ninguém mais tocar em você Zhan.

Yibo tira mais uma vez de dentro de Zhan para penetrar de novo com força. Enquanto Zhan só consegue gemer enquanto seus olhos reviram de tanto prazer.

— Oohhh não deixarei. Mas forte yi-yibo.

Yibo rir ao ouvir Zhan. Leva uma de suas mãos ao pescoço apertando de leve. — É bom mesmo minha vadia. — sussurra no ouvido metendo mais forte.

— Yi-Yibo… — geme manhoso

— Eu estou quase baby. — diz Yibo é começa a gozar dentro de Zhan ofegante encostando seu rosto na curvatura do pescoço do outro abaixo de si. Sente a entrada de Zhan apertar o seu pau e o outro tremer. Sabia que Zhan também tinha gozado na mesa do seu escritório. Saindo lentamente de dentro de Zhan mordendo o pescoço do outro. — Eu te amo.

— Também te amo.

Yibo vai até a gaveta e pega uma caixa de lenços úmidos e começa a limpar Zhan e depois a si mesmo. Por último a mesa. Zhan se vestiu rapidamente. Depois de limpar a mesa Yibo se vestiu.

— Ainda estou com raiva de você Zhan. Como pode deixar aquele estranho lhe tocar?

— Eu já disse que sou seu. Deixe de besteira Yibo. — disse Zhan tentando se aproximar de Yibo que se afastou

— Mas ele te tocou Zhan! — gritou Yibo

— Vamos esquecer isso sim? Já passou Yibo. — disse Zhan sem entender a mudança repentina do outro.

— Não dá Xiao. Então não quero você perto de mim por um mês. — disse Yibo se arrependendo logo depois mas, já tinha falado, maldito ciúme.

— Tudo bem Yibo. Não chegarei perto de você. — diz Zhan saindo batendo a porta do escritório com força e subindo para o seu quarto.

Quem Realmente é VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora