Capítulo 01

599 72 69
                                    

Boa noite ❤ mais uma fic flex de Zhan e Yibo, e Mile e Apo😌😏
Betagem feita por; JaquilaineFossi
E obrigada por esta me ajudando mas dicas; ManobamPark97

Boa leitura!

✧༺♥༻✧

Tailândia, praia de Choeng Mon.

Xiao Yang, estava se divertindo com seu amigo Apo na piscina. Se sentia livre ouvindo o som alto da música, queria curtir sua vida e iria aproveitar o quanto pudesse.

— Você já falou com o Wang Yibo? — Perguntou Apo com um sorriso torto nos lábios.

— Não, não avisei. Você tinha que ser estraga prazeres Apo! — Resmungou Yang com a expressão fechada.

— Já é de noite. Não ligamos para ninguém. Você deveria ligar para o Yibo. Eu também avisarei ao Mile que cheguei. — Disse Apo com um sorriso torto e saindo para um lugar mais calmo.

Xiao Yang bufou e saiu tentando não esbarrar nas pessoas ao seu redor. Foi pegar uma bebida antes de entrar no banheiro. Com o rosto endurecido tirando o celular do bolso da sua calça, Yang ligou para Yibo, que não demorou muito para o atender.

— Boa noite meu amor. Me desculpe por não ligar mais cedo. Eu estava descansando. Chegamos bem. — Falou Yang com uma voz baixa, dando um gole no seu wisky.

— Não se preocupe meu amor. Quando você vai fazer os exames? — Perguntou Yibo preocupado.

— Amanhã, não se preocupe eu lhe deixarei informado. — Disse ainda mantendo a voz baixa, bebendo mais do seu wisky sentindo a bebida queimar em sua garganta. A porta do banheiro foi aberta e um funcionário entrou para fazer a limpeza. — Meu amor, eu preciso desligar agora. Estou cansado, quero descansar, amanhã nos falamos esta bem?

— Claro, descanse meu amor. Se cuide e volte logo. Estou com saudades. — Falou Yibo com a voz suave.

— Beijos. — Falou Yang sem esperar resposta, desligando o celular se virando para a pessoa que entrou no banheiro, arregalou os olhou. — Vo-você venha aqui. — Ordenou com a voz autoritária.

— Senhor, aconteceu alguma coisa? Se sente bem? — Perguntou preocupado, enquanto se aproximava do outro homem.

— Eu estou bem. — Resmungou puxando o homem para que ficassem de frente ao espelho. — Você não esta percebendo? Olha como somos parecidos, eu estou com sorte. — Disse com os olhos brilhando e um sorriso radiante.

— Re-realmente somos um  pouco parecidos. — Disse,  observando o outro o olhar de cima a baixo andando de um lado para o outro.

Uma franja, os cabelos amarrados num coque frouxo e uma tatuagem na nuca que era visível e aparentava ocupar um bom espaço. Era uma flor com uma cobra prestes a dar o bote.

— Interessante. — Falou observando o outro. — Como se chama?

— Xiao Zhan. — Respondeu —Por que esta me olhando assim? — Perguntou com uma careta no rosto.

— Irei precisar de você. — Indagou com um brilho nos olhos e um sorriso vitorioso.

— Para quê senhor? — Perguntou mordendo o lábio inferior já estava nervoso.

— Você se passará por mim, por tempo indeterminado. — Disse e sorriu vendo o outro arregalar os olhos e ficar pálido.

— Eu-Eu não posso fazer isso. Isso não está certo. Senhor eu preciso trabalhar, por favor saia.— Disse e se estremeceu com o olha que o outro direcionou a si.

— Você vai fazer o que eu quero mais cedo do que você imagina. — Disse, pegando o copo terminando de beber o resto do conteúdo. Saiu do banheiro com os olhos brilhando de alegria. Iria conseguir o que queria. Agora estava mais feliz do que nunca. Conseguiria ficar longe do Wang e da sua família.

Quem Realmente é VocêOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz