Capítulo 05

304 57 86
                                    

Boa tarde ❤
Betagem feita por; JaquilaineFossi

ManobamPark97

Boa leitura!
✧✧༺♥༻✧

Zhan tinha acabado de enterrar sua mãe. Estava com os olhos avermelhados de tanto chorar, tinha perdido a única pessoa que cuidou de si até não poder mais. Quando ela ficou doente cuidou dela, trabalhou como nunca para poderem pagar o tratamento de sua mãe. Tudo estava bem na medida do possível, até a vida resolver lhe colocar no caminho do seu irmão gêmeo que é um monstro.

Quando chegou na frente da casa que morou com sua mãe ele viu um carro  preto parado. Estranhou mas, não se importou. Entrou na casa e viu Apo e seu irmão que ele não queria ver.

— Vou deixar vocês dois a sós. — Disse Apo saindo.

— O que você faz aqui? — Perguntou Zhan se controlando. Odiava aquele ser a sua frente depois do que ele fez a sua mãe.

— Vim ver o lugar que você morava com aquela senhora tão insignificante. —Disse Yang debochado.

— Lave sua boca pra falar da minha mãe! Você não sabe o quanto eu te odeio! — Gritou Zhan que foi em direção a Yang o jogando no chão e começou a desferir vários socos no outro, que só ria.

Apo entrou na casa e tentou tirar Zhan de cima do Yang.

— Para Xiao Zhan! Para! — Gritou Apo tentando tirar Zhan de cima de Yang, até que conseguiu.

Yang estava com um olho roxo, saia sangue da sua boca e do seu nariz. Se levantou do chão passando a mão na boca para limpar um pouco do sangue que saia.

— Meu irmãozinho, sua mão é pesada hein. — Disse debochado.

— Me solta Apo, me deixa terminar de quebrar a cara dele! — Gritou Zhan,

— Se acalme Zhan! — Disse Apo.

Quando Zhan se acalmou, ele o soltou. Yang já tinha ido embora. Zhan começou a arrumar a casa onde vivia com sua mãe com a ajuda de Apo. Ele pediu para que Xuan Lu tomasse conta e fizesse o que quisesse com a casa. Pelo jeito que as coisas estavam, ele não voltaria tão cedo se é que voltaria.
O celular que estava em seu bolso da calça começou a tocar. Quando viu o nome na tela se desesperou. Ele não estava preparado para falar com o noivo do irmão como se fosse o mesmo.

— Apo, me ajude, eu não estou preparado para falar com ele, pelo menos não hoje — Disse Zhan nervoso.

— Calma, respira. Você não vai poder fugir disso da próxima vez, vou lhe ajudar, mandarei uma mensagem avisando que você não está se sentindo bem.  — Disse Apo tentando tranquilizar Zhan.

— Ele vai parar de ligar? — Perguntou Zhan.

— Por hoje sim, mas pode ser que ele ligue amanhã. — Disse Apo, depois de pegar o seu celular e mandar uma mensagem para Yibo. — O Mile também é assim comigo, vive ligando. Ele não gosta que eu saia com o Yang. Como você está se sentindo? — Perguntou Apo referindo-se  ao enterro da mãe de Zhan.

— Horrível, nunca mais a verei e tudo isso é culpa daquele monstro. Obrigado pela ajuda, não ia conseguir fingir ser ele agora. Como eu o odeio! Eu juro que farei de tudo para estabilizar essa família, isso será minha vingança contra ele.  — Disse Zhan.

— Está perto de voltarmos. Você vai querer comprar novas roupas? — Perguntou Apo.

— Com certeza. Irei usar camisas de mangas com golas altas para cobrir meu pescoço. Também não mudarei meu cabelo — Disse Zhan, nunca cortaria seu cabelo.

— Isso não tem problema, inventamos algo. Você quis mudar seu visual deixando seu cabelo comprido. Ele irá estranhar essa mudança, mas não se importará. Agora cuidado com a tatuagem. — Disse Apo.

Um mês depois

Samui Airport

— E aqui nos despedimos irmãozinho. — Disse Yang rindo

— Espero não vê-lo tão cedo. —Disse Zhan, se afastando. “ah como eu odeio ele, esse idiota, filho da puta, pena que eu seria preso se o matasse, mais tudo bem, um dia ele pagará pelo que fez com minha mãe.”

— Adeus Apo. — Disse Yang indo embora com Darren.

Zhan e Apo entraram no avião. A viagem seria bem longa.  Teriam duas paradas até chegar na China. . .

China, Chóngqìng
Os dois desembarcaram e lá estavam três pessoas os esperando.

— Parece que você terá que dar uma boa explicação depois do seu sumiço. — Disse Apo para Zhan.

— Eu sei. Eles estão se aproximando, pelos deuses onde eu me meti? — Perguntou Zhan mais para si. Sentindo suas bochechas arderem, Yibo se aproximou e lhe deu um selinho. Zhan arregalou os olhos corado.

— Finalmente você está de volta meu amor. Por que você sumiu? — Perguntou Yibo acariciando o rosto de Zhan.

— Eu-eu precisava de um tempo para mim, mas agora estou aqui. — Disse Zhan se afastando de Yibo, viu o garoto que estava do outro lado e foi até ele o abraçando. — Filho, como você está?— Perguntou Zhan abraçando o garoto, que retribuiu o abraço estranhando, pois nunca foi abraçado pelo mesmo.

— Es-estou bem. — Disse Zheng.

Eles entraram cada um em seus carros para irem para casa.

— Não quero você perto do Yang. — Disse Mile, olhando sério para Apo.

— Não vou deixar de ser amigo dele, as coisas vão mudar meu bem, ele veio mudado, não é a mesma pessoa que era. — Disse Apo.

— Até parece. Ele engana o meu amigo que está cego por ele, não a mim. — Disse Mile e Apo decidiu ficar calado.

Quem Realmente é VocêWhere stories live. Discover now