"A culpa é toda sua!"

333 10 11
                                    

14:00 h

Autora On

Depois de boas horas de sono David foi o primeiro a acordar, com o quarto quase totalmente escuro ele estava prestes a se espreguiçar quando percebeu a presença da pequena mulher dormindo em seu peito, ele sorriu lembrando da noite anterior e então delicadamente tirou colocou Winona deitada ao seu lado na cama e deixou um beijo na testa dela que dormia tranquilamente, antes de se levantar

Ele vestiu as roupas com as quais havia ido pra casa de Winona, mas decidiu que passaria em casa para se trocar e também ir a sua padaria preferida pra comprar um café da tarde caprichado e mimar um pouquinho Winona…

Momentos depois:

Winona despertou no susto quando ouviu o barulho de algo cair no chão, ela olhou pro lado e percebeu que David não estava mais na cama, então se levantou indo em direção a porta, mas quando estava prestes a passar por ela sentiu um braço atrás de seu corpo a puxando e a fazendo se virar depressa…um grito instantâneo escapou de sua garganta percebendo quem estava à sua frente.

Scott - SUA VADIA! EU SABIA, EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO! ~ O homem gritou

Winona - Não, eu não te trai! ~ Ela disse assustada

Scott - PARE DE MENTIR DIABA, VOCÊ NÃO ME ENGANA COM ESSE PAPINHO FURADO, NÃO SOU IDIOTA! MAS VOCÊ VAI PAGAR CARO PELO QUE FEZ, ME OUVIU? ~ Chacoalhou a mulher segurando seu braço com ainda mais força

Os olhos de Winona se arregalaram ao notar que a camisa de Scott estava manchada de sangue assim como as mãos dele, como ela não havia notado isso antes?

Winona O...que…o que você fez? ~ Ela gaguejou enquanto lágrimas de pavor escorriam por seus olhos

Scott - Ah…. ~ Ele riu - Eu disse que você me pagaria ~ Piscou antes de virar brutalmente o corpo da mulher em direção a parede ao lado da janela.

A imagem que seus olhos gravaram a seguir foi aterrorizante, era David…ele estava caído no chão com uma faca cravada em seu peito.

Winona - NÃO! ~ Ela gritou apavorada e então se soltou dos braços de Scott, correndo em direção a David…

Chorando desesperadamente ela caiu de joelhos próximo ao homem desacordado e completamente ensanguentado…

Winona - David ! ~ Com muita dificuldade Winona puxou David, colocando a cabeça dele sobre seu colo… - Por favor acorde, por favor! ~ Passou a mão sobre o rosto do homem que no mesmo instante abriu os olhos.

David - Acabou…eu vou morrer…. ~ Ele disse com dificuldade enquanto cuspia sangue.

Winona - Não, você não vai, nós-

David - A culpa é toda sua! ~ Sussurrou com raiva

Ao dizer aquelas palavras carregadas de rancor e tristeza, o corpo de David desapareceu dos braços da mulher que agora só conseguia ver Scott gargalhando a sua frente…

De repente tudo escureceu e Winona despertou assustada do pesadelo horrível que havia acabado de ter.

Autora Off

Winona On

Que pesadelo horrível! Sentei-me no colchão e puxei o ar com toda a força, como se não respirasse há cinco minutos. Olhei para todos os lados com lágrimas reais escorrendo pelo meu rosto, eu ainda sentia o desespero e via imagem de David sem vida em meus braços…no mesmo momento me dei conta de que ele havia sumido, não estava mais na cama.

Winona - David? ~ Chamei com a esperança de que ele só tivesse saído do quarto, ido ao banheiro ou algo assim mas não tive resposta

Eu sempre fui muito intuitiva, e naquela hora tive a sensação horrível de que aquele sonho terrível pudesse ter sido um aviso e Scott tivesse feito algo de mal a David.

"Platonic" soulmates? - Danona Where stories live. Discover now