PARK JI-MIN
Minhas mãos suavam em cima do pequeno mouse branco enquanto esperávamos o site abrir.
A Royal College of Art é o sonho de alguns os pequenos artistas mundo a fora, inclusive o meu. Meu sonho de ser pianista vem de berço, quando meu avô decidiu que faria seu neto tocar Chopin aos seis anos de idade.
E agora, aos dezenove, toco muito mais do que Chopin, graças ao meu avô.
Meus pais... talvez você esteja se perguntando sobre meus pais. Bem, estão ansiosos, não mais do que eu, mas estão. Confesso que minha mãe está apreensiva quanto a minha mudança para Londres, mas ela com certeza sabe que é o melhor para mim.
- Você não acha melhor tentar KArts, Jim?- minha mãe apertava meu ombro- Uma vaga lá não seria nada pra você e você pode continuar a morar com a gente.
- Haeeun, por favor, deixe o menino em paz... ele está mais nervoso do que qualquer um aqui.- meu pai põe suas mãos em cima do meu outro ombro.
Podia ouvir as batidas nervosas do meu coração enquanto o site carregava.
- E aí, já saiu alguma coisa ou o Jim vai continuar com a gente?- minha irmã desce as escadas freneticamente.
- Jinsoo!- o olhar fuzilante do meu pai sobre minha irmã deixa um ambiente tenso.
O site parecia estar congestionado devido a quantidade de acessos de muitas pessoas ao redor do mundo. E mesmo com uma internet impecável era difícil ser o primeiro de muitos outros pequenos artistas que sonhavam com a vaga.
- Abriu!- me ajeito na cadeira e pego o mouse de novo. A casa fica em completo silêncio enquanto procuramos meu nome em meio à outros nomes com J.
• Jennifer Williams, aprovada
• Jhada Albian, aprovada
• Jimin Park, aprovado
Eu não pude acreditar. Ver meu nome ali era como se todos os anos que passei estudando e praticando piano fossem essenciais para que esse momento acontecesse.
- Caralho!- bato na mesa e pulo da cadeira, percebendo depois o grande palavrão que soltei- desculpa.- cubro a boca com as mãos.
Minha mãe e minha irmã pulam em mim e comemoramos juntos o novo passo da minha vida. Olho para meu pai e vejo o homem enxugar as lágrimas.
- Parabéns, meu filho... você não sabe o orgulho que tenho de você.- os braços dele me envolvem num abraço quente.
[...]
- Você sabe que eu amo muito você, meu irmão lindo, não sabe? E será que seria muito pedir uns presentes, hein?
- Não seja uma criança chata, Soo.
Discuto com ela enquanto caminhávamos para o portão de embarque.
- Quando eu for uma grande estrela do K-pop, eu vou ter tudo o que eu quiser.
- Então é melhor começar a se dedicar mais... você sabe que a mamãe não concorda muito com essa coisa de idol. E espero que você saiba que você só está prestes a entrar na YG por que o papai tem conhecidos lá.
- Muito obrigada por jogar isso na minha cara, Jim.- paramos em frente ao embarque.
- Vamos, filho, você não pode perder o voo.- meu pai pega minhas malas e me entrega.
Me despeço de todos e, com dor no coração, passo pelo portão. Agora éramos eu e as malas em direção à um avião com destino à Londres.
YOU ARE READING
APARTMENT 602.
Fanfiction- Park Ji-min... apartamento 601. Bem vindo a Londres. O imóvel bem iluminado simbolizava o início de uma grande carreira de pianista para Ji-min. Seu sonho estava bem ali, assim como uma vizinha indiferente que mora no apartamento à frente.
