13 ⇝ escolhas de uma vida;

500 63 46
                                    

— Você cortou o cabelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você cortou o cabelo. — Kimi se surpreendeu ao ver Rin entrar na sala de aula completamente diferente, Osamu, que já estava na sala há um tempo, notou a garota entrar e encarou ela surpreso.

— Ah, quis mudar um pouco. — Rin sorriu suavemente se sentando em seu lugar, e ambos encararam ela em silêncio. A festa e toda a briga foi na sexta, eles passaram o final de semana sem falar com ela, e agora na segunda Rin aparecia completamente diferente. — Como tá seu pé, Kimi?

Ok, talvez não tão diferente.

— Tudo bem. — Kimi sorriu suave. — Você tá melhor, Rin?

— Tô sim, eu fiquei bem mal no final de semana, mas como podem ver tô bem toda. — Ela respondeu rindo levemente e surpreendendo eles. — Obrigada pelo casaco, Osamu, eu levei pra lavar, se importa em esperar um pouco?

Osamu a olhou em silêncio, procurando qualquer pista sobre mentiras, mas Rin falava a verdade, ela estava bem. Ele esqueceu de responder, talvez por ficar perdido enquanto olhava a garota.

Claro, Rin sempre foi bonita na visão de Osamu, mas agora ela parecia tão diferente. Não um diferente ruim, um diferente bom, Rin parecia livre. Os fios mais curtos davam um ar mais suave pra Rin, que adotou os óculos e as sardas nas bochechas.

— Osamu? — Ela o chamou mais uma vez, acenando na frente dos olhos dele na intenção de tirá-lo do mundo que estava.

— Ah, tudo bem, não tem pressa. — Ele respondeu desviando o olhar dela, que assentiu em silêncio. — Seu cabelo ficou bonito, Rin.

Ela o olhou surpresa, não pelo elogio, mas pela forma que ele falou olhando diretamente no rosto dela, que aqueceu rapidamente.

— Valeu... — Ela agradeceu baixo, Kimi soltou uma risadinha ao lado dela, que a olhou curiosa.

— Você parece bem, eu fico mais aliviada. — Kimi falou suspirando e abraçando Rin de lado. — Pensei que eu mesmo teria que ir bater no seu irmão por te deixar tão pra baixo.

Rin a olhou e riu negando.

— Não é preciso, Kimi. — Rin negou com a mão e explicou. — Eu não acho que violência serve pra muita coisa.

— Não era você a pessoa que lutava em torneios, Rin? — Osamu perguntou pra ela desconfiado e viu ela concordar, mas explicar seu ponto de vista.

— Realmente, mas lutar em torneios é diferente de lutar na rua. — Ela respondeu. — Num tatame tem respeito pelo outro, tem juíz, tem regras, não tem sentimentos pessoais envolvidos, pelo menos não comigo...na rua é o oposto...tudo pode acontecer na rua, e isso é assustador.

— Você chegou a ganhar alguma medalha?! — Kimi perguntou surpresa, ela sabia que Rin sabia lutar, só não que já foi em torneios.

Rin a olhou receosa e inconscientemente passou uma mecha de cabelo pra trás da orelha, o ato não foi despercebido por Osamu.

NATIONAL ANTHEM ∫ miya osamuWhere stories live. Discover now