Capítulo 4- Um Encontro Surpresa

108 3 0
                                    

0:41-4:01

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

0:41-4:01

A luz do Sol já iluminava o quarto de Lívia, as cortinas empoeiradas, as paredes escuras e surradas, a menina apenas estava com preguiça de acordar, mas se lembrava que ainda tinha que comprar seu animal para levar a Hogwarts, e o material de poções, que por ela nem se dava ao luxo de comprar, odeia poções, mesmo sendo a matéria de seu responsável no futuro, não conseguia de forma alguma entender tal matéria. Com um impulso e um grito mentalmente de "SAI PREGUIÇA" a menina foi correndo pegar uma roupa para vestir, decide usar um vestido florido, estava calor e ela não via a hora de ir na sorveteria encantada do Beco Diagonal, Lívia nunca tinha visto ela na vida, parecia ser encantador o ambiente da sorveteria, só que não podia se exaltar, afinal estava sendo bancada por Dumbledore, e precisava guardar seu dinheiro.

 A menina desceu correndo, e deu de cara com o Tom dono do lugar, ela o cumprimentou rapidamente e seguiu seu caminho descendo as escadarias velha, e se dirigindo pelo Beco Diagonal, decidirá comprar seu animal de estimação primeiro, mas estava em dúvidas qual escolher, seu outro animalzinho era uma linda coruja vermelha-de-Madagascar, cujo o nome era Verity, mas agora estava pensando em comprar uma coruja e talvez outro animal, ela não fazia ideia qual nome dar, era péssima com criatividade, porém ainda sim já tinha uns em sua mente.

Chegou a loja de animais, tinha uma grande variedade de bichos, ela notou que o papel de parede lembrava vários gatinhos desenhados por uma linha dourada, ai se lembrou de já ter visitado essa loja antes, andando pelo lugar foi direto avistar uma coruja das neves que a fez lembrar de Edwiges, a coruja de seu irmão, decidiu então levar ela, poderia se lembrar de sua casa enquanto estava aqui, no passado de seus pais. Assim que decidida há levar a coruja, Lívia chama uma mulher para a ajudar com seu novo animal. 

- Com licença, poderia me ajudar com está coruja.- a Ruiva diz para uma moça com avental e cabelos meio grisalhos. 

- Claro minha jovem, deseja só isso? Temos varias comidas para corujas, gaiolas etc...

- Eu estava pensando em levar outro animal, mas não sei qual?! Tem algum para me indicar?- a moça sorri e acena com a cabeça entusiasmada.

- Acho que você poderia levar esse esquilo, ele acabou de chegar, o que acha? - a mulher mostra há Lívia um lindo esquilo marrom avermelhado, que estava dentro de uma mine gaiola. Os olhos de Lívia brilharam quando viu o esquilinho, ele era uma graça, todo peludinho e fofo, exatamente o que a menina planejava, com um estalo, veio um nome para seu esquilo, Fozzie, seu personagem preferido do show dos Muppets, que a menina assistia quando criança. 

- Ele é uma gracinha, quanto custa?

- Quer saber vou te dar de graça, mas você precisa comprar a gaiola para ele e seus alimentos!- Lívia ficou chocada, a mulher que horas depois descobriu ser dona da loja, graças a um funcionário que a chamou, estava lhe dando um esquilo que provavelmente custava um bom dinheiro. 

Juro Solenemente Volta Para CasaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora