Capítulo 7

690 81 21
                                    

No dia seguinte, quando Win acordou, Bright já tinha se levantado.
- Bom dia - falou o moreno, animado. Estava sentado na cama, observando Win dormir, todo bobinho.
- Bom dia - falou Win , constrangido - sobre ontem, Bright...
O moreno ia interromper a fala do outro, mas Win não deixou.
- Não deveria ter acontecido o que aconteceu - falou ele se sentindo nervoso, estava surtando e Bright sabia disso - esse relacionamento aqui é de mentira. Foi o combinado desde o início, então não deve acontecer mais coisas do tipo entre nós. E é isso. Vou me arrumar agora - falou , indo rapidamente para o banheiro.

Quando entrou lá, Win ligou a torneira e jogou água fria em seu rosto. Estava surtando, literalmente. Sempre teve um crush pelo moreno, mas nunca tinha se achado digno dele e cada momento que passava ao lado do moreno, parecia que Bright o fazia se sentir especial e isso o estava assistindo. A intensidade dos sentimentos dele por Bright, o estava deixando em pânico, por que não tinha sido assim com Jake. Win sabia que gostou do outro, sabia que sofreu com tudo o que rolou... Mas por que parecia que a intensidade dos seus sentimentos pelo loiro era bem menores do os que estava sentindo pelo Bright? Isso era assustador.

Enquanto Win ficava perdido em seus devaneios e surtos, Bright ficou sentado olhando para a porta. Sabia que teria que ser paciente com o outro. Não entendia muito bem, o por que Win estava surtando com o que tinha acontecido, mas queria entender. Ele realmente se importava com Win, ele estava mesmo caidinho pelo o acastanhado e não entendia o que estava acontecendo. Ele sabia que Win gostava dele também, então qual seria o problema? Bright decidiu que não falaria nada com Win por enquanto. Procuraria dar espaço para ele, mas não muito. Só o suficiente para não o assustar de novo. Bright ficaria ao seu lado, e mostraria no tempo que passaria junto de seus amigos, o quanto ele gostava com Win e queria o bem dele. Ele realmente queria faze-lo feliz. Parecia ser uma boa solução por hora... Esperava que Win não o afastasse.

E Win não o afastou, pelo menos não completamente. Quando estavam juntos dos amigos, Win ficava pertinho de Bright, sorria largamente para ele, flertava na cara dura, deixando o moreno mais caidinho por ele... Porém, quando estavam sozinhos, Bright via que ele se afastava um pouco. Isso doía um pouco e o moreno tentava se aproximar um pouco, queria entender o que estava se passando na cabeça do acastanhado. Mas em momento algum ele forçou. Quando viu que o outro não queria conversar, ele o deixava em paz. Mas para sua tristeza, Win não passou o procurar no meio da noite. Quando acordava, Bright o via encolhido em sua casa e isso o deixava possesso.

Estava tentando decidir o que faria... Já ia fazer três dias que estavam daquele jeito... Logo seria o casamento de Tontawan e Bright queria se resolver logo com o seu amor. Estava doendo mesmo ficar longe dele, não poder o provocar quando estavam sozinhos, ver as bochechas dele corando. Então quando estavam com mais pessoas, Bright aproveitava todo o tempo pra ficar perto dele. Agora mesmo, Win estava com a cabeça encostada em sem ombro, e Bright entrelaçou suas mãos, a apertando forte, querendo passar para o acastanhado tudo que sentia.

A noite chegou e com isso, eles iriam a uma festa que estavam fazendo no restaurante perto do hotel, onde ocorreria o casamento de Tontawan e Dew.
- Já adorei esse clima festivo - comentou Tontawan
- Eu também - falou Nani animado - o pessoal aqui também tá bem empolgado, né?
- Festa boa é assim mesmo - comentou Dew.
- Você está mais lindo do que nunca - comentou Bright para Win, baixinho.
O moreno apreciou ao ver as bochechas do acastanhado atingirem tons de rosado e sorriu ainda mais.
- Não mais que você, acredite - respondeu Win, desviando o olhar, todo tímido.
Bright amava ver o quanto o afetava e decidiu que se resolveria com ele naquela noite mesmo. Queria aproveitar o restaurante dos dias com ele. Afinal estavam no Havaí, era pra ser uma viagem romântica do início ao fim e o moreno faria de tudo pra isso acontecer.

Namorado de Mentirinha Where stories live. Discover now