Altura de começar part 2

361 25 0
                                    

Eu paro na garagem de Leah sorrindo do lado de fora. "Eu sei que não é muito, nenhuma fonte na frente ou qualquer coisa, mas é o lar." os três meninos escolhem seguir diretamente atrás de mim para dentro da casa.

Quando entramos, um homem se vira do sofá sorrindo para o grupo que entra na casa. "Minhas crianças!" Sr. Birch beija seus filhos e olha para seus visitantes. "Jay e Andrew! Que delícia! Venha se aconchegar com o papai." Sr. Birch abraça cada criança. Ele sorri para mim, "e você!" ele me abraça sem nem mesmo saber meu nome.

Leah coloca a cabeça na mão, "Pai, um pouco de espaço, por favor." Sr. Birch remove seus braços, rindo.

Eu aceno para ele, "S/n Bixby, é um prazer, Sr. Birch." ele acena com a mão na testa, "Oh meu Deus, tão educado! É um prazer! Minha esposa tem que conhecê-lo! Diane! Venha, querida! Você tem que conhecer essa linda garota!"

Uma mulher loira entra, bandeja de biscoitos na mão. Ela suspira ao entrar. "Ó meu Deus!" "Eu sei direito?" Diane me abraça em um abraço, "Bem-vinda à nossa casa!"

Leah bufou para seus pais, "ok, pare de ficar obcecada por, tipo, dois segundos! Camily vai me ajudar com algumas coreografias na peça. Estaremos no pátio." Leah me arrasta para longe de seus pais amorosos e sobe as escadas. O longo corredor estava mal iluminado. Os três meninos correm para a porta azul no final do corredor. O quarto de Nick eu presumo. A porta de Leah está cheia de adesivos, fotos e cartazes antigos. Restam duas portas deixando apenas explicação para os pais e o banheiro.
~~~~~~~~'
"Tudo bem, na minha conta, Nicky! Cinco... seis... sete... oito..." a música começa, Leah e eu corremos a dança inteira seis vezes antes de Leah acertar a transição de troca de bola. Eu a cumprimentei rindo, "isso foi tão bom!" Ela me abraça empolgada antes de se afastar, "você deveria passar a noite!" Eu mordo meu lábio e suspiro em decepção. "Eu gostaria de poder, mas minha mãe não... ela não me permite ficar longe à noite. Ela tem um horário muito rígido que eu sigo." Leah estreita os olhos, "isso soa como o inferno." Eu libero a tensão reprimida em meus ombros, Connie relaxa em uma cadeira ao lado da piscina, "deixe sair, baby. Este lugar é o paraíso!" Eu suspiro olhando de volta para Leah, "é porra."

"O jantar está pronto, amores!" Diane gritou da casa. A mesa estava posta para o grande número da refeição desta noite. "S/n, querida, o que você gostaria?" Diane perguntou segurando meu prato vazio. Eu escaneio as opções, "10 ervilhas, por favor." Ela me olha confusa, "10? Você é vegetariana? Eu não sabia, querida." Eu balancei minha cabeça com um sorriso forçado, "Não, eu tenho que seguir um plano que minha mãe definiu."

Diane olha para o meu prato, contando 10 ervilhas e passando para mim. "O que seus pais fazem, s/n?" Sr. Birch questionou.

"Tanto minha mãe quanto meu pai estão aposentados cedo. Eles têm hobbies que geram receita, mas geralmente ficam sentados em casa ou fazem uma viagem para seu condomínio na cidade. Ambos estiveram na Broadway por anos. Desde pequenos, eles viveu no palco." Sr. Birch estala os dedos, "Anna Bixby! Sua mãe estava em um dos meus musicais favoritos! Ela era Roxy Hart em Chicago anos atrás! Oh, eu nunca vou esquecer isso!" Eu aceno com um sorriso, "um dos melhores momentos de sua vida."

"Então, se você é tão rico, por que está morando aqui?" Nick perguntou inexpressivamente. Andrew suspirou, "oh meu Deus, Nick, você pode simplesmente perguntar isso às pessoas." Jay levantou a mão, "Eu quero saber!"

"Meus pais queriam que provássemos a nós mesmos. Eles podem ter conexões com o palco, mas isso não abre portas para mim ou meu irmão." Leah cantarola com a menção, "irmão, hein?" "Sim, Josh, é incrível. Ele está na Califórnia agora no campo de treinamento." "Ele está no exército?" Eu aceno minha mão percebendo meu erro, "não, desculpe! Um acampamento de teatro musical." A família cantarola em interesse na minha vida única.
~~~~~~~~~~~
Leah e eu sentamos na cama dela passando pela nova página de Drama do Instagram para nossa aula. "Cynthia foi apontada no vestiário masculino no jogo de boas-vindas do ano passado!" Eu cubro minha boca rindo. Leah revira os olhos, "ela poderia ter encontrado em outro lugar!" Eu dou de ombros silenciosamente, mantendo minha opinião para mim mesma.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

imagine Judd Birch Where stories live. Discover now