Judd Birch x irmã de Jessi! Alt!Reader

815 53 1
                                    

Então. Você era totalmente legal demais (ou não o suficiente) para sair com as crianças do teatro da sua escola. Para ser honesto, você nem sabia que eles estavam dando uma festa até que Jessi ligou para você e implorou bêbada para você buscá-la na casa de seu amigo Nick.

Entrar em uma festa para a qual você nem foi convidado, cheia de pessoas que você nem conhecia, definitivamente não era algo que você esperava. Você só acabou indo porque percebeu que no final era melhor do que ouvir as brigas cansativas dos seus pais. Eles estavam fazendo isso o dia inteiro, Jessi tinha acampado no seu quarto e assistido você jogar videogame metade do dia até que ela ficou entediada e anunciou que estava indo para a casa de seus amigos. A maldita luta nem ajudou no bat mitzvah de Jessi, eram apenas insultos mesquinhos neste momento.

Bem, de qualquer forma, não era como se eles não brigassem quando planejaram o seu também. Você poderia usar uma pausa de todo o barulho, e a curta caminhada até a casa de Birch foi uma boa mudança de cenário. Você exalou quando parou na frente da casa, parando na varanda por alguns momentos antes de bater. Você definitivamente não estava ansioso para explicar desajeitadamente que não estava aqui para invadir a festa, mas para pegar um garoto de 12 anos bêbado. Por que Leah deixou ela invadir a festa...?

“Oi, oi?” Você sorriu sem jeito para Leah, mas antes que tivesse tempo de se explicar, ela abriu mais a porta e puxou você para dentro. Você ficou com o rosto cheio de cabelos loiros com cheiro de morango enquanto ela o abraçava com força. Você enrijeceu no início, tendo que se forçar a relaxar enquanto dava um tapinha desajeitado nas costas dela.

“Glaser..Glaser. uh. Hum... s/n?” Ela gaguejou quando te soltou, mantendo uma mão em seu ombro para apoio. Ela era mais alta que você, mas você não notou muito. Você teve uma aula com ela, mas além de pegar o lápis emprestado algumas vezes, você nunca falou com ela. Você só sabia que ela era a irmã mais velha de Nick e que ela possuía um monte de lapiseiras turquesa

Ela de repente ofegou alto. “Você está na minha aula de história!” Ela exclamou, um sorriso bêbado no rosto.

"Eu sou." Você confirmou, agarrando os dois ombros dela para mantê-la ereta. "Obrigado, uh, por me emprestar todos aqueles lápis."

Leah riu e balançou a cabeça. "Sem problemas!" Ela de repente se inclinou, parando apenas quando seu nariz roçou sua bochecha. Você endureceu novamente, um tom vermelho florescendo em seu rosto e pescoço. "Estou muito feliz que você veio, porque eu realmente queria convidá-lo, mas fiquei tão nervoso .. Você sabe porque você parece tão legal e tudo .." Ela parou, gentilmente descansando a cabeça em seu ombro quando ela terminou de falar. Quanto ela teve que beber ..?

Seu rosto corou com as palavras dela, sem palavras, você abriu e fechou a boca como um peixe fora d'água. “E-eu sou legal? Você realmente acha isso?” Leah assentiu contra seu ombro antes de se levantar novamente.

Agora foi a vez de Leah corar, seus olhos pousaram em algum lugar atrás de você e outro sorriso bobo apareceu em seu rosto. Você seguiu o olhar dela para... Algum cara de gorro? Você o reconheceu da escola, mas nunca tinha falado com ele antes. Ele honestamente parecia meio idiota na sua opinião.

“Aqui, pegue isso!” Ela empurrou sua bebida em sua mão, começando a se mover em direção ao gorro. Você se atrapalhou com o copo de plástico por um momento antes de pegar a mão dela. "Espere! Leah, na verdade eu vim aqui buscar minha irmã. Você sabe, a amiga de Nick, Jessi, certo?

Leah olhou para você com uma expressão vazia, as engrenagens girando em seu cérebro bêbado. “Ah... ah! Jessi, sim. Ela estava aqui apenas um momento atrás.”

“Ah, sério? Você viu onde ela... Você não conseguiu terminar sua frase, Leah já se foi deixando você para trás com o copo de plástico vermelho. Você olhou para baixo, torcendo o nariz quando o cheiro de algodão doce invadiu seus sentidos. O líquido espesso e rosa parecia estar quase borbulhando e você rapidamente colocou a xícara na mesa mais próxima. Bruto.

imagine Judd Birch Where stories live. Discover now