Reunião

105K 5.1K 1.3K
                                    

Olá pessoas, me desculpe pela longa demora, é que ocorreram alguns problemas aqui, como expliquei a algumas das leitoras, estive sem computador, mas agora estou aqui, para umas que perguntaram vou ver se consigo postar sempre na segunda e não, eu não vou abandonar a historia.

Quero agradecer ao carinho e preocupação de todos que comentaram e votaram na minha historia, fico muito feliz que gostem e espero que continuem gostando, se tiver algum erro me avisem e me desculpem dês de já, fiz uma revisão um pouco corrida para postar logo para vocês. Então é isso, obrigada pela atenção sem mais delongas, boa leitura..

**

Mais um dia de trabalho, já estou na empresa o elevador vazio, um bom sinal, me olho no espelho, arrumando o cabelo desalinhado do rabo de cavalo, e passo a mão pelo meu vestido vinho, esse é um pouco solto e coloquei um sinto prata para dar contraste, tem um decote simples na frente, e para completar, um salto preto fechado parecendo uma botinha.

 O elevador se abre, olho para a sala de Rhyss onde não tem ninguém, outro bom sinal, vou para a minha sala. Hoje será um longo dia, olho em minha agenda para conferir o que tenho para fazer, hoje começa a organização da feira e Rhyss também tem algumas reuniões, dia lotado, porque sei que serei eu a ficar com a parte pesada do trabalho.

 Sento-me e começo a dar telefonemas e confirmar com os decoradores, já que hoje tem uma reunião com eles, hoje faz calor, mas nada insuportável.

Começo a mexer nos papéis para a reunião distraída.

 - O que tenho hoje? - perguntou Rhyss, me fazendo sobressaltar, coloquei a mão no coração e respirei fundo.

 - Está louco? Quer me matar de susto? - pergunto, sem conseguir esconder a irritação em minha voz, e olho para o mesmo prendendo a respiração, o seu terno e calça sociais, a blusa social de botões e a gravata todos pretos, realçando seus olhos cinza e seu cabelo loiro despenteado, "meu Deus que homem", penso o olhando de cima a baixo e me sentindo excitada, "atração física é uma merda", torno a pensar e corada, olho para os papeis em minha mesa tentando me recompor.

- A agenda, Srta. Norren - Rhyss fala, e estala os dedos, concordo com a cabeça sem conseguir formular qualquer frase e começo a procurar a agenda em minha mesa.

- Aqui - digo vitoriosa, devido à busca quase sem fim, ergo a agenda e olho para Rhyss ficando sem graça logo em seguida, este está me observando meticulosamente e pareço ver outro vislumbre de sorriso, mas só um vislumbre, frustrante - bom, você terá outra reunião com os Franceses será as dez, a reunião com os investidos as uma, as quatro com os contadores, os chineses desmarcaram então ficou uma brecha no seu horário de duas as três ai vai depender do horário que acabará a sua reunião com os investidores, quer que eu marque algo ou não precisa? - pergunto, pegando a caneta.

- Não - fala desabotoando o terno, assim consigo ver o seu peitoral moldado pela camisa, o avalio para logo em seguida desviar o olhar, "parece que nunca viu um homem de terno, Becker", penso irritada, e começo a morder a tampa da caneta nervosa, - como tem ido os preparativos da feira? - pergunta e se senta na cadeira em minha frente, olho para o outro lado da sala, menos para ele, para não haver perigo algum de perder a fala ou gaguejar.

- Bem, falando nisso tenho uma reunião com os decoradores hoje, escolher as coisas para a feira.

- Ótimo, que horas será? - ele quer saber.

- As duas - Rhyss levanta abotoando o terno novamente e vira para ir embora, de repente, do mesmo jeito que veio.

- Marque em minha agenda este horário, irei nesta reunião com você - fala saindo e vai para a sua sala.

O cretino do meu chefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora