Capítulo 10

35 2 0
                                    

É com muito prazer que esse ano temos uma aluna transferida de Beauxbatons,que fará seu 5 ano, Princesa Alya Morgana Lightwood Le Fay. -Dumbledore

Sair da Anti-Câmara e fui até o local onde tinha um banquinho e a professora McGonagall estava com um chapéu um pouco velho na mão. Sentei no banco e o chapéu foi colocado na minha cabeça,tampando minha visão.

Escutei uma voz na minha cabeça.

Conversa mental on

Seja novamente bem vida,princesa Morgana. - Chapéu
Obrigada, Alistar. O que aconteceu para você se tornar um chapéu?-Eu
Um feitiço errado,me prendeu nessa forma para sempre. - Chapéu/Alistar
Você e seus feitiços. -Eu suspirando
Em qual casa você quer ficar?- chapéu/Alistar
O que você sugere?-Eu
Não sei,por isso estou perguntando. Você tem todas as características de todas as casas,a escolha é sua. - chapéu/Alistar
Bem,Grifinoria está fora de cogitação,Corvinal não é para mim,Lufa-Lufa sem chances eles não me aguentariam,fica somente a sonserina como opção. -Eu
Então que seja.....- Chapéu/Alistar

Conversa mental off

SONSERINA. - Chapéu/Alistar

Tirei o chapéu da minha cabeça,minha roupa se modificou para comportar o uniforme da sonserina,mas ele era diferente. Eu acho que a magia de Hogwarts,sentiu a magia dos bebês e o uniforme não aperta,minha barriga de 2 meses e a roupa também esconde,já que a mesma é frouxa na parte da barriga.

 Eu acho que a magia de Hogwarts,sentiu a magia dos bebês e o uniforme não aperta,minha barriga de 2 meses e a roupa também esconde,já que a mesma é frouxa na parte da barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui até a mesa da Sonserina e sentei do lado do Draco que tinha afastado para eu sentar no lugar onde ele estava antes. Vi que todos da mesa ficaram surpresos,eu não entendi nada (mentira entendi sim,era uma forma do Draco dizer que eu era a nova princesa da sonserina,mesmo não gostando muito,mas fazer o quê,os Puro sangues são uma dor de cabeça).

Vai querer o quê,princesa?-Draco
Draco. -Eu
Ok,Alya. Vai querer o quê?-Draco
De tudo um pouco,quero provar tudo. -Eu sorrindo
Ok. -Draco

O Draco começou a colocar um pouco de tudo num prato para mim.

Aqui,Alya. -Draco
Obrigada. -Eu sorrindo
Vai querer beber o quê?-Draco
Suco de laranja. -Eu

O Draco olhou em voltou e o suco de laranja estava perto do que eu deduzi como os 7° anos.

Ei,Flint. Poderia mandar a jarra do suco de laranja para cá?-Draco
Draco. -Eu
Por favor?-Draco

O tal Flint fez um movimento com sua varinha e a jarra veio flutuando,até que parou na minha frente ainda no ar. Olhei curiosa para a jarra,peguei meu copo levantando ele. A jarra virou delicadamente o suco no meu copo.

Obrigada,.....-Eu
Herdeiro Marcus Flint,alteza. -Estranho
Obrigado,Herdeiro Flint. -Eu sorrindo
De nada,princesa. - Flint

Comecei a comer,estava tudo uma delícia. Depois de um tempo,apareceu doces,bolos e tudo que você imaginar de doce. Vi que perto de uma garota tinha um bolo de chocolate com calda de morango.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Herdeira da MorteWhere stories live. Discover now