✦✧040✧✦

443 46 23
                                    

𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍, 𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Javon!━━ a ouço me chamar assim que saio de perto dela.

Não queria ficar perto dela nesse momento, vai que ela é sincera demais e começa a contar detalhadamente como foi incrível, qual é, ela ficou cerca de nove horas seguidas com ele num só dia, isso não é nem a quantidade de tempo que ela fica lá em casa. Seria humilhante demais se eu insistisse ficar.

━━Ai, caramba, você anda bem rápido, quase não dá pra acompanhar, nossa aula é pro outro lado!━━ ela diz assim que chega ao meu lado.

━━Não tô indo pra aula, tô indo na diretoria reclamar sobre minha grade de estudos, não dá pra ser sua dupla em tudo, vai ser insuportável ━━ tento não olhar pra ela, mas era difícil, seu olhar estava confuso e perdido ao mesmo tempo, me culpei por isso por alguns segundos.

━━Javon, não pode fazer isso!━━ ela diz segurando meu braço e eu posso jurar que meu coração errou algumas batidas.

━━Por que? por que eu não posso? e você nem respondeu minha pergunta━━ pergunto um pouco bravo e paro de andar.

━━Porque você é minha dupla! e eu não quero trocar de dupla━━ ela diz rápido ━━ mesmo que fique com raiva de mim ou do seu amigo, ou de nós dois, sei lá ━━ ouço um suspiro da parte dela e acabo fazendo o mesmo.

━━Ainda não respondeu minha pergunta...━━ repito a mesma frase a olhando, ela se negava em falar e eu devia me negar a ficar me humilhando dessa forma.

━━Quer saber, esquece, não precisa me responder, é melhor se eu não souber, quanto menos esfregar sua felicidade na minha cara melhor━━ digo um pouco rude e tento sair andando de novo, mas ela continua me segurando.

━━Por que quer saber se eu gostei do beijo? por que isso é tão importante?━━ ela pergunta depois de me soltar.

━━Porque às vezes a gente precisa saber a hora de desistir de alguma coisa━━ respondo.

Como mesmo assim ela não respondeu, voltei a andar, mas dessa vez devagar.

━━Não tanto quanto foi com você! tá feliz? porque não é a mesma coisa━━ assim que ela responde em alto e bom som eu volto.

━━Se eu tô feliz? não eu não tô feliz, porque a garota que eu tô afim tá saindo com meu amigo, porque é minha babá e toda vez que eu digo isso em voz alta soa ridículo, porque eu tenho que ficar reprimindo o que eu tô sentindo e me fazer de maluco toda vez que eu sinto vontade de socar a cara dele porque se eu fizer isso eu não vou saber explicar, mas principalmente porque se eu pedisse pra abrir mão das coisas eu não me perdoaria por ser tão egoísta ━━ digo tudo tão afobado que sinto meu coração acelerar de forma absurda, parecia até que eu estava num ring durante uma luta.

Ela fecha os olhos como se pedisse paciência, então segura meu pulso e sai me puxando.

━━O que a gente tá fazendo na biblioteca? ━━ pergunto assim que me dou conta de onde estávamos.

━━É o único lugar que não tem ninguém até a segunda troca de horários, porque eu não vou ficar gritando no corredor igual uma louca...━━ ela explica e então fecha a porta da biblioteca, sobe em uma mesa e mexe na câmera.

━━O que você tá fazendo?━━ pergunto quando ela desce.

━━A câmera da biblioteca tem um ponto cego, mas não é o suficiente se caso eu sentir vontade de te espancar com os livros!━━ ela diz brava.

━━Você desligou a câmera da biblioteca? quem é você e o que fez com a Coralee? e por que me bateria com os livros?━━ começo a fazer várias perguntas.

━━Porque você me deixa maluca! eu tô tentando fingir normalidade toda vez que tô perto de você, mas você não deixa! eu tô confusa, com raiva, frustrada, e olha que eu já tenho problemas demais em casa, acha que eu não já considerei me demitir? vai por mim, muitas vezes, mas eu não posso me dar ao luxo━━ respiro fundo ao ouvir ela falar isso, querendo ou não eu acabava me sentindo egoísta demais, como se estivesse fazendo ela escolher entre o emprego e eu.

━━Coralee, eu...━━ tento começar a falar, mas ela me interrompe.

━━Não, Javon eu não terminei, sério, eu vou acabar enlouquecendo, e não tô falando isso de uma forma fofinha tipo "ain, eu gosto de um garoto que me deixa maluca" tô falando no sentido perturbada da cabeça precisando ser internada, ficar no meio de vocês dois não vai dar certo, já tô começando a me sentir pressionada, ele me beijou três vezes, três vezes! e eu fui educada o suficiente pra só me afastar, se é isso o que queria saber, agora tá sabendo━━ ela diz andando de um lado para o outro e gesticulando demais, seria engraçado se não fosse trágico.

━━Ele parece ser um garoto legal, mas eu não quero magoar ele, e esse é o problema, eu só penso nos outros o tempo inteiro! nada que eu faço é pra mim, Amie tá certa, eu vou ficar louca com esse trabalho, tô surpresa de não ter acontecido antes━━ ando até ela e seguro seus ombros, num movimento rápido a puxo para um abraço, senti que ela estava precisando.

Ela demorou alguns segundos, talvez processando o que estava acontecendo, mas enfim me abraçou de volta.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Where stories live. Discover now