✦✧019✧✦

537 51 5
                                    

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Do que você tá rindo sua louca?━━ eu não aguentei e tive que me sentar no chão se não eu iria cair.

Parecia exagerada a minha reação, mas se eu tentasse explicar em palavras o que tinha acabado de acontecer, não conseguiria de jeito algum.

━━Você tinha que ter visto a sua cara quando abriu o armário━━ falei quase sem forças.

Sua expressão de raivosa foi para confusa, com isso pensei que ele fosse começar a me xingar, mas muito pelo o contrário, ele começou a me acompanhar rindo.

E esse momento foi bem estranho, diga-se de passagem.

━━Você quem tinha que ver a sua cara quando eu joguei tinta no seu cabelo━━ falou debochado entre os risos, bufei, realmente seria difícil tirar aquela tinta do meu cabelo, mas ainda era engraçado, fazer o que.

━━Pensei que o gêmeo do rei da confusão não soubesse se divertir━━ falei me recuperando das risadas e ele me olhou estranho, talvez um pouco sarcástico.

━━Eu pensei que a garota chata, certinha e responsável não soubesse se divertir━━ retrucou e eu ri, mesmo que parecesse uma ofensa não dei muita importância.

━━Nossa, seu sem noção, agora acho melhor a gente levantar daqui━━ falei numa falsa ofensa, me levantei aos poucos quase caindo várias vezes.

━━Meyers e Walton, na sala do diretor, agora!━━ tomei um susto que quase me levou ao chão, arregalei meus olhos assim escutei o microfone nos corredores dizerem isso.

━━Se eu fosse você começava a correr━━ avisou apontando para trás de nós onde a inspetora nos olhava com o olhar da morte.

Sentia em meu corpo todo que estávamos muito, muito ferrados.

Depois disso ele começou a correr feito um louco, quase caindo, no caso era uma corrida "cuidadosa", mas eu não conseguia sair do lugar, tentei correr e comecei a escorregar caindo deitada no chão.

━━Vai me largar aqui mesmo, bocó?━━ perguntei indignada com a situação em que nos metemos, ele olhou para trás, parou e pareceu pensar.

Revirou os olhos e correu até mim, segurou a minha blusa e começou a me puxar de um jeito desesperado quase que me sufocando, agora imaginem a cena, eu deitada no chão de barriga para cima, ele segurando um pedaço da minha blusa que eu tinha certeza de que iria rasgar, me puxando, nós dois escorregando por todo o piso branco fazendo um rastro imenso de sujeira vermelha, fora o fato de eu quase morrer enforcada com ele me puxando e a inspetora correndo atrás da gente feito louca, tava tudo bem.

━━Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo!━━ ele gritou, talvez mais pra ele do que para mim.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Where stories live. Discover now