✦✧038✧✦

451 37 42
                                    

𝐌𝐄𝐘𝐄𝐑𝐒,𝐂𝐎𝐑𝐀𝐋𝐄𝐄 ᴘ.ᴏ.ᴠ
ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ, ɢᴇᴏ.

━━Não precisava me trazer, ainda lembro como se anda...━━ digo sobre ele ter insistido em me trazer no carro da mãe dele até a minha casa.

━━Outch, essa doeu...━━ ele diz com a mão no peito.

━━Não, pera, não foi isso o que eu quis dizer, não era pra soar rude, é que eu não gosto de incomodar━━ tento me explicar e ele acaba rindo.

━━Eu entendi, Cory, não precisa se preocupar, você se explica demais ━━ diz ainda sorrindo, faço o mesmo para ser educada, porque eu sabia que era verdade, eu me explicava demais e como Amie dizia, eu tentava agradar todo mundo.

━━Bom, a gente chegou, eu preciso entrar...━━ aviso ao olhar pela janela e ver as luzes da minha casa todas apagadas━━ Amie vai me matar por eu ter avisado que chegaria tarde por mensagem ━━ digo dando um suspiro, e quando volto minha visão para dentro do carro sou surpreendida pelo início de um beijo, mas assim que posso me afasto.

━━Nate, eu... já expliquei isso━━ digo sem graça.

━━Tudo bem, me desculpa, mas é praticamente impossível ficar longe de você...━━ explica encostando nossas testas.

━━A gente...pode ir com calma?━━ pergunto baixo.

━━Claro, eu tenho todo o tempo do mundo━━ concorda e deixa um beijo em minha testa.

━━Obrigada pela carona, te vejo amanhã na escola━━ aviso e deixo um beijo em sua bochecha.

Saio do carro e ando apressadamente até a porta, me limitando a virar e dar a penas um asceno antes de entrar.

━━Olha só, é oficial, seu trabalho tá acabando comigo!━━ tomo um susto assim que abro a porta e dou de cara com a Amie que estava perto da janela na sala.

━━Mas que cassilda, por que ficou me esperando? eu disse que ia demorar...━━ pergunto um pouco preocupada, minha vida já atrapalhava demais a dela, tirar o sono seria horrível.

━━Ela voltou do trabalho hoje, chegou antes de você, o que já era um milagre, mas você não estava aqui e ela não parava de falar o quanto precisava de você, eu fiz a janta, mas não foi o suficiente, nunca é! ela disse que tava uma porcaria...━━ Amie tinha um olhar cansado e uma expressão de frustração, eu odiava isso.

━━Ela tá dormindo?━━ pergunto rápido olhando em volta.

━━Não, depois de não jantar, chamaram ela pra outro turno, é melhor assim━━ ela diz se virando de costas e começando a andar em direção a escada.

━━Amie, não importa o que a mamãe diga, ela pode falar que não precisa de você, mas eu preciso! você é tudo que eu tenho━━ digo a abraçando por trás.

━━Quanto mais tempo acha que precisa trabalhar?━━ ela pergunta se virando para mim, seus olhos estavam marejados e isso me quebrava profundamente.

━━Acho que mais um ano é o suficiente, eu também queria que tivéssemos mais tempo juntas, não é como se eu estivesse feliz da vida por ver minha adolescência se esvaindo sem que eu tenha aproveitado...━━ ela me interrompe rindo.

━━Pra mim parece que está aproveitando até demais, Howard, quem diria, e o Walton também, ui ui━━ ela diz fazendo piada.

━━Você tava espionando! Amie! que coisa feia, me respeita que eu sou mais velha━━ digo numa falsa repreensão enquanto ela ria.

━━Só é mais velha sete minutos! eu devia chamar eles de outro jeito, chamo de que? namoradinhos da Harper?━━ pergunta implicando e ainda rindo.

Quando ameaço pular nela, a mesma sobe as escadas correndo, então faço o mesmo.

━━Eu vou te pegar sua fofoqueirinha, ainda me chama pelo segundo nome, que abuso, e eles não são meus "namoradinhos"━━ digo colocando aspas.

Assim que consigo, pulo nas costas dela e nós caímos no chão do quarto.

━━São seus namoradinhos sim! ai ai, quem diria, a senhorita Harper arrasando corações, nas verdade não, eu já sabia que os meninos ficavam babando por você, não só os meninos, mas ok, só que...quem diria que você está tomando uma atitude━━ ela diz rindo enquanto eu fico a cutucando na intenção que ela pare de falar.

━━Eles não são meus namorados, Norah! eu sou babá do Javon, isso é errado em tantos níveis que eu nem sei como começar a explicar, e a gente só se beijou!━━ tento explicar enquanto me sento e fico a olhando.

━━É, o Wanna eu entendo, mas você não é babá do Randy, e ele gosta de você━━ ela concorda falando sobre o Nathan.

━━Mas agora eu sou babá da irmã dele, não deixa de ser esquisito ━━ retruco e ela revira os olhos.

━━Da irmã dele, não dele! acho que você só está inventando desculpas pra não ficar com ele, espera...gosta dele?━━ ela pergunta e eu tampo meu rosto com as mãos.

Não sabia exatamente como responder essa pergunta, eu estava confusa, um mês atrás eu nunca tive tempo nem se quer de olhar pra algum garoto e agora eu estava recebendo atenção demais, era muita coisa pra processar.

━━A gente se beijou três vezes, acho que deve significar alguma coisa...━━ começo a falar e ela abre a boca num perfeito 'O'.

━━Sua...nem sei o que falar, três vezes?! você gostou? ele beija bem? ele te trata bem? fiquei sabendo que a Becca gostou de você, é verdade?━━ então ela começou a me bombardear de perguntas.

━━Amie! maneira nas perguntas, calma...e por falar em calma, eu pedi pra ele que a gente fosse com calma, sei lá, a irmã dele disse que nos dava a benção pra eu ser cunhada dela, mas isso tudo tá indo rápido demais━━ explico junto de um longo suspiro e me deito no chão, ela faz o mesmo ao meu lado.

━━Nem tô acreditando, esperei tanto tempo pra falar da sua vida amorosa inexistente que agora que ela existe eu também tô confusa, finalmente nossas conversas não vão mais ser só sobre nossa mãe ausente, escola ou seus trabalhos, espero que tenha caído a ficha de que você tem uma vida além de tentar agradar todo mundo━━ ela diz me olhando e eu apenas sorrio.

As coisas agora andavam tão rápido que eu tinha medo de atropelar elas, ou pior, ser atropelada por elas.

▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

𝐍𝐀𝐍𝐍𝐘✾𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍Where stories live. Discover now