7

13.8K 646 67
                                    

Esses últimos dias tem sido difíceis sem o luke por perto. Ele era meu porto seguro. Sempre fazia tudo com ele. Agora não tenho ânimo nem pra ir em uma festa.

Desde aquele dia que eu vi ele com sua 'fa ' que não conversamos quer Dizer eu não converso ele já tentou falar comigo uns par de vezes mais eu sempre dizia " Agora não lucas ", no outro dia que cheguei em casa fui na casa do Ashton falar com os meninos e mostrei pra eles o vídeo que Ficou deles no Parque que já estava com mais de 80 mil vistos, eles ficaram felizes e quiseram comemorar e na hora que eu ia dizer que podia ir com eles luke chegar e eu acabo mudando de idéia dizendo que ia estudar pras provas oque era totalmente mentira.

Eles perceberam o clima tenso entre nós e fingiram acreditar oque eu agradeci mentalmente por isso, dei um beijo em cada um e quando chegou na vez do Ashton ele me perguntou oque aconteceu e eu só balancei a cabeça negativamente dando um pequeno sorriso e fui embora sem olhar no rosto do luke.

Hoje já faz uma semana que não nos falamos e que mal trocamos olhares. Por que eu sei que se olhar em seus olhos vou me sentir pior do que já estou, já não basta essas fotos nossas de quando nos fomos viajar juntos.

Até minha mãe já percebeu que o clima não está bom e sempre que a vejo ela diz ' Tudo vai se resolver querida ', mais até agora continua a mesma coisa. Eu sei que ela tenta me reconfortar mais a unica pessoa que pode fazer isso não está aqui e eu estou tentando a ignorar o máximo que posso pra não ficar me sentindo mal por ter desenvolvido sentimentos pelo meu melhor amigo.

Sim esse tempo longe dele me fez perceber que eu não gosto dele apenas como um amigo. E eu tinha certeza que ia da merda tudo isso toda essa história de proposta sexual. Eu sabia mais ele era meu melhor amigo tinha que confiar que não ia ser nada além disso. Mais vejo que tudo mudou.

- querida estou indo trabalhar, só chego amanhã. Tem comida pra você na mesa é só colocar no prato -disse do lado de fora do meu quarto e eu suspirei - Tudo vai ficar melhor você vai ver - disse e ouvi passos se afastando depois a porta sendo aberta e um tempo depois fechada.

Peguei nas fotos em cima da minha cama e coloquei na prateleira do meu quarto. Lavei o rosto pra tirar o resto das lágrimas que teimavam em cair. Desci as escadas e fui até a cozinha pegando em um prato e colocando a lasanha... Poha mãe tinha que se lasanha.

Me sento na cadeira e começo a chorar silenciosamente comendo a lasanha preferida do luke como eu sinto falta dele. Soltei o talher que bateu no prato fazendo um barulho alto e comecei a chorar soluçando e coloquei minha mão no rosto. Por que naquele maldito dia eu não fiquei queta. Por que naquele maldito dia eu neguei sua proposta!? Agora tá tudo fugido.

Senti braços em volta de mim e respirei fundo o perfume de quem eu tanto tinha saudades me apertei contra ele como se estivesse pedindo pra ele nunca me deixar e senti algo molhado cair em meu ombro. Ele está chorando.

P.O.V LUKE

-Luke ela está assim à dias. Ela não come, não fala só fica trancada naquele quarto chorando. De madrugada eu acordo com os soluços dela mais eu sei que não posso Fazer nada por que isso vocês que tem que resolver - disse olhando seria pra mim e eu assenti devagar

-Posso falar com ela? - Perguntei com a voz tremular e ela respirou fundo -Por favor

-Ok lucas mais por favor faz ela ficar melhor seja lá oque aconteceu não gosto de ver minha filha e você assim - disse e me deu um abraço me deixando entrar e eu fechei a porta indo até a sala e me sentando no sofa criando coragem pra poder falar com ela.

Um tempo depois escuto uma porta sendo aberta e passos vindos da escada fazendo meu coração acelerar. E lá estava ela está mais magra e palida e isso tudo é culpa minha. Ela passou por mim e nem deu pela minha presença.

Eu não a queria ter magoado. Naquele dia da fã foi um descuido meu eu não medi as consequências e acabei machucando a pessoa que menos queria no mundo. Sei que isso não é desculpa sei que fui um cretino transar com uma garota quando você está em um relacionamento de amizade colorida com outra pessoa. Fui um idiota por ter feito isso e me arrependo até hoje por isso. Só que vou tentar te todas as maneiras conseguir a kristen de volta.

Ouvi um barulho de algo caindo no prato e fui até a cozinha ouvindo soluços altos. Chego lá e kristen está sentada no banco com as mãos no rosto e chorando ver ela assim me deixa ainda pior por saber que a culpa é minha.

Cheguei mais perto dela e me agachei a abraçando e ela depois de um tempo devolveu o abraço me apertando como se nunca me quisesse largar e eu acabei por deixar cair uma lágrima em seu ombro e a apertei contra meu peito.

-Me desculpa - sussurrei com a voz trêmula e ela chorou mais me apertando.

####
O.o choreimos

Meu melhor amigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora