15

1.3K 103 81
                                    

Law off
Sn onn

Os meses foram passando, e estava tudo tão, monótono, tudo igual, a rotina a mesma todos os santos dias. Eu estava feliz, estava muito feliz, mesmo assim, faltava algo, e eu estava cansado da rotina.

Sn: ei Law!
Law: fala.
Sn: tá um tédio aqui não é mesmo?
Law: aham. _ respondeu distante.
Sn: vamos fazer alguma coisa?
Law: o quê sn? Caso não tenha não tem nada para fazer, vau ler um livro, sei lá. Só me deixa em paz.
Sn: grosso do caralho! _ me levantei e fui até a porta _ o navio atraca em meia hora, bom que seu mal humor tenha passado ate la.
Law: sai daqui sn.
Sn: vai se fuder Trafalgar.

Esse idiota tem estado nesse mal humor a dias, não fala sobre oque aconteceu, não dorme comigo, e fica emburrado pelos cantos. Cono eu não fuz nada de errado, além de ter tentado ajudar, mas ele só e grosso comigo, resolvi que a partir de agora vou deixar ele sozinho se e oque ele tanto quer.

Fui para cozinha comer alguma coisa, eu estava começando a ficar estressados com isso, peguei alguns doces e me sentei no banquinho di balcão enquanto comia.

Ikkaku: oi sn!! _ disse animada.
Sn: oi _ sorri
Ikkaku: eai, como vai o namoro com o capitão?
Sn: essa semana ele ta sendo um conpleto babaca.
Ikkaku: nossa amiga, você tá bem?
Sn: por que não estaria?
Ikkaku: que tal dormir no meu quarto essa noite, para não ter que olhar para cara dele?
Sn: seria ótimo...

Ficamos jogando conversa fora por um tempo, ate que atracamos e descemos em uma ilha de outono, e muito bonita, os tons alaranjados são incríveis. Me juntei ao pessoal e o Law andava atrás de todo mundo com a mesma cara emburrada.

Eu estava tentando evitar olhar para ele, ou me preocupar, mas estava difícil, sua expressão parecia um tanto quanto triste, mas não iria pressionar ele a me contar nada.

Sn: Law... _ ne aproximei dele.
Law: ...
Sn: por que você está assim?
Law: ... _ permaneceu em silêncio.
Sn: ok, não precisa falar.
Law: ok... vem cá _ disse me puxando, depois usando sua fruta para nos levar até nosso quarto. _ quer saber oque tá acontecendo sn?
Sn: eu só quero te ajudar.
Law: ajudar ou inflar seu ego?
Sn: Law!
Law: eu vou contar, você está me irritando, sua presença ma minha vida, está me tirando do sério.
Sn: ah, então é isso!? Eu te irrito, uma pena não e mesmo? Tudi te irrita seu babaca. Fala a verdade.

Então ele se aproximou e segurou meu pulso com força, me fazendo o olhar em seus olhos, mas mantive meu olhar firme, engolindo as lágrimas.

Law: hoje faz mas um ano que minha vida foi por água abaixo, e eu não consigo olhar para essa sua cara feliz, sem lembrar das pessoas que eu perdi.
Sn: me solta _ disse puxando meu braço com força _ ai você me mal trata Law!? Tem uma semana que você está assim, eu não tenho culpa do que aconteceu com você, e se você tivesse dito antes seria bem mais fácil.
Law: e o que você poderia fazer para me ajudar?
Sn: eu não sei, mas eu faria o meu melhor, eu só quero te ver bem.
Law: não quero sua ajuda. _ disse se alterando _ eu não preciso de você. Você só tem servido para me satisfazer, e eu posso fazer isso com qualquer outra, e sua força, eu também não preciso dela, eu sou forte.

Sem mal perceber acertei um tapa forte em seu rosto, então o olhei com raiva e o acertei com um soco, o puxei pela camisa para poder o encarar de perto.

Sn: ok, se é assim... Trafalgar! _ disse
segurando o choro _ eu quero que vo6se ferre, não precisa de mim ne seus desgraçado? Acabou, eu tô fora!
Law: você não pode fazer isso.
Sn: não so posso, como estou fazendo isso agora.
Law: mas e... eu?
Sn: você? Você não precusa de mim, eu realmente espero que tenha dito tudo isso da boca para fora, mas eu não quero olhar na sua cara tão cedo.

O soltei, então comecei a juntar as minhas coisas, sem nem mesmo pemsar para onde eu iria, só queria sair de perto dele, ir para o mais longe possível.

Sn: avisa o pessoal que eu fui embora, e se puder... enfatise que a culpa é sua.
Law: me desculpe...
Sn: vai se fuder Trafalgar... e antes que eu esqueça _ disse jogando um pacote em seu peito _ eu tinha feito isso para você.
Law: o que é isso?
Sn: tanto faz, não importa mais, inclusive pãozinho, eu sei que me traiu.
Law: como?
Sn: só fui idiota de tentar ignorar esse fato, na última ilha que estivemos, você lembra, eu vi você beijando outra pessoa.
Law: eu posso explicar isso!
Sn: não quero ouvir suas desculpas, isso é um adeus.


Continua...










mi corazonOnde histórias criam vida. Descubra agora