1 olhos amarelos

5.9K 358 171
                                    

Acho que todos nós ou quase todos já tivemos momentos em nossas vidas em que pensamos em desistir, bom eu não sou muito diferente mas o Law me ajudou... mas antes acho melhor eu contar minha história do começo.

Eu nasci em uma família rica, meus pais só tinham uma filha eu, talvez você esteja pensando que eu era mimada ou algo do tipo mas muito pelo contrário... meus pais eram extremamente controladores, e sempre diziam que eu tinha que ser perfeita para me casar com um bom partido, com bom partido eles queriam dizer alguém que os deixe ainda mais ricos.

Eu nunca quis me casar por dinheiro ou ser uma dama, eu queria me aventurar ver o mundo conhecer pessoas fazer amizades quebrar o coração por um amor não correspondido, mas eu não podia.

Sempre adimirei o poder dos grandes piratas que viviam aventuras incríveis, aventuras que eu nunca teria.

Aos meus dez anos de idade eu fiquei amiga da filha de uma das empregadas, ela era um pouco mais velha que eu tinha quinze anos, ela me ensinou a ler escrever, dançar, pintar, me ensinou medicina pela qual me apaixonei, foi ela que me ensinou a lutar.

Ala sempre mee tratou bem e me motivou a não desistir dos meus sonhos seu nome era Marry, uma garota linda com cabelos azulados curtos e olhos verdes profundos como as grandes florestas, tinha uma personalidade extremamente gentil, e animada.

Quando eu completei treze anos meu pai prometeu minha mão em casamento para um príncipe, e ela tentou de todas as formas impedir isso.

Acabei me casando aos meus quatorze anos de idade, mas o príncipe nunca me deu nenhum tipo de atenção, eu sentia falta da Marry ela era como uma irmã pra mim e eu a amava de todo meu coração.

Quando meu corpo começou a mudar aos meus quatorze anos o príncipe passou a me olhar de uma forma diferente, eu sabia muito bem oque significava aquele olhar e eu tinha medo então comecei a treinar as escondidas para me proteger.

Eu resolvi fugir para morrar com Marry, eu não saia de casa para que não me vissem, um dia Marry trouxe uma fruta com formato estranho.

Marry: ei sn... eu quero que coma essa fruta. É uma akuma no mi vai te dar poderes.
Sn: por que você não come?
Marry: você já é muito mais forte que eu e precisa muito mais.

Então a obedeci comendo aquele fruto de gosto estranho, com o passar dos anos eu treinei e estudei de tudo, aprendi haki e a usar minha fruta corretamente a maindo maindo no mi ( fruta da mente) eu posso ler e controlar mentes na forma básica mas posso fazer muito mais.

Aos meus vinte e cinco anos ainda não tinha abandonado o meu lar, Marry tinha saido pela manha era noite e ela ainda não havia voltado então resolvo sair a sua procura com cuidado para que ninguém me visse.

Quando estava passando em frente a mansão onde cresci vi ela toda machucada e fraca com o meu pai a segurando.

Jack: olha ela veio... se tornou uma mulher extremamente linda.
Sn: cala a boca seu principezinho nojento.
Jack: não foi assim que você a criou não é!?
S/p: é tudo culpa dessa vadia.
Sn: solta ela.
S/p: a concerteza _ disse então apontou uma arma em sua cabeça.
Marry: sn... eu te amo maninha

Nesse momento se ouve um barulho de tirou e a vejo cair sem vida no chão, eu sentia tanto ódio e tristeza ao mesmo tempo, quando notei estava com o corpo de Marry em meus braços e corpos de vários soldados do me pai e de Jack caídos ao meu redor.

Comecei a chorar em desespero chamando pelo nome de Marry, se eu nunca tivesse fugido... não Marry não queria que eu sofresse oque sofreria se não fugisse.

Derrepente vejo alguém se aproximar de mim não vejo quem é por conta das lágrimas em meus olhos, mas els se abaixa em minha frente e consigo ver seus olhos amarelos.

Xx: você que fez isso?
Sn: e-eu não sei como... _ disse soluçando.
Xx: vai ficar tudo bem, venha comigo eu vou te ajudar.
Sn: mas eu nem sei quem é você.
Xx: ok... meu nome é Trafalgar Law e eu sou uma pirata, quero você em minha tripulação.
Sn: não.
Law: você não tem nada a perder eu não vou te machucar.
Sn: ...
Law: eu prometo!
Sn: se tentar alguma coisa eu te mato.
Law: se acalma você não ta bem.

Somente nesse momento notei vários ferimentos por todo meu corpo alguns bem graves, comecei a sentir muita dor então meus olhos pesaram então apaguei e só me lembro de acordar em uma cama macia em um quarto que não conhecia.

Continua...

mi corazonWhere stories live. Discover now