Capítulo 55

207 32 26
                                    

— Eu perdi antes de começar, você roubou fazendo graça pra eu ri.

— O que? Você me olhou e deu risada. Já eu acho que bizarro foi nossa primeira viagem juntos, só nós e mais ninguém, do nada você inventa de ir comigo, mudamos o destino na metade do caminho, ficamos preso em um lugar bizarro por causa de uma tempestade... Foi bizarro.

— Foi aí. – Luan fala sorrindo.

— O que?

— Que me apaixonei por você.

— Sério?

— É, foi nessa viagem bizarra onde tudo deu errado.

— Isso foi interessante de saber.

— Quando decidiram que era hora de morar juntos? Não decidimos, ela ontem do nada fez o convite e aceitei. Praticamente já morávamos juntos, quanto tô em São Paulo ou ela ia até mim ou eu até ela.

— Morávamos juntos desde o 8 mês da gestação, agora só oficializamos.

— Isso! Vão casar ou são do tipo que pensam que não precisa quando se mora junto, amigado com fé casado é. Cê vai casar com eu ou vai me enrolar?

— Não existe isso de amigado com fé casado é. Morar junto é quase casamento, mas não é.

— Então vai casar comigo?

— É o plano! Vai casar comigo?

— É claro! Sabe que casar é um dos meus objetivos, sonhos e não abro mão disso. Te amo e vamos casar. Quando vamos casar, hein?

— Quando quiser!

— Amanhã?

— Amanhã vai viajar, sábado?

— Bora! Vamos casar, gente! – Kethelen vai até a cama e senta ao lado do Luan. – Você tá vendo que está aparecendo?

— Sim, mas já aviso que depois de hoje, só ano que vem. – Ela pega o celular da mão dele. – Você está lendo perguntas do comentário ou pergunta das perguntas?

— Comentário. – Luan fala a puxando pra perto. – Mais pertinho, pequena.

— Calma. – ela senta entre meio a perna dele. – Que filtro maravilhoso!

— Gostou? Vou pedi pra fazer um pra você. – Luan fala a abraçando. – Perguntas.

— Quem é mais paciente com os prins? O Luan, não é que eu não tenho paciência, mas ele nunca perde a paciência, sou paciente, mas as vezes não.

— Sou paciente com tudo, com eles mais ainda.

— Essa não. – Kethelen fala passando os olhos nas perguntas. – Muito menos essa... Não... E é por isso que nunca apareço e participo. – Ela fala irritada com as perguntas e entrega para o Luan.

— Calma! – ele ler as perguntas. – Oxe! Não, isso tá errado! Podem parar ou encerro a Live e não faço nunca mais Live pra conversar diretamente com vocês.

— Me solta, não vou mais...

— Não, ignora porque eles querem é isso mesmo. Vamos ler só os comentários. O que estão falando? – Luan fala ao ler várias perguntas assim. – Coisas que não são, estão sendo desrespeitoso.

— Pessoas idiotas insinuando coisas sobre mim, coisas que não são, coisas maldosas e também perguntas insinuando coisas sobre o Luan ser idiota por assumir a paternidade...

— Repete após mim, vão tomar no cú.

— Aí! Um cantor tão nenê desse falando essas coisas em horário nobre?

— Sim! Vão tomar no cú! Respeito é pra quem respeita e não gostei disso, desrespeitoso. Se é pra falar merda, ser idiota, espalhar ódio nem entrar no meu perfil. Aqui é respeito, amor.

— Então respeitosamente, com todo amor, vão tomar no cú. – Kethelen fala se ajeitando no peito do Luan que ri. – Encerra essa live.

— Só mais um pouquinho. Vou responder essa aqui; “os prins tiveram algum contato com o doador de esperma? Teve ou tem algum problema com ele? Graças a Deus nem sabemos desse infeliz! Se tá vivo ou morto, mora aqui ou em outro lugar. Ele uma vez teve contato rápido em um mercado que entramos, ele viu a Keth com um dos meninos, se apressou a sair e ficou surpreso ao ver que eram dois. O único problema com esse filho da... Esse idiota, foi ele ter machucado de forma profunda a mulher que amo, fiquei grilado com isso, sem contar o que o moleque fez de abandonar os filhos... Se bem que isso foi a melhor coisa que fez, fugir, ser um covarde, moleque e ficar o mais longe possível dos meus filhos e mulher. Quer falar algo?

— Nada a declarar. Pode encerrar agora?

— Tchau gente!

— Boa noite! – Kethelen fala e o Luan encerra.

— Não liga pra...

— Idiotas! Não sabem nada sobre mim, meus sentimentos, caráter e... – Luan a beija.

— Esquece! Você é foda e eu te amo!

— Então me ame. – ela fala e em seguida o beija tirando sua blusa. – Também te amo.

Luan já tinha se estabelecido na casa e amava o fato de ser a casa deles, o lar. Depois daquela live Kethelen passou a aparecer um pouco mais nos stories do Luan e dos gêmeos, só a voz, mas não gostava de fotos, vídeos, não lia comentários e nunca fazia nada com a imprensa, seja entrevista, posar pra foto ou qualquer outra coisa, ela continuava fugindo, se preservando ao máximo como sempre fez. Os gêmeos já estavam com um ano e sete meses.

— Gael, vem cá no pai! – Luan o chama da sala, estava sentado no tapete e gravava stories pelo perfil dos meninos. – Gael!

— Gah! – Lucca chama o irmão.

— Tá vindo! – Luan fala o mostrando. – Onde você estava?

— Mamãe! – ele fala dando um pão de queijo.

— O que é isso?

— Pão.

— Eu gosto! – Lucca fala comendo.

— O pai sabe que vocês amam pão de queijo, bebê. – Ele o beija. – Não trouxe um pra mim, Gael?

— Mamãe não deu.

— Me dá um pedaço do seu.

— Toma. – ele coloca na boca do pai.

— Tá gostoso! Obrigado, prin. Da beijo no pai. – Gael o beija.

— Dá o papai, Lucca.

— Não! – ele respondeu e Luan ri.

— Me dá um pedacinho, prin!

— Não! – ele fala afastando pra trás.

— Cês tão vendo como ele é? Quando se trata de comida é sempre assim, só divide com o irmão, que ver oh. Lucca!

— Não.

— Deixa de ser egoísta menino! – Luan fala rindo. – Dá um pedacinho para o Gael.

— Toma Gah. – ele fala arrancando um pedaço para o irmão.

— Cês tão vendo! É um safado!

— Chega e não dá um oi. – Kethelen fala indo até eles com sucos para os filhos e mais pães de queijo, não nota o Luan gravando.

— Oi, amor da minha vida! – Luan fala sorrindo.

— O que está fazendo?

꧁ Notas da autora ༻꧂

Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e um comentário seria gratificante. Isso ajuda demais! Apoia aí, deixe a estrelinha.

Os capítulos PODEM SER atualizados terça e quinta, isso depende de muita coisa, mas sempre esforçarei pra postar nesses dias.

LaçosWhere stories live. Discover now