01- The test.

329 33 39
                                    


Era uma quarta-feira de manhã, me pego acordada em minha cama, visto que não dormi a noite toda esperando ansiosa por esse dia, ouço meu despertador tocar, já eram 6 horas, me levanto em seguida sem muito alarde e corro para a sacada do meu quarto, onde havia deixado o roteiro na noite anterior.

Depois de deixar minha família e amigos no Brasil para vir pra Nova York estudar e buscar o meu sonho de ser atriz, finalmente fui chamada para fazer um teste de protagonismo em um filme grande, depois de tanto tentar papéis pequenos, fui recusada por alguns, acabei sendo aceita por outros onde eu aparecia por mais ou menos 2 minutos e dava 3 palavras com os personagens, agora estava prestes a mudar minha carreira.

Peguei o roteiro e fui em direção a cozinha preparar um café, encostei na pia e enquanto o café preparava comecei a repassar as falas do roteiro e fazer movimentos com o corpo de acordo com as emoções que a cena transmitia.

Era algo muito novo pra mim pois era um filme onde a minha personagem viveria um romance perigoso com alguém, o roteiro era cheio de intensidade e paixão, confesso que estava ansiosa para ver quem seria meu par caso eu conseguisse esse papel.

Tomei meu café e corri para trocar de roupa, coloquei meu jeans claro com minha jaqueta preta de couro, e um coturno preto, visto que queria chegar na personalidade da personagem ao mesmo tempo que usava algo que também remetia a minha personalidade.

Peguei minha mala pois iria passar uns dias fora, a cidade do teste era longe do meu apartamento e a empresa reservou um hotel para todos que iriam fazer o teste, com hospedagem paga, ia aproveitar e passar uns dias por lá para conhecer mais alguns lugares que não conheci desde que cheguei a Nova York.

-------------------------------------------

Depois de deixar minhas coisas no hotel fomos para o teatro onde teria o teste de elenco, eu estava suando frio e podia sentir meu coração bater mais rápido que o normal, era algo muito importante pra mim.

Adentrei ao auditório e sentei perto dos outros candidatos que ali estavam. Ouvi no fundo uma voz que me soava familiar, talvez algum diretor que tenha feito testes antes de elenco comigo

- Cara, finalmente o Ryan me chamou pra fazer teste pra um filme normal, não aguentava mais aqueles papéis insanos que ele me dava. - escutei aquilo e confesso que fiquei levemente desconfortável com o comentário, como pode alguém reclamar por fazer papeis? Enquanto eu estava quase tendo um ataque de pânico por nunca conseguir um papel.
Deve ser mais um desses insuportáveis que nunca ta satisfeito com o que tem.

Enquanto escutava os comentários no fundo, vi uma moça bonita de cabelos cacheados com um crachá pendurado no pescoço, vindo em minha direção

- Claire você é a próxima, me acompanhe por favor- naquele momento senti meu corpo gelar, chegou a hora de mostrar para o que vim, eu sei que eu podia conseguir esse papel então eu daria o meu melhor naquele teste.

- Meu deus estou tão nervosa

- Fique tranquila, vai dar tudo certo, olha meu nome é Madison, sou cinegrafista e estou ajudando o Ryan com os testes, qualquer coisa pode me chamar tá?

Madison tinha uma voz doce e era super carinhosa com os candidatos, ela realmente conseguiu fazer eu me sentir menos ansiosa.

- Obrigada Madison

Agradeci a moça e entrei na sala, vi a minha frente o Ryan, ele era o diretor e estava fazendo o teste de elenco junto com uma equipe, olhei pra Madison no fundo e lembrei das suas palavras, tomei postura e me apresentei a todos que ali estavam, confesso que por um segundo meu nervoso sumiu e eu só fiz o que tinha que fazer.

Falei todas as palavras que estavam naquele roteiro, entreguei todas as expressões corporais que eu podia ali naquele momento e ao final ouvi Ryan e sua equipe cochicharem.

- Bom Claire, obrigada pelo seu teste, caso você seja chamada para fazer parte do elenco, nós entraremos em contato com você. - Ouvi as palavras de Ryan e logo sai da sala, eu estava nervosa ainda porém aliviada, sabia que tinha entregado meu melhor ali.

- E ai? Como se saiu? O Ryan é intimidador mas garanto que ele é um cara legal

ouvi aquela voz atrás de mim e logo me lembrei dos comentários antes de fazer o teste que me deixaram irritada, logo me virei pra saber de quem se tratava e me deparei com um rapaz alto, de 1,80 metros mais ou menos, olhos castanhos e cabelos levemente cacheados, ele deu um sorriso pra mim e confesso que travei por um momento, o rapaz de comentários desnecessários tinha um sorriso lindo acompanhados de covinhas que deixavam ele mais charmoso ainda.

- Bem, tenho certeza que fiz o que tinha que fazer, e você? Não vai precisar fazer o teste né? Pelo o que ouvi você dizer mais cedo você já conhece o Ryan e os papeis insanos que ele já te deu...

Antes que o rapaz pudesse responder, a voz de Madison surgiu no fundo

- ai esta você, Evan Peters o queridinho do Murphy, é sua vez de conversar com ele, pode entrar

ao ouvir Madison falar '' o queridinho de Murphy'' meus olhos reviraram e o rapaz entrou na sala. Logo em seguida me dei conta de quem era, claro é o Evan Peters, lembro de tê-lo visto em alguns filmes.

Sinceramente não me importava com quem ele era naquele momento, sai do teste e peguei o primeiro taxi em direção ao hotel onde eu estava hospedada.
Eu só queria deixar aquela pressão de testes um pouco de lado e relaxar antes de dar uma volta por Nova York.



Hotel RoomWhere stories live. Discover now