Capítulo 1

6 1 0
                                    

"Para cara. Acho que está vindo alguém, temos que ir."

"Tsk, é seu dia de sorte esquisito, mas não se atreva a se aproximar de nós novamente."

Eu ainda posso ouvir as risadas e os passos pesados, embora eles já estejam a provavelmente dois quarteirões de distância agora, ou provavelmente é apenas minha cabeça que desistiu e agora está me dando a porra da dor de cabeça da minha vida.

Abro os olhos e me arrasto para uma parede, posso sentir a dor nas costelas e estou tendo um sangramento nasal muito forte.

Pelo menos eu acho que não há nada quebrado, eu agradeceria a Deus, mas se esse filho da puta está olhando para mim agora, ele provavelmente está rindo.

Certo, acho que me lembro agora, tentei fazer um contrato com o irmão de um desses idiotas, acho que ele entendeu errado o que eu tentei fazer e aí o irmão dele e os amiguinhos dele me bateram na cabeça e começaram a me espancar neste beco.

"Droga, por que é sempre assim, isso é muito pior que o inferno..."

Já se passaram cerca de 2 semanas desde que fui largado na Terra, nesse meio tempo, já tentei fazer um contrato 8 vezes, bati em 12 humanos e levei uma surra de 5, isso não está indo muito bem...

Como meu querido pai também tirou meus poderes, a única coisa que tenho agora é minha cauda e asas, que tenho que esconder, ou serei preso por ser um monstro horrendo.

Eu odeio isso aqui, esta não é a sociedade que era há alguns séculos atrás, agora é muito mais desafiador fazer um contrato com um humano e se eu não consegui fazê-lo naquela época, o que vou fazer agora...?

Talvez haja algo errado comigo...

Bem, antes de começar a ter pensamentos negativos como uma puta deprimida, eu deveria me recompor e ir embora.

Levanto-me com dificuldade e começo a caminhar até a saída do beco até notar algo.

Lá está ele, olhando diretamente para mim com uma expressão neutra, enquanto eu tento me mater de pé. Bem em cima de um telhado, esse é o anjo que me segue há 2 dias.

Claro, eu sei me soltar de um perseguidor, não sou um amador, mas esse idiota sempre me encontra de novo de qualquer maneira.

Ele já viu que eu o notei. Sinceramente, não estou com estômago para essa merda agora. Então eu sou o primeiro a falar.

"Gostou do show?"

Ele olha diretamente para mim com um olhar ligeiramente irritado, mas não diz uma palavra.

"O gato comeu sua língua?" resmungo, olhando-o diretamente "Você achou que eu não iria notar que você estava me seguindo? O que você quer?" desta vez falei em um tom não tão amigável.

Os olhos do anjo se estreitam enquanto ele cruza os braços sobre o peito. Ele então começa a deslizar suavemente para o chão onde estou e para bem na minha frente. A maneira como ele fica assim na minha frente me faz ter que engolir, não porque ele tem uma postura ameaçadora, o que ele claramente não tem, mas porque ele parece ter a mesma idade que eu. Temos praticamente a mesma altura, a diferença é que ele tem o cabelo branco mais branco que eu já vi, enquanto o meu é preto escuro. Já que ele é tão jovem, ele provavelmente não é um anjo forte, por que diabos eles enviaram um idiota tão fraco? Tipo, estou feliz por não ter que lidar com um imbecil poderoso, mas eu sou a porra do filho do rei do inferno, eles deveriam ter algum respeito.

"Eu sou Nathaniel" Sua voz soa como uma melodia... Uma melodia que me faz querer bater minha cabeça contra a parede. Que sotaque é esse mesmo? Um sotaque de anjo?

Divine Wings (PT)Where stories live. Discover now