020

613 72 22
                                    

𓏲 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲  . BROKEN BOY . .៹♡
CAPÍTULO VINTE
─── QUANDO OS BRAÇOS DE ROCKY FICARAM TÃO DEFINIDOS

— NÃO QUERO SER uma covarde, mas talvez eu possa sentar no carro para esta visita? — Robin perguntou com um pequeno suspiro, no banco da frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NÃO QUERO SER uma covarde, mas talvez eu possa sentar no carro para esta visita? — Robin perguntou com um pequeno suspiro, no banco da frente. — Porque isso vai ser uma droga total e real.

— Vai ficar tudo bem. — Nancy a tranquilizou.

— Eu simplesmente não suporto ver aqueles olhos opacos do Eddie quebrarem de novo. — Robin disse honestamente enquanto olhava para frente novamente.

— Talvez ele precise de um abraço. — Rocky sugeriu.

— Pelo menos ele pode beber até se sentir melhor. — Steve disse de volta com Dustin, mastigando as batatas fritas.

— Isso é o que minha mãe faz. — Max exalou, Rocky estendeu a mão e deu um tapa na cabeça de Steve pelo comentário.

— Por que não fazemos uma trilha? — Robin sugeriu com um pigarro. — Ora, Eddie. Uh, boas notícias primeiro desta vez. Conseguimos para você alguns junk food aprovados por Dustin e aquele pacote de seis que você pediu. Ah sim, e encontramos Vecna. Só que a má notícia é que ele está naquele outro, mais escuro, dimensão muito mais assustadora, sobre a qual falamos e os portões se fecharam, então não temos como chegar até ele. Ele está totalmente fechado para nós, então basicamente você está ferrado. E, não, não, eu sei que você já estava ferrado, mas agora você está duplamente, triplamente ferrado.

— Acho que ele vai aceitar bem. — Rocky assentiu enquanto Max batia em seu braço.

— Talvez não coloquemos assim. — Lucas sugeriu.

— Estamos um passo mais perto de encontrar Vecna. — Nancy apontou enquanto fazia uma pequena curva. — Isso é o que dizemos. Isso é o que é importante.

— Viu, Robin? O giro positivo pode fazer toda a diferença. — Steve apontou mais uma vez com um grande ruído.

— Uh-hu. — ela zombou.

✓ | BROKEN BOY, max mayfieldWhere stories live. Discover now