007

926 101 3
                                    

𓏲 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓏲  . BROKEN BOY . .៹♡
CAPÍTULO SETE
─── SEU PAI GOSTA DA MINHA MÃE?

— ENTÃO, VOCÊ PENSAR sobre sua mãe verdadeira? — Max perguntou enquanto ela e Rocky agora dividiam um saco de cheez-its

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ENTÃO, VOCÊ PENSAR sobre sua mãe verdadeira? — Max perguntou enquanto ela e Rocky agora dividiam um saco de cheez-its. — Quero dizer, não real, mas... Tipo, quem deu à luz a você.

— Sim, eu tenho uma foto dela. — Rocky encostou a cabeça na parede. — Eu acho que ela seria meio legal. É assim que eu imagino que ela seja.

— Seu pai nunca fala sobre ela com você? — Max franziu um pouco as sobrancelhas.

— Ele realmente não a conhecia. — Rocky disse honestamente. — Quero dizer, eles se conheceram uma vez, e então ela estava grávida. Mas, ele não apareceu até que ela morreu no hospital e ela escreveu para ele na minha certidão de nascimento antes de prepará-la para a cirurgia.

— Isso é péssimo. — Max disse honestamente.

— Sim, mas minha mãe se saiu muito bem nesse papel, mesmo que ela não precisasse. — Rocky apontou, pensando em Joyce. — Ela faria qualquer coisa por mim.

— Ela é uma boa mãe. — Max assentiu, pensando em cada lembrança que tivera com Joyce. — Ela é louca, mas é uma boa mãe.

— Hopper diz que eu o lembro dela no ensino médio. — Rocky abriu um pequeno sorriso. — O que é engraçado, já que ela não é minha mãe biológica.

— Biológica. — Max assentiu. — Essa é a palavra que eu estava procurando.

— E o seu pai? — Ele inclinou mais a bolsa para ela. — Ele ainda está na Califórnia, certo?

— Sim, ele é o melhor. — Max sorriu. — Eu realmente sinto falta dele.

— Você não pode ir visitar ou algo assim? — Rocky cantarolou.

— Eu fui no início do verão, mas por uma semana. — ela explicou com um aceno de cabeça. — Minha mãe, ela simplesmente não leva meus sentimentos em consideração. Tipo, sim, a mudança também não estava no controle dela, mas eu não tenho permissão para falar sobre meu pai porque o pai de Billy é tão inseguro.

— Que idiota. — Rocky disse em resposta enquanto se aproximavam do fim da sacola. — Talvez seja por isso que Billy é tão idiota.

— Não é exatamente por isso que ele é um idiota. — ela o corrigiu com um olhar sério. — Não que eu esteja defendendo ele.

— Eu vi vocês. — Rocky admitiu enquanto Max olhava. — Você estava saindo do ensino médio, e ele estava tão chateado com você.

— Ele simplesmente me odeia. — Max admitiu. — Tipo, me ressente.

— Bem, isso é loucura. — Rocky inclinou a cabeça em sua direção. — Ele deveria saber que odiar o diabo só pode acabar mal.

Max abriu um sorriso. — Te odeio.

— Eu sei. — Rocky sorriu, olhando para cima enquanto as luzes piscavam. Seus olhos se voltaram para seu irmão a poucos metros de distância. — Will, você está bem?

Ele olhou para ele em pânico. — Ele está aqui.

Um rugido ecoou à distância, os quatro se levantando e se aglomerando enquanto se encontravam com Mike e El mais uma vez, deixando-a liderar enquanto corriam pelo corredor. Rocky envolveu Will com um braço enquanto eles corriam, todos se amontoando enquanto subiam as escadas. O som de metal batendo em metal encheu seus ouvidos.

El lidera o grupo ainda. Eles se depararam com Jonathan batendo na porta com um extintor de incêndio. El correu para frente, Rocky empurrou Will e Max atrás dele enquanto ele estava atrás de El. Uma criatura gigante, parecida com uma lesma, virou na direção deles, respirando pesadamente em sua direção.

— Que p... — Max começou antes que a criatura gritasse alto. Quando ele veio em sua direção, El gritou enquanto usava seus poderes para bater contra uma parede, depois a próxima, fazendo isso algumas vezes mais no teto e no chão.

Ela recuou um pouco quando a criatura veio até eles novamente, gritando mais uma vez antes de jogá-la pela pequena janela. Rocky segurou o braço de El. — Você está bem?

— Sim. — Ela acenou com a cabeça. — Ainda bem que não tentou socá-lo.

— Sim, isso teria sido ruim. — Rocky acenou com a cabeça, entregando-lhe um lenço de papel para o nariz antes de seguirem o resto do grupo para fora para vê-lo se infiltrar nos bueiros.

— Rocky. — El puxou a dobra com um olhar irritado. — Pare.

— Desculpe. — ele parou de se mexer. Mike não gostou muito da ideia de El procurar a fonte por conta própria, Rocky se oferecendo para ficar de olho nela. — Posso te perguntar uma coisa?

— Sim. — El assentiu enquanto se sentava na frente dela com as pernas cruzadas.

— Seu pai gosta da minha mãe? — Rocky deu um olhar curioso.

— Gosta? — El olhou confuso. — Como... Iriam juntos para o baile de neve?

— Sim? — Rocky acenou com a cabeça em questionamento.

El deu de ombros inocentemente. — Algo sobre um encontro.

— Ela continua falando sobre querer se mudar. — Rocky se apoiou nos joelhos. — Eu só não entendo por que ela quer se mudar se algo está acontecendo lá.

— Mudar? — El franziu a testa.

— Ela tem falado sobre isso. — ele encolheu os ombros. — Meu princípio acha que é uma boa ideia também. Acho que ele só quer se livrar de mim.

El deu um pequeno sorriso. — Respirador bucal.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
✓ | BROKEN BOY, max mayfieldWhere stories live. Discover now