015

766 91 14
                                    

𓏲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓏲 . BROKEN BOY . .៹♡
CAPÍTULO QUINZE
─── ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ ESTÁ AQUI

— EI, SÃO SETE E TRINTA! — Tobias, o dono da oficina mecânica, ligou enquanto entrava na garagem dos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EI, SÃO SETE E TRINTA! — Tobias, o dono da oficina mecânica, ligou enquanto entrava na garagem dos fundos.

Rocky saiu de debaixo do carro. — Já?

— O tempo voa. — ele assentiu, jogando sua bolsa para Rocky enquanto rapidamente tirava as luvas. — Como ela está?

— Só precisa de uma troca de óleo e ela estará pronta! — ele chamou, correndo pela lojinha para tomar banho nos fundos, um único caso de derramamento de óleo em alguém ou se Tobias estava passando a noite. Foi só ele por muito tempo, até que conheceu um garoto com uma paixão por conseguir um emprego que pudesse ajudar sua mãe com as contas e o suficiente para comprar burritos para o café da manhã.

— Venha depois da escola e eu vou tê-lo pronto. — Tobias falou do outro lado da porta.

— Sério? — Rocky exclamou empolgado. — Claro que sim!

— Sua nota realmente melhorou. — a Sra. Shelly sorriu quando Rocky se aproximou dela depois da aula. — A prática extra antes da escola ajudando?

— Eu acho que é um em um. — ele limpou a garganta, olhando para o anel de casamento dela. — Então, você é casada.

Ela deu a ele um olhar estranho. — Com licença?

— Não, eu... — Rocky riu de si mesmo, sentando-se na cadeira em frente a ela. — Eu só estava curioso se eu poderia obter seu conselho sobre alguma coisa?

— Ok, o que você precisa? — ela assentiu, ajustando os óculos.

— Então, eu tenho essa amiga, em casa. Ela é ruiva. — ele exalou com um leve bop de cabeça. — E, nós somos apenas amigos, completamente. Mas, eu não sei, ultimamente eu tenho pensado... tipo, talvez, se eu tivesse ficado em Hawkins, poderíamos ter sido uma coisa.

— Uma coisa. — Shelly assentiu.

— Sim, ela é minha coisa. — ele acenou de volta. — E, quanto mais eu penso sobre isso, mais fico louco pensando se era verdade. Tipo, obviamente a longa distância é terrível, você deveria ver minha irmã e o namorado dela, é um pesadelo, mas e se eu ficasse, estaríamos juntos? Teríamos ouvido Kate Bush e falado sobre o quanto odiamos o mundo? Eu não sei, eu quero saber? Eu não sei, ser uma coisa? Eu definitivamente não sei.

✓ | BROKEN BOY, max mayfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora