Capítulo 01

1.9K 245 101
                                    

Olá, como estão?

Então queria falar com vocês, primeiro sobre as fics, essa aqui vai sair com maior frequência que a outra. Essa já está pronta e só tenho que corrigir algumas coisas a outra não.

Segundo a Lena só é desse jeito nesse capítulo, depois ela é totalmente diferente. Não fiquem com muita raiva dela...

É isso, até mais...

*****

LENA

Presente

Eu acreditava que escolhemos nossa vida. Alguns sortudos podiam fazer o que quisessem. Alguns têm família e, (Deus me livre), crianças. Então havia o resto de nós. Nós passamos uma vida trabalhando. Alguns de nós gostam do que fazem. Os mortais inferiores ficaram presos em uma carreira que odiavam, para poder comer, para agradar as pessoas, ou apenas para pagar as merdas que eles achavam que precisavam.

Algumas pessoas eram vários desses tipos. Eu suponho que se uma pessoa dissesse sim para as armadilhas da família, crianças e um cachorro, ele ou ela era infeliz. Eu vi a exaustão arrastando em seus rostos enquanto eles perseguiam crianças em uma loja. Era inegável. Ninguém poderia me fazer acreditar de outra forma.

Eu? Eu gostava da solidão, amava o meu trabalho e nunca me cansei da minha rotina. Pessoalmente, eu não sabia cozinhar merda nenhuma e não queria aprender. Por que desperdiçar uma hora cozinhando quando eu poderia usar esse tempo desenhando ou obtendo um design gráfico antes que fosse preciso?

O fato era que eu tinha tudo o que tinha, porque eu apenas priorizava meus desejos. Bem, além da minha mãe, mas essa era a única pessoa. Eu acho que Charles poderia contar também. Ele foi como um pai para mim toda a minha vida e tratou minha mãe com o respeito que ela merecia. Mas era isso.

Ok… Talvez os caras em ambas as minhas lojas tenham impedido o meu total isolamento, mas era isso. Mesmo.

Eu possuí duas lojas de tatuagem, uma que abri apenas seis meses atrás. Minha mãe é o motivo da nova loja, Devil's Lair. Ela me implorava todos os dias para voltar à minha cidade natal rural, Sassafrás, Alabama, para que ela pudesse me ver mais. Demorou alguns anos, procurei o local perfeito, mas fiz isso acontecer por causa das minhas prioridades. Minha mãe era a principal. Outras mudanças incluíram comprar uma casa. Ela ainda reclamou, dizendo que eu demorei muito para conseguir uma.

No entanto, eu estava lá. Mas a Lillian não conseguia entender a quantidade de trabalho que eu fazia entre as tatuagens e os designs. Ela nem sequer considerou todos os meus clientes no Devil's Poke em Jeffrey, eu não era muito criativa nomeando meus negócios, além de gerenciar as lojas. Não havia tempo suficiente para fazer tudo.

Mas ainda assim, eu estava lá para ela.

Suspirei longa e duramente enquanto colocava minha caminhonete no estacionamento de uma mercearia. Eu não sabia cozinhar, mas com certeza sabia como fazer lanche. Você poderia me chamar de King Kong da cidade de lanches. Eu culpei Lillian pela minha incapacidade. Ela não deveria ter passado todos esses anos me alimentando. Agora eu não planejava cozinhar para o resto da minha vida desde que eu estava com preguiça demais, e ocupada.

Meu celular tocou assim que desliguei o motor. Eu arranquei o cabo de carregamento e gemi quando vi o nome na tela.

— Sim? — Saí da caminhonete, trancando quando fechei a porta atrás de mim.

— Você não disse adeus. — disse Lucy.

Eu enfiei minhas chaves no meu bolso.

— Sim?

I Love You With All Your Pieces - Lena IntersexualWhere stories live. Discover now