- unic chapter -

115 13 0
                                    

inspirado na música : deja-vu : Olivia Rodrigo.

vance hopper, bom oque dizer do mesmo?, um menino briguento, mal humorado, chato, americano e um loiro muito lindo de cabelos ondulados longos... ele só não era chato e insuportável assim com a única pessoa que realmente o suportava..quem? O ilustre Bruce Yamada.

Bruce..o menino de ouro da pequena cidade de denver. Ele era tudo de bom para garotas e garotos de sua idade, um menino americano de ascendência japonesa, jogador de baseball, e por sinal super bonito, sonho de várias pessoas. E foi um choque a todos quando o mesmo apareceu de mãos dadas com o garoto problema da cidade.

Depois do termino dos dois, vance aparece junto de uma menina loira, eles estavam rindo para o nada, mas sempre vance olhava para Yamada, para se certificar de que o moreno estivesse os olhando.

BRUCEEE. - grita Finney Blake junto de seu namorado, Robin Arellano.

Oi..oii. - Bruce ri acenando para os mesmos.

você viu?? - desta vez quem disse foi Arellano bebendo água.

o vance?, ah..vi sim. - Bruce fingia nem se importar com o assunto. Porém por dentro o menino estava desabando.

aah, desculpa tocar no assunto. Espero que fique bem Brucy, até logo ! - Finney diz se retirando do local com Robin o seguindo, senhor Robin era mesmo cadelinha de Finn.

Bruce estava confuso, desabando, não era pra ele estar assim, afinal pensou que não sentia mas nada pelo loiro, mas Bruce ainda sente as borboletas ao ver o Sorriso do outro, sente seu coração acelerar a cada passo do mesmo, tudo que ja sentiu antes. Bruce toma então uma decisão um pouco precipitada. Escrever uma carta para hopper.

· Olá hopper, bom, serei breve. Eu ainda gosto de você, bom você deve estar me achando idiota pra porra, e eu tambem estou KK, enfim, você deve estar feliz com essa loirinha aí, vocês se parecem, não sei se na personalidade pois não conheço a mesma mas, se parecem. mas me tira uma dúvida - fadinha do fliperama - quando você chama ela, quase diz meu nome?, Porque vamos ser honesto, já não é a mesma coisas, aah, uma garotA loira ao seu lado. Eu odeio pensar que já FUI o seu tipo agora você esta de mãos dadas com ela, odeio pensar que nos não duramos pra sempre, agora ela se gaba por você, dizendo que você é único, mas não...quando vai dizer para ela?, que fizemos isso também. Ela se acha especial mas é tudo reutilizado, eu fui o primeiro que você idolatrava, eu fiz as piadas que você disse a ela, quando ela esta com você.. você tem déjà-vus? você tem déjà-vus quando ela esta com você? só me diga..

Com amor : seu, e apenas seu Brucy. <3

___________________________________________


Bruce põe a carta no armário de hopper, e fica lá até o mesmo abrir, pegar, e ler a carta feita pelo bruce, hopper sente seus olhos enchendo de lágrimas mas não chora, não na frente de todos, Yamada já estava longe, em casa, mas hopper tem algo planejado. Eram 23:57 da noite, e Bruce estava inquieto ainda pensando em hopper, logo sente alguém jogando pedrinhas em sua janela, Bruce estava sozinho em casa e logo abre, vendo a silhueta de hopper jogando pedrinhas em sua janela, e estava chovendo, hopper estava molhado, vance escala a janela de Yamada, entrando no quarto do mesmo, o loiro não espera nem o moreno dizer algo, logo lhe dá um beijo molhado ( por conta da chuva que o mesmo pegou antes de entrar no quarto de Yamada ) era pra ser só um selinho apaixonado e cheio de saudade, porém logo Yamada pede passagem com a língua e vira um beijo quente mas não deixa de conter sentimentos. Logo se separam e vance diz.

eu ainda te amo bocó, a loirinha lá, era minha prima, você ainda é meu tipo, e você sempre me teve, eu ainda te amo pra porra, meu, e apenas meu Brucy. - vance diz e logo aprecia o japonês sorrir e lhe dar outro beijo.

se eu ainda sou seu, você também é só meu?. - Bruce pergunta, feliz, e muito por dentro.

sempre fui. - hopper diz sorrindo mais que o normal. - você disse que eu parecia feliz com ela, sim, mas estava feliz falando de você para ela, eu sempre te amei Bruce, agora somos só eu e você. - Bruce nunca esteve tão feliz com hopper.

te amo, te amo, te amo. - Bruce diz e logo se deitam e adormecem juntos.

______________________________

Oioiie pessoas, oque acham de uma one de Rinney ??, deixem a estrelinha e suas sugestões por favor !! Beijos da majuu

do you get Deja-vu ? - brance - one shortWhere stories live. Discover now