Rodada final pt3

471 56 3
                                    


⚠️Não revisado.⚠️

Sn'on

Eu encaro Shino na mesma hora, lutar contra um colega de time e amigo?

Shino: Sn, não quero que você se segure por sermos amigos, quero que você se esforçe para vencer, por que é isso que eu vou fazer.

Sn:... Hai.

Vamos até a arena, Shino parecia calmo com a situação, já eu estava morrendo de nervosismo. Eu quero dar tudo de mim e mostrar que eu posso ser uma excelente shinobi, eu me preparei fisicamente e  psicologicamente para todas as situações possíveis na vida de um ninja... menos lutar CONTRA um amigo.

E agora lá estava eu frente a frente com meu amigo prestes a lutar.

(Melo/Noah: Lembrando, eu não sei narrar lutas.)

Genma: Prontos? Começem!

Em um piscar de olhos uma nuvem de insetos vem em minha direção, pulo para trás me afastando para ter tempo de fazer o jutsu Hipocampos, o cavalo marinho gigante dessa vez não desapareceu quando se chocou com o ataque do meu oponente,  o Hipocampos continuou intacto e "nadando" ao meu redor como um cão de guarda,  esperando sua ordens.

Respiro fundo, o nervosismo e a sensação das centenas... ou... MILHARES de olhos me encarando fez com que perguntas começarem a vim em minha mente. "Será que eu vou ganhar?", "O que o meu pai diria se estivesse aqui?".

Essa sensação é tão agonizante, me sinto sufocada... e para completar os insetos estavam fazendo um barulho irritante com suas assas batendo.

Coloco minha mão no capuz e o abaixo, consigo ouvir as exclamações de todas as pessoas que viam nossa luta, até o Shino parecia surpreso com a aparência do meu rosto.

☆Sn: Se vão me encarar que seja pela minha beleza e não pelo meu nervosismo.☆

Começo a correr na direção do Shino, os insetos que viam na minha direção eram parados pelos Hipocampos, quando eu estava um pouco mais perto do Aburame eu peguei algumas kunais, me cortando no processo, e as lancei em sua direção, mas ele desvia muito rapidamente.

Com um sinal de mão o Hipocampos sai do meu lado e vai com toda velocidade para cima do Shino, que por sua vez fez um enorme escudo de insetos, o Hipocampos não se desfaz e  o escudo não cedeu facilmente, então lancei kunais com papéis explosivos.
Infelizmente matei muitos insetos que estavam fazendo o escudo.

☆Sn: Gomem, Shino... mas foi você que pediu para mim dar o máximo.☆

Fui com tudo pra cima do Aburame, com uma kunai na mão boa e com a minha mão ferida eu fazia o selos de invocação de uma forma discreta para o garoto não perceber, Shino desviava dos meus ataques muito rápido e nos afastamos um do outro já que muitas vezes meus ataques eram cortados por pequenas nuvens de insetos que viam na minha direção me forçando desviar do meu objetivo, durante um desses desvios coloco minha mão cortada no chão completando o jutsu de invocação,  para minha sorte outra nuvem de insetos veio em minha direção tampando a visão de Shino e das outras pessoas, então poucos perceberam o que eu estou fazendo.

Apurei meus sentidos para poder evitar um ataque surpresa dos insetos, já que meus olhos estavam focados no Shino.

Foi quando a luz do sol desapareceu da arena, o local ficou silêncioso e sombriu todos os olhos se voltaram para cima , tentando distinguir a estranha forma da "nuvem" que escondia o sol.

Sn: É ISSO! COM ESFORÇO TOTAL! - digo enquanto faço os celos do jutsu demônio das sombras.

☆Sn: Graças a Rikudou eu tenho muito chakra.☆

Foi quando o Demo aparece do meio das sombras já lançando uma bicuda no Shino, que é jogado longe.

Demo: Tem sorte garoto, se a senhorita não te considerasse um amigo... - O demônio sorri para Shino mostrando seus dentes pontudos. - ... esse chute teria sido fatal.

Começo a correr na direção do garoto com o Demo me acompanhando, logo começamos a atacar Shino em conjunto, como o Demo usa tanto as mão, pés e calda para atacar Shino agora tinha dificuldades de desviar dos ataques.

Não vou mentir que me senti culpada quando meu primeiro soco acertou a barriga do Aburame, aquela sensação de estar "traindo" o meu amigo estava fazendo a minha consciência pesar... e MUITO.

Foi quando uma nova sensação veio como um tapa na minha mente, a sensação de pequenas patinhas estarem andando na minha pele, os insetos... EU ME ESQUECI DOS INSETOS!!!

Me afastei do garoto no mesmo momento, Demo assim que percebeu fez o mesmo.

Demo: Senhorita?

Sn: Desespero e nervosismo podem ser fatal a um ninja... - todos encaravam a cena em silêncio.

Shino me olhou, apesar dos óculos,  eu tive a sensação que ele pensava algo como: "Você foi bom, me sinto feliz porque você se esforçou para me vencer."

Regasei uma das mangas do meu moletom, revelando um pequeno grupo de insetos no meu braço, eguir meu outro braço e finalmente disse.

Sn: EU DESISTO! Não posso continuar mesmo que eu queira. Afinal me chakra não é infinito. - Sorri, nesse momento Demo e a sombra gigante que cobria a arena sumiram.

Genma: SHINO ABURAME É O VENCEDOR!

Rivais? (GAARA×SN)Where stories live. Discover now