Okay, this is weird.

147 15 8
                                    

- Bom, como nós vamos ver filme, vou preparar pipoca para gente. - Disse Veronica indo até a cozinha para preparar a pipoca, não que realmente seja a intenção dela ver o filme..

-Betty, está tudo bem? parece estranha.. - disse a morena olhando o estado de betty, realmente ela parecia doente, a loira olhou confusa para Toni, depois ela se ligou da situação.

- C-Claro.. ótima. - Betty sorriu gentilmente, isso fez a morena ficar mais calma, em quanto elas conversavam, Veronica já tinha acabado de preparar a pipoca, e foi para sala com as meninas, chegando lá ela deixou os sacos de pipoca em cima da mesa na frente do sofá.

Então elas começaram a assistir o filme "a culpa é das estrelas", porém a unica que realmente estava prestando atenção no filme era Toni, mas após trinta minutos ela acabou dormindo pois não tinha dormido nada noite passada, e estava cansada. Ela acordou uma hora depois, porém nem Betty, Nem Veronica estavam lá,oque fez Toni levantar do sofá e procurar elas pela casa inteira, até que ela chegou no quarto, que estava com a porta fechada, e alguns barulhos estranhos, Abrir aquela porta foi a pior decisão que Toni tomou na sua vida.. Toni presenciou a "agradável" cena de sexo lesbico entre Veronica e betty, e aqueles barulhos na verdade eram gemidos..

-Merda Veronica! quando for transar tranca a porta!! - A morena diz isso fechando rápido a porta, e suspirando fundo depois de ver aquela cena, meio traumatizadora, Logo após isso, ela escuta um barulho de campainha, e vai lá ver quem é o indivíduo que está atrapalhando a transa das duas, era Junghead, o amigo de infância de Toni, e ficante de Betty - Betty o junghead chegou! - Toni grita para elas, provavelmente para não acontecer a mesma coisa que aconteçeu com ela com o Junghead.

- Oii Toni! faz tempo que não te vejo, como está?- Pergunta o garoto curioso, a morena fica confusa, pois eles ficaram sem se ver no máximo 3 dias.

- Oii? Eu estou ótima, e você?? - Veronica chega por trás abraçando a cintura de Toni, a mesma tomou um susto com a amiga, ela não estava chupando a betty há 2 minutos atrás?? e estava mais carinhosa que o normal.

- Estou bem, Ah oi Veronica, onde a Betty está gente?? - As duas forçaram tossir e depois começaram a rir, Junghead não entendeu nada.

- Ela está tomando banho no momento, mais pode entrar, vamos esperar ela sair.. - Disse Veronica puxando Toni pela cintura para sair da frente de Junghead

-Aah, entendi - Disse Junghead, então os três foram até a sala e sentaram no sofá, Veronica ficou agarradinha em Toni, oque era estranho, por mais que elas tinham muita intimidade, Veronica não era de demonstrar amor em toque físico, só quando estava triste ou carente.

-Acho que a Betty saiu do banho, ouvi um barulho de porta - Disse a morena, e estava certa, Betty chega lá com o cabelo molhado, e uma roupa de dormir.

- Oii pessoal, oii Junghead! -Betty vai até Junghead e senta do lado dele, o garoto beija levemente Betty.

- Eca, casal. - Diz Toni revirando os olhos, Veronica começa a rir muito, não sei se é pelo fato da Toni odiar casal feliz ou ela está destruindo o casal feliz.

- Está com inveja, isso sim! - diz Betty debochando da morena, que revira os olhos mais uma vez, Veronica senta no sofá, fazendo Toni ficar no colo dela. Junghead não gosta muito de Veronica, pelo simples fato de ela ser amiga de betty a muito mais tempo, e ele tem uma certa inveja, então ele não fazia contato visual com Veronica.

- Então Junghead, você vai dormir aqui igual Veronica e Toni? - Disse betty olhando para o garoto.

- Na verdade.. eu e Toni temos compromisso. - Toni olha confusa para o garoto ela não se lembrava disso, reunião no sábado?

-Como assim reunião?? - A morena diz isso, Betty e Veronica se olham, elas não faziam parte dos serpentes, mas sabiam muito bem que tinha algo errado.

- Não dá tempo para explicar, vamos! - o garoto puxa Toni pelo braço, e eles vão até a moto de Toni, Ela sai acelerando rápido demais, chegando no local, ainda confusa, eles descem da moto e vão para dentro, onde já tem todos esperando eles.

- Finalmente chegaram, pelo amor de deus. - Fangs diz isso já irritado com a situação.

- Relaxa ai, oque tá rolando? - Todos olham para Toni depois que ela disse isso.

- Os Bulldogs estão nos ameaçando de novo. O lado norte não gosta da gente, esses mimados de merda. - Junghead diz isso extremamente irritado, os bulldogs são outra gangue de riverdale, mas ao contrário dos serpentes eles são do lado norte, e só perdem para os serpentes, por esse motivo eles implicam tanto com junghead e Toni, porém o alvo dessa vez foi Sweet pea, que veio dar a informação que os serpentes estavam sobre ameaça.

- Esses idiotas, relaxa gente, eles vão sentir nosso poder bem de perto. - Toni diz isso pegando o celular e enviando a seguinte mensagem para Archie: " amanhã, as 8:00, sozinho."

- Eles não perdem por esperar. - Disse FP em quanto acendia um cigarro.

os serpentes ficaram conversando estratégias, e qual seria a melhor de usar contra eles, porém, o tempo se passou rápido demais, e quando viram já era 3:00. Todos decidiram ir embora, mas Toni é a única que foi a pé, no caminho de volta para casa a morena recebe uma ligação de um numero que ela não salvou, assim que ela atendeu, uma voz feminina disse- Primeiro prédio do Centro de riverdale, numero 190, ao contrário..- Alguém estava em perigo??? Toni foi correndo para lá, mas como ela estava a pé demorou 15 minutos para chegar em velocidade máxima, chegando lá ela passou pelo segurança do prédio sem nem dizer nada, que saio correndo atrás dela, mas ela nem ligou e foi até o quarto 019, chegando lá viu Cherryl blossom ensanguentada, e desmaiada no chão. A morena começou a chorar e ligou para a ambulância que chegou em 3 minutos, os médicos levaram Cherryl para o hospital, Toni foi falar com o porteiro e descobriu que o dono do apartamento era Nick, o namorado de cherryl, Toni foi até o hospital, que era próximo do prédio.

- A menina, a menina de cabelo ruivo que acabou de chegar, vai ficar bem???- Toni estava nervosa demais, falou essa frase tremendo para a recepcionista

- Se acalma, os médicos já estão cuidando dela.

Assim que os médicos acabaram, Toni entrou correndo na sala onde Cherryl estava, ela ainda estava chorando, mais a ruiva ja estava acordada.

-Cherryl!!! oque aconteçeu?? você me ligou do nada e-

-S-Se acalma.. foram os Bulldogs. Eles invadiram a casa de Nick e ele não estava lá, apenas eu.. eles disseram que me viram passando de carro com você na zona sul, e deduziram que eu era importante para você.. fizeram isso de propósito.. - Cherryl diz isso fraca

- Eu juro que vou matar todos eles!! eu pensava que você tinha morrido! - Toni suspirou, a ruiva não parecia surpresa com a situação, ela sofrer ataques era mais comum do que parecia.

-estou bem.. - Diz a ruiva

- Você tomou cinco pontos no braço e ainda tem coragem de dizer que está bem??? -Toni suspira- Me desculpa.. eu realmente fiquei preocupada.

-Está tudo bem. - Diz Cherryl

-Cherryl blossom precisa descansar, é melhor deixá-la sozinha. - Diz o médico entrando na sala

-Não, a Toni fica aqui. - A morena olha para Cherryl assustada, não podia contrariar o médico, mas ela queria ficar com Cherryl.

-Cherryl.. - Diz Toni

-Só vou deixar pois é a dona do hospital. - O médico sai da sala, Toni já sabia que Cherryl era extremamente rica, então nem de surpreende mais com essas coisas.

Nosso segredo. - ChoniWhere stories live. Discover now